45º Capitulo

22.9K 1.5K 1.1K
                                    

Sinto uma pontada dolorosa no meu coração assim que as palavras do Zayn voam dos seus lábios e todos os meu pensamentos anteriores morrem.


Estava tudo a correr bem de mais.


Porque é que ele têm de me dizer estas coisas? Porque é que nós não conseguimos passar mais de 3horas bem?


Estava tudo maravilhoso de manhã, e teve que aparecer o Dave para estragar tudo, depois voltamos a resolver as coisas, e aqui está o Zayn, a dizer que eu não passo de um erro.


Como é que é possível ele estar a dizer-me isto.


"Eu não sou homem para ti" o seu peito vibra de novo e a sua voz sai pelos seus lábios e eu continuo calada sem me mexer.


Esta conversa outra vez?


Ele só não é se não quiser. E parece que é isso mesmo, ele não quer.


"Porquê Zayn? Quem têm de decidir isso sou eu não tu" As palavras fogem da minha boca e afasto-me do seu corpo, logo consigo sentir o ar frio bater nas minhas costas por estar apenas de sutiã.


"Não Emma tu não entendes" ele responde de imediato negando também com a cabeça


"Então explica-me" digo em desistência. Eu desisto de o tentar perceber, ele que se explique.


Os seus olhos estão presos firmemente nos meus e consigo ver como estamos distantes.


"Emma-" ele começa mas acaba por se travar a si próprio "Nós já tivemos esta conversa uma vez, eu não te vou poder dar mais que isto" a sua voz rouca sai baixa e ele olha-me intensamente


Porquê? Porque é que ele não pode?


"Porquê Zayn? Tu tens alguém é isso?" eu pergunto diretamente e sinto o meu coração apertar enquanto espero pela resposta


"Não Emma claro que não" sinto o meu interior relaxar pela sua resposta e acho que ele parece ofendido até.


"Então eu não percebo Zayn"


"Eu não te quero dar falsas esperanças Emma. Eu não quero que penses que eu te estou a usar, mas eu também não quero que penses que algum dia vamos ter mais que isto" Ele fala e sou obrigada a baixar a cabeça para desviar o meu olhar do dele


As palavras dele magoa-me. Magoa-me mais do que da ultima vez que nós tivemos esta conversa.


Eu sei que ele está a ser sincero nas suas palavras. Aliás acho que pela primeira vez ele está aqui disposto a falar comigo e não a discutir.


Mas se é isso porque é que continua a ser ele a dar sempre o primeiro passo? Porque é que ele me dá tantas esperanças e me garante a pés juntos que não me está apenas a usar? Porque é que ele me diz o que diz?

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora