10º Capitulo

34.8K 1.6K 216
                                    

Eram 5:30 da manha. Amanha é segunda-feira e eu vou ter que me levantar as 7. Que maravilhoso.

Estava agora no carro do Zayn, que me ia levar até casa. Felizmente o Niall já acordou, mas vai ter que ficar lá durante esta noite sobre observação. E apesar de eu ter insistido muito, os pais do Niall acharam melhor que eu viesse para casa porque amanha tenho aulas. Mas mesmo assim consegui com que me prometessem que eu mesmo tendo de faltar ás duas ultimas aulas, amanha ia buscar o Niall com eles.

Senti um aperto no braço e abri os olhos. Já tínhamos chegado a casa. Olhei para o lado e o Zayn estava a chamar-me. Nem tinha dado conta que adormeci com a cabeça encostada ao vidro do carro. Ambos saímos do carro, e o sono e o cansaço estava completamente a tomar conta de mim.

Entramos em casa, e eu fui diretamente para o meu quarto dizendo "até amanha" ao Zayn. Despi as minha calças, e troquei de camisola e cai na cama para aproveitar a hora e meia que tinha de sono.


***

~Pip Pip~ O som do despertador fez se tocar acordando-me. Eu acho que nunca, mas mesmo nunca, odeie tanto este som como hoje. Ele voltou a tocar e eu simplesmente empurrei-o para o chão. Abri os olhos mas logo uma onda de cansaço invadi-o a minha cabeça. Isto hoje ia correr tão bem. Levantei-me a todo o custo e uma dor de cabeça invadiu o meu corpo, dirigi-me até a casa de banho, fiz a minha higiene e passei água fria pela cara. Amarrei de imediato o meu cabelo num cone e espalhei base para cobrir as minhas olheiras. Fui até ao meu armário quase a entrar em coma de sono, fingindo que existe, e agarrei numas calças justas de ganga e numa camisola. Calcei os meus ténis e agarrei na minha mala mudando os livros e desci as escadas apressadamente, e o meu olhar foi direcionado para o sofá da sala.

Caminhei silenciosamente até lá, e o meu olhar encontro o corpo do Zayn. Ele estava a dormir com a mesma roupa de ontem, provavelmente como só faltava uma hora e meia para ele ter de estar aqui novamente ele ficou cá. Não sei como é que não me lembrei disso, podia-lhe ter dito para ficar no quarto de hospedes.

Continuei a observa-lo, os seus olhos permaneciam fechados, tinha o cabelo acatado contra o sofá, a sua respiração calma fazia-se ouvir, e os seus lábios estavam a milímetros um do outro. Ele parecia tão calmo. Não parecia nada aquele Zayn que eu conheço. Ele parecia apenas um simples rapaz de 20 anos. Sem os seus olhos misteriosos e a sua expressão séria a encarar-me. Mas mesmo sério a encarar-me, eu tenho que admitir que o Zayn é lindo. Se ele tivesse outra personalidade, podíamos dizer que ele era o homem perfeito. Mas ninguém é perfeito.


"Bom dia menina" o sussurro de uma voz doce fez com que o meu olhar e os meus pensamentos fossem desviados.


"Bom dia Marihana" disse caminhado até ela.


"O que é que se passou ontem menina?" Marihana perguntou claramente preocupada.


"Explico-lhe tudo enquanto me prepara um bom café pode ser?" Disse dando um sorriso fraco, ao qual ela correspondeu e ambas caminhamos para a cozinha.

Resumi tudo a Marihana enquanto bebia um café bem forte e tomava um comprimido para as dores de cabeça, e esta ficou super preocupada com o Niall. Mas eu prometi-lhe que quando estivesse com ele lhe dava as melhoras da sua parte.

Terminei assim o pequeno-almoço e subi para lavar os dentes mas rapidamente voltei a sala. O Zayn continuava a dormir e já estava na hora de eu ir para a escola. Decidi não acorda-lo. Eu posso muito bem ir a pé, aliás eu antigamente ia todos os dias a pé com o meu irmão. E ainda por cima o Zayn ontem ficou acordado até tardíssimo e esteve imenso tempo naquele hospital por minha causa, acho que ele merece descansar, e ainda por cima não valia a pena acorda-lo para ele ir fazer um viagem de 10 minutos. Então decidi por começar a fazer o meu caminho até a escola enquanto ouvia música.


***

"Emma por favor não adormeças! Está um rapaz podre de bom a nossa frente e tu ai quase a dormir!" A Kate falou abanando-me o que me fez amaldiçoa-la mentalmente.


"Eu dormi uma hora e meia, achas que estou com paciência para ver gajos ?!" Eu disse voltando a encostar a minha cabeça ao ombro dela, com os meus óculos de sol a taparem-me os olhos. Nós estávamos sentadas no corredor perto da sala onde íamos ter aula. Eram 11:10 e a nossa aula devia ter começado as 11, este setor era super pontal, e se ele vai faltar podia pelo menos ter avisado visto que vai ser a minha última aula, porque depois é hora do almoço e eu não vou as 2 aulas da tarde para ir buscar o Niall mais a Kate e a família dele.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora