Fire || Z.M

By Love1DBCD

2.5M 147K 46.3K

"Cada atitude têm uma consequência, assim como cada risco pode ter uma recompensa" Zayn Malik. © Inês | L... More

Fire
1º Capitulo
2º Capitulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
16º Capitulo
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo I
19º Capitulo II
20º Capitulo
21º Capitulo
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo
31º Capitulo
32º Capitulo
Aviso
Aviso 2
33º Capitulo
34º Capitulo
35º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46° Capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
Nota
50º Capitulo
51º Capitulo
52º Capitulo
53º Capitulo
54° Capitulo
55º Capitulo
50 factos sobre mim
56º Capitulo
57º Capitulo
58º Capitulo
59º Capitulo
60º Capitulo
61º Capitulo
62º Capitulo
Nota
63º Capitulo
64º Capitulo
65º Capitulo
66º Capitulo
67º Capitulo
68º Capitulo
69º Capitulo
70º Capitulo
71° Capitulo
72º Capitulo
73° Capitulo
74º Capitulo
75º Capitulo
76º Capitulo - Especial Natal - P.O.V Zayn / Emma
Nota - Capitulo especial de Natal
77º Capitulo
78º Capitulo
79º Capitulo
80º Capitulo
Nota
81º Capitulo
82º Capitulo
Zayn.
83º Capitulo
84º Capitulo
85º Capitulo
Thank You.
86º Capitulo
87º Capitulo
88º Capitulo
89º Capitulo Z/E
90º Capitulo
91º Capitulo
92º Capitulo
93º Capitulo I
93º Capitulo II
94º Capitulo
95º Capitulo
96º Capitulo
97º Capitulo I
97º Capitulo II
98º Capitulo
99º Capitulo
100º Capitulo
Epilogo / Fire 2

36º Capitulo

27.2K 1.4K 626
By Love1DBCD

(Olá amores, quero apenas fazer um esclarecimento, este capitulo vai começar no mesmo momento que o ultimo capitulo começou mas com os pensamentos do Zayn. Por isso vamos reviver o último capitulo (ultimo dia) mas com o Zayn. Espero que gostem, boas leituras♥)

P.O.V Zayn

"Entre" ouvi a voz calma da Emma dizer assim que bati à porta.

"Eu já vou andando" eu disse entrando pelo seu quarto observando-a ainda a despachar-se.

Ela estava com uma camisola branca e fodace se não lhe ficava bem. Tinha umas calças de ganga justas e o seu cabelo caia esticado pelos seus ombros.

Ela é uma rapariga mesmo muito bonita e atraente. Ela não precisa de grandes decotes, muita maquilhagem e saias curtas para por todos os rapazes por onde passa a olharem para ela. Eu reparo nisso várias vezes quando ando com ela. 

Na verdade eu acho que não costumo ver muitas raparigas com ela. Na maioria as únicas raparigas que eu acho bonitas não são atraentes, pelo contrário. E as raparigas atraente não são de todo bonitas.

Há alguma coisa que a faz ser diferente e isso não me agrada nada. Normalmente as raparigas só me dão vontade de as comer. Mas a Emma não, quer dizer claro que me dá vontade de a comer, eu sou homem não sou de ferro, mas na verdade eu gosto que ela fale comigo e gosto de a ouvir. Odeio que ela se meta na minha vida e queira sempre meter o nariz em tudo. Mas ela consegue fazer-me rir o que é coisa que outras raparigas não fazem, e ela consegue que eu goste de contar-lhe coisas. Ela dá-me vontade de a agarrar e faze-la gemer o meu nome, mas ao mesmo tempo não consigo ser bruto com ela, tenho uma vontade forte de trata-la como ela merece.

Eu farto-me das coisas mesmo muito facilmente. Saiu com a mesma rapariga 2 ou 3 vezes no máximo. Odeio habituar-me a elas, na verdade nem consigo, apenas farto-me. Mas á qualquer cena estupida que não me faz fartar dela. Normalmente eu farto de foder a mesma rapariga 2 vezes. Eu nunca fodi com a Emma, tirado ontem nós só nos beijamos e eu não me farto de o fazer. Como é que eu me farto de foder a mesma gaja mais de uma vez, e não me farto apenas dos beijos dela?

Eu acho que é só porque eu sei o quanto errado é isto. Acho que é só para sentir essa adrenalina. É o único motivo lógico. Pareço um puto o quanto ridículo estou a ser?

Mas á mais alguma coisa para além do trabalho que me faz querer protege-la, e a ideia de o Stefan algum dia lhe por um dedo em cima dá me vómitos, na verdade ele nunca o poderá fazer.    

"Okay, o Niall também deve estar quase ai a aparecer para me vir buscar" a voz dela voltou a suar fazendo-me acordar dos meus pensamentos e eu lutei contra a minha vontade de revirar os olhos.

Não gosto nada da ideia de ela ir ter com aquele Loiro.

"Chegas a que horas?" ele perguntei.

"Eu chego às 17:00 horas" fodace ela sabe que eu hoje só vou chegar a casa às 18:30 "Mas tu já me tinhas dito que também não me podes ir buscar a essa hora. Mas não faz mal que o Niall traz-me também a casa" sim eu já lhe tinha dito, mas assim ela chega mais cedo a casa, pensando bem é boa ideia.

Esta ideia repentina de ela querer estar com os amigos não me soa nada bem.

"Mas se precisares de alguma coisa por favor liga-me" eu insisti não conseguindo evitar a forma séria que as palavras saíram.

Irrita-me que o meu trabalho seja leva-la e fazer essas coisas e eu não poder por causa de todas estas merdas.

"sim eu ligo se precisar" ela assegurou-me mas o meu corpo não relaxou nem um pouco.

"Okay. Eu vou andando até logo" eu disse fitando os seus olhos verdes saindo do quarto dela.

***

O cheiro a fumo logo se fez sentir nas minhas narinas mas o som dos motores e das pessoas a gritarem não se faziam ouvir

Não está cá ninguém 

Isto está completamente vazio.

Deixei a porta do meu carro fechar com força fazendo o barulho ecoar.

O que é que se está aqui a passar?

A minha visão rodou em volta de todo o espaço e isto estava completamente deserto. Porque é que o Stefan me mandou vir tão cedo?

Comecei a caminhar até ao barracão onde eram guardados todos os carros e apenas os meus paços de faziam ouvir na arreia. Não aviam pessoas a gritar, músicas aos altos berros, o bar ainda estava fechado, o sitio das apostas ainda estrava encerrado, e nem carros se viam estacionados. Isto estava completamente ás moscas.

Assim que cheguei ao barracão vi que o portão estava destrancado. Empurrei o brande portão com os braços fazendo o barulho ecoar por todo aquele espaço e entrei olhando para todos os lados.

Os carros estavam lá, ferramentas estavam espalhadas pelo chão, garrafas de cerveja vazias encontravam-se a cada metro daquele espaço mas nem sinal de pessoas.

 Continuei a andar dirigindo-me agora para o escritório do Stefan. Eu juro que se ele não estiver lá e estiver só a gozar com a minha cara eu me passo!

"Estou a ver que já vieste Malik" ouvi uma voz nojenta vir de trás de mim.

"O que é que se está a passar Stefan?" eu disse virando-me de costas vendo-o a entrar pelo portão que eu ainda a pouco entrei

"Chegas-te mais cedo, estou a gostar" a sua voz voltou a suar e um sorriso irónico se fez aparecer na sua boca, e momentos depois outros dois homens entraram atrás dele.

 Este gajo é impressionante. Nunca consegue fazer nada sozinho. Aqueles homens até devem ajuda-lo a fuder uma gaja.

"Porque é que ainda não está cá ninguém?" eu perguntei assim que este se começou a aproximar de mim

"Porque é que ainda não está cá ninguém?" ele repetiu a minha pergunta de forma sarcástica e assim que os olhos dele voltaram a parar sobre mim os dois homens que estavam com ele colocara-se ambos á minha volta como se eles me estiverem a cercar.

Fodace... o que é que este quer agora?

"Olha lá meu cabrão o que é que tu pensas que andas aqui a fazer?" a voz do Stefan saiu agora rígida e ele levantou ambas as mãos empurrando-me os ombros.

Mas o que é que lhe deu?

"Oh, mas tu estás te a passar?" eu disse dando um passo na sua direção mas antes que pudesse andar nem mais um centímetro um dos homens agarrou-me os braços fazendo-me ficar quieto.

"Eu?! Não sou eu que se anda a passar aqui!" Ele disse elevando o seu tom de voz.

Não estou a gostar nada da maneira de como ele me está a falar.

"Larga-me caralho! E tu pensas que estás a falar com quem?"" eu disse elevando também o meu tom de voz e num movimento rápido soltei os meus braços e levei-os aos ombros do Stefan empurrando-me como ele me tinha feita, mas assim que eu tentei dar de novo mais um passo na sua direção senti uma coisa dura encostada á minha barriga

"Fica quietinho Malik" ele rosnou pressionando ainda mais a sua arma contra a minha barriga emparrando-me contra um dos seus homens que logo me voltou a agarrar "Agora vais-me explicar muito bem explicadinho que merda é que tu pensas que estás a fazer" ele voltou a dizer entre dentes continuando a apontar a sua pistola desta vez contra a minha testa

"Estás a falar do quê?" eu perguntei quase gritando

Ele deve pensar que me assusta com aquela merda encostada a minha cabeça. Ele não é estupido ele não ganha nada em me matar

"Queres te fazer de burro agora?" ele gritou dando uma risada fraca " Robert Anderson? Diz-te alguma coisa?" ele perguntou e senti os meus músculos apertarem-se "Há! Melhor ainda? Emma Anderson? Diz-te alguma coisa?" a sua voz voltou a suar e senti todo o meu corpo congelar. "Agora calaste-te foi"? ele gritou e as palavras estavam presas na minha garganta.

 Fodace ele já sabe.

"Tu pensas que andas a brincar com esta merda toda? Eu já estou a começar a ficar farto, tu já andas a errar vezes á mais Malik! Primeiro eu descubro que andas a sair muitas vezes com a mesma rapariga"

eu andava a sair muitas vezes com a Emma porque o meu trabalho era andar sempre com ela

"Depois eu descubro que essa rapariga é a Emma Anderson, filha do cabrão do Robert Anderson" 

ele descobriu isso quando me atacou a mim e à Emma da primeira vez

"A seguir tu inventas-te a merda de umas desculpas e depois de chegamos á conclusão que eu não te fazia nada e em troca tu comias a Emma e arranjavas maneira de a ter-mos na mão"

foi essa a discussão que tivemos enquanto a Emma esperava por mim no carro depois de ter o ataque de asma. E foi por isso que eu a levei para minha casa, para eles acharem que eu tinha a tinha levado para a cama

"E agora descobri que andas a trabalhar para o pai dela?! Qual é a tua ideia caralho?!"

aposto tudo, que foi o Cabrão do Dave que lhe contou  

"Há uma explicação logica!" eu falei finalmente depois deste tempo todo. "Eu estou sim a aproximar-me da Emma, mas ao mesmo tempo do pai dela também! Na verdade ele é o verdadeiro alvo!" menti tentando remediar toda esta merda "Agora não sei que merda é que te foram dizer mas tu também podias pensar pela tua cabeça! A Emma está completamente nas minhas mãos!" menti de novo tentando ser o mais credível possível.

"Engraçado, disseram-me que quem vos conhece sabe que vocês não se suportam" fodace o Dave deve-lhe ter contado isso porque a Marihana lhe deve ter dito.

"És mesmo burro caralho. Eu e a Emma andamos enrolados em segredo, nós fingimos dar nos mal para o pai dela não saber! O Robert conhece-me não me ia deixar andar com a sua filha!" eu disse mentindo de novo e desta vez pareceu finalmente resultar "E agora eu supostamente aliei-me ao pai dela contra vocês apenas para me tornar no braço direito dele e descobrir os seus pontos fracos para finalmente conseguirmos o que cremos" eu disse mentindo mais uma vez

É completamente ao contrário. Eu não quero que o Robert pense que eu estou do lado dele para ajudar o Stefan.

Na verdade eu quero que o Stefan pense que estou do lado dele, para ajudar o Robert.

 O Robert é o meu verdadeiro aliado, eu quero apenas vingar-me do Stefan, mas ele têm de achar o contrário.

"Agora já podes parar com esta merda?" eu disse gritando e ele parece finalmente acreditar em tudo o que eu lhe disse. Ele pensa finalmente que eu estou do lado dele. " Eu ia te contar que trabalho para o Robert e que finalmente vamos ter o que cremos, mas tu antes de me deixares contar armas-te esta merda toda!" eu disse por ultimo e ele fez sinal aos seus homens para me largarem.O cabrão acreditou em tudo, é tão estupido fodace.

 "Se tu voltas a fazer alguma destas merdas sem me avisares eu dou cabo de ti Zayn" ele rosnou subindo arma de  novo para a minha cabeça como uma ameaça

"Tu não és burro só tinhas a perder." Oh sim tu és muito burro mas só tinhas a perder á mesma. "Acabavam-se as apostas e podias dizer adeus ao teu plano, por isso tu não o vais fazer" eu disse agarrando na arma dele fazendo-o abaixa-la

"Tens razão. A ti não. Mas talvez-" ele ia continuar mas eu imediatamente cortei-o

"Tu nem te atrevas a tocar no nome da minha família" eu rosnei aproximando-me dele ao que ele se limitou a dar uma gargalhada irónica

"Eu nem iria dizer isso, mas não é má ideia de todo" ele disse e senti os meus pulsos fechar com força " eu ia falar da Emma" a voz nojenta dele prenunciou o nome dela e senti o meu maxilar a ficar tenso

"Se tu fizeres mal á Emma vais te prejudicar a ti não percebes?! Ela faz parte do plano. A mim não me afeta nada que lhe faças mal" eu disse tentando convence-lo que a sua ideia não tinha logica mas ele limitou-se a dar de novo um sorriso irónico

"Ai é que te enganas. Antes do plano ser formado tu já andavas a sair com ela, e tu defendeste-a com unhas e dentes"

Apetecia-me gritar-lhe e dizer que eu apenas andava a sair com ela porque o meu trabalho é andar com ela e protegia porque o meu trabalho é protege-la! Que ele a deixa-se em paz!

Mas obviamente não o fiz porque ele pensa realmente que eu estou do lado dele e que trabalho para o pai dela apenas para depois o trair.

"E de qualquer forma, tu agora já te alias-te ao pai dela. Ela já não serve para nada" fodace como é que ele consegue falar assim da Emma?

"Se tu lhe tocas!" eu repreendi mas apenas recebi uma gargalhada vinda da parte dele

"Vez! É disto que estou a falar! da forma como a defendes!" ele disse e quase de forma instintiva eu avancei até ele mas antes que pudesse fazer alguma coisa um dos seus homens agarrou-me de novo

"O aviso tá feito Malik" ele disse rindo-se na minha cara " E podes agradecer-me porque em vez de duas corridas só vais ter uma, concentra-te que depois de almoço vais ter uma corrida importante, agora vai para ao meu escritório que deixei lá uma lista de 'trabalhinhos' que tens para fazer esta semana" ele disse guardando a arma no bolso e virando costas e logo os seus homens me largaram indo com ele.

 "Fodace!" eu disse para mim mesmo dando um pontapé a uma das mesas de trabalho perto de mim fazendo com que tudo caísse

Estou farto farto farto deste cabrão. Ele vai se arrepender de toda a merda que já me fez nem que seja a ultima coisa que eu faça.

***

"Sabes com quem é que vou correr?" Eu perguntei ao Louis que se encontrava do meu lado.

"Com o Eric acho eu" ele disse enquanto ambos nos direcionava-mos para a zona de corridas.

"Esse não pode ser que e fui agora almoçar com ele porque precisamos de tratar de umas coisas e ele disse-me que vai fazer uma viajem e só volta daqui a 3 semanas" eu falei enquanto tentávamos passar por toda aquela multidão

A musica já enchia as ruas. O som dos motores e o cheiro a fumo estavam presentes

As pessoas já gritavam e a confusão tomava conta de todo aquele sitio enquanto o sol parecia querer sufocar-nos a todos.

 Odeio correr de dia.

"Estás a ouvir Zayn?" a voz do Louis suou aos meus ouvidos assim que eu parei no meio do caminho. Não pode ser. "O que é que se passa?" ouvi a voz do meu amigo perguntar atrás de mim.

 A figura do rapaz loiro estava do outro lado da rua. Ele estava de óculos de sol e mãos nos bolsos mostrando uma posição descontraída. 

O que é que o Niall está aqui a fazer?

A Emma disse-me que ia estar com ele esta tarde.

"Fodace" eu murmurei e continuei a andar sentindo o Louis atrás de mim a fazer perguntas.

 Eu não acredito que ela me mentiu.

Peguei no telemóvel e antes que pudesse pensar no que ia fazer o nome da Emma já estava de baixo do meu dedo.

O telemóvel logo começou a chamar e eu estava a ficar impaciente. É bom que ela me atenda.

"Estou?" a voz dela suou calma após vários toques.

"Emma." Eu disse tentando-me manter clamo para não começar a gritar com ela. Vamos fazer o jogo ao contrário. "Ainda estás com a Kate e com o Niall?" eu perguntei enquanto andava ainda pela multidão e sentia o Louis ainda a fazer perguntas.

"Sim estou com eles os dois mesmo aqui" fodace ela está a mentir-me.

 Caralho porque é que ela está a fazer isto. Com quem é que ela está?

"Há Okay, só queria saber isso e se estava tudo bem. Falamos mais logo" eu disse terminando a conversa assim que senti um tiro ser lançado ao ar como primeira chamada para os condutores entrarem nos carros.

Eu não ia discutir com ela agora mas quando chegarmos a casa ela vai ter de ter a merda de uma boa explicação para isto.

"Até logo" ouvi a voz dela ainda a dizer mais imediatamente desliguei o telemóvel.

"Zayn! Onde é que estiveste já devias estar dentro do carro!" ouvi a voz nojenta do Stefan assim que guardei o meu telemóvel.

"Têm calma caralho" eu rosnei de forma seriamente e ele apercebeu-se que eu estava passado da cabeça e estou. Fodace porque é que ela mês está a mentir caralho?! "Espera por mim no fim da prova" eu disse desta vez olhando para o Louis de forma mais calma e este apenas assentiu percebendo que eu depois lhe contava tudo.

"A corrida não é longa, por isso a tática está como começas a corrida, tens que-"

"Eu sei o que é que tenho de fazer" eu gritei assim que o Stefan tentou começar a ensinar-me como é que se conduz.

Agarrei as chaves que ele tinha na mão firmemente e dirigi-me para o centro da estrada.

Assim que me encontrei perto do meu carro entrei batendo com a porta e logo olhei pela janela vendo o meu adversário.

Sam. Era um típico corredor, acelerava bem tinha boas táticas. Já corremos muitas vezes não sei o porque desta corrida ser tão importante.

Coloquei a chave no carro rodando-a encostando o meu corpo ao banco enquanto esperava que o carro aquece-se, e logo o barulho do motor encheu os meu cérebro. Eu precisa mesmo de ir correr. Preciso de alguma coisa que me faça libertar toda esta raiva.

Eu confiei nela. Ela disse-me que o pai dela deixava desde que eu me responsabiliza-se. Fodace ela já não é nenhuma criança caralho. Eu sei que ela tem 18 anos quase 19, e eu também não ia lidar bem se tivesse sempre alguém a controlar-me mas fodace,  ela tem de perceber que eu não faço isto porque quero, quem vai sair prejudicada desta merda toda é ela.

Ela mentiu-me. A pior coisa que me podem fazer é mentir-me. É traírem a minha confiança.

 Eu sei que tenho um feitio complicado. Lido mal com as pessoas. E tenho muita dificuldade em acreditar nas pessoas e a confiar e agora ela faz-me isto.

Fodace. E já não basta isso agora onde é que ela está? E com quem?

O som de um tiro foi lançado para o ar e fez-me acordar dos meus pensamentos.

Logo vejo uma rapariga a passar mesmo em frente ao meu carro e a colocar-se no meio de os dois mas nem me dou ao trabalho de ver como ela é. Os meus pulsos estão a  apertar fortemente o volante e a minha atenção está toda no lenço  branco que a rapariga têm nas mãos.

Ela olha para e eu faço sinal que estou pronto mas nem me dou ao trabalho de olhar para o meu adversário.

 O ultimo tiro é lançado e logo dirijo o meu pé para o acelerador pressionando-o. A distância é curta, apenas tenho de me preocupar na aceleração. 

A rapariga sobe ainda mais o lenço que têm na mão e a partida está agora mais perto.

Toda a minha atenção está no lenço que ela têm na mão e ela finalmente o deixa cair.

O meu pé carrega mais pesadamente no pedal e destranco imediatamente o carro sentindo-o a sair disparado.

A adrenalina começa a encher o meu sangue e começo a sentir este pulsar.

 Mudo de mudança logo após os primeiros 5 metros e carrego mais pesadamente no pedal e assim que olho no pequeno espelho vejo o outro carro ficar para trás. As minhas mãos apertam o volante ainda com mais força assim que a primeira curva se aproxima mas eu não travo.

Viro o volante bruscamente devido à velocidade que o carro atingiu e sinto as rodas detrás fugirem para a areia e sinto o carro derrapar fazendo-me ter aquela habitual sensação que o caro vai fugir das minhas mãos

Sorrio interiormente assim que me consegui safar da primeira curva sem travar e sinto os meus batimentos cardíacos cada vez mais fortes.

Mudo de mudanças novamente fazendo agora o meu caminho por uma reta. Aproveito-a para ganhar ainda mais velocidade e olho para o painel do carro vendo que estou a exceder os limites de velocidade.

Volto a mudar de mudança e sinto o meu estômago apertar quando vejo a próxima curva.

Eu já a fiz uma vez sem travar. Vou conseguir fazê-la uma segunda vez

O meu pé pressiona cada vez mais o acelerador parecendo impossível ganhar cada vez mais velocidade. Volto a mudar de mudança e agarro no volante ainda com mais força sentido a pressão nos meus nós dos dedos. Começo a rodar o volante lentamente antes de sequer chegar a curva

Sinto a adrenalina percorrer-me em todo o corpo e o meu olhar apenas está fixo na estrada. Rodo os braços num movimento brusco e sinto o carro a fugir-me completamente para fora da estrada aperto mais o volante e tento lutar contra a força do carro mas é inútil.

 Sinto o carro a fazer um pião fazendo-me fechar os olhos para não perder o meu ponto de concentração.

O meu coração está a mil á hora e esta é a melhor sensação do mundo. Faz-me sentir tão vivo.

"Yes" murmuro assim que o carro volta de novo á estrada e continua na velocidade a que ia.

Volto a mudar de mudança e são apenas segundos até eu passar a linha de meta. 

Paro o carro brutalmente fazendo-me contrair os músculos para não ir para a frente e encosto-me no banco respirando fundo. O meu coração parecia querer sair-me pela boca e sentia o sangue correr pelas minhas veias rapidamente. Voltei a respirar fundo tentando manter-me calmo.

Mas a única coisa que eu não estava agora era calmo e o motivo disso tem um nome.

Emma.

—————————————————————————————————————————

Ola amores <3 desculpem estar a escrever esta nota de autora só agora e desculpem também ter escrito aquele aviso. Eu sei que não adianta as desculpas porque quando me fazem o mesmo eu quase que mato as escritoras mas... a sempre esperança

Bem... começando por falar do capitulo ... weasdfgscdhyuaswvuwhfgvwjuhvg o que é que aconteceu para aqui?! A Emma está muito lixada sim e eu estou a adorar ler os vossos comentários a dizer:
"corre Emma corre" "Foge em quanto podes Emma" "Emma salva-te enquanto consegues" aahhahahahah eu juro que estou a amar ler os vossos comentários, adoro o apoio que vocês lhe dão!
Mas outra coisa, vocês têm julgado de mais a nossa Emma, sim ela é burra ao mentir ao Zayn e estar a acreditar no Dave... mas tê de perceber o lado dela, ela não conhece nada da vida do Zayn e ao Dave eles brincavam quando eram miúdos, ele é filho da sua empregada Marihana, e ainda por cima o Zayn não lhe quis contar nada e o Dave teve a coragem de contar tudo (apesar de nós saber-mos que ele está a mentir, a Emma não sabe).

E agora em relação a mentiras e a verdades... Eu sei que este capitulo pode ter sido bastante confuso, mas eu tentei ser o mais claro possível para que vocês conseguissem perceber a ideia, e até agora ainda ninguém me aposentou duvidas, mas se houver alguém que não tenha percebido alguma coisa ou tenha alguma duvida por favor não hesite em perguntar.

Espero mesmo que tenham gostado deste P.O.V do Zayn, mas agora vou demorar um pouco até o próximo capitulo... calma não vou demorar 1 mês, mas ja tenho testes, 2 trabalhos de grupo e ainda por cima tenho 2 festas de anos este fim de semana mas eu prometo que vou fazer os possíveis! Até quinta feira já não vou conseguir mas mais tardar sexta feira á noite eu ponho sim amores ? Daqui a 3 dias, é pouco tempo ♥

Bem mais coisas para falar com vocês.... Há! no ultimo ou antepenúltimo capitulo eu dei a grande novidade que a Fire, já não vai ser só traduzida para inglês mas também para espanhol, e adivinhem.... Essa tradução já começou a ser feita!!!!! E eu não podia estar mais feliz por isso! Eu nem consigo acreditar!! por isso vou deixar o link nos comentários para quem quiser ir dar um olhinho ♥
Por falar nisso, tenho aqui historias para divulgar amoreabs ♥

1ª chama-se: 18|Z.M da escritora LunaMilena3
2ª chama-se: Fatal Obsession da escritora i_royalss
3ª chama-se: It's Not An Illusion da escritora raissabarbosa923
E prontos amor peço-vos que vão dar um olhinho nas historias e já sabem que quem quiser divulgação basta pedir ♥

E prontos é tudo por hoje ♥ Obrigada por tudo, continuem a votar, continuem a comentar e se tiverem alguma duvida já sem, se quiserem divulgação ou dedicação também é só pedir ♥ Ly ♥ Malikiss ♥ 


Continue Reading

You'll Also Like

343K 18.5K 74
Um simples aniversário estraga a sua família. Deixa Portugal e vai viver para Londres, encontrando assim o amor da sua vida. Como um simples encontrã...
1.1K 101 22
Natasha Espinosa, uma atriz Brasileira de 24 anos, acaba de sair de um relacionamento tóxico, com um cantor famoso, Machine Gun Kelly. A mesma fica...
1M 62.7K 73
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
66.1K 5.2K 35
𝙎𝙝𝙞𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙋𝙖𝙡𝙞𝙬𝙖𝙡 𝙖𝙣𝙙 𝘽𝙖𝙞𝙡𝙚𝙮 𝙈𝙖𝙮 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐞 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨...