Fire

129K 3.7K 364
                                    

"A nossa história pode ser contada com apenas duas palavras. Fogo e amor. Duas palavras tão pequenas mas tão grandes. Poderia afirmar que ambas são o sinonimo uma da outra. O Fogo é a origem da vida, e o amor é a origem da destruição da minha vida. Sim, realmente elas são os opostos eu é que pensava o contrário. Eu pensava que o Fogo era a origem da destruição, mas tu fizeste-me perceber que a origem da minha destruição era o amor, ou aliás o nosso amor.
Tu fizeste-me acreditar que éramos fortes. Tu fizeste-me acreditar que nada nos ia separar. Tu fizeste-me acreditar que éramos invencíveis. Tu fizeste-me acreditar que nos amava-mos. Mas nós não nos amávamos.
Tu nunca me amas-te e eu nunca te amei. Amor é o quê? Amar é o quê? Um verbo como outro qualquer? Uma palavra mais bonita para dizer gostar? Amar é uma palavra para globalizar um monte de outras coisa, como confiança, lealdade, paixão, atracção, protecção, ciúme, e dor? Não, eu não te amo.
Porque amar é como um fogo. Quanto mais cresce mais destrói. E quanto mais se aproxima de nós mais nos queima. E isto que nós temos não é saudável. Eu não me quero queimar. Eu quero sair da tua vida e deixar-te crescer. E só desejo que encontres alguém que não te destrua e que tu não destruas , como fizeste comigo. Porque neste momento o que eu sinto por ti não cabe numa palavra tão pequena como "Amor"
E sim talvez eu não possa viver sem fogo, mas posso viver sem amor. Mas lembra-te que só é fogo se queimar. Z.M"

© Inês | Love1DBCD

Olaaaa a todos e sejam bem vindos à minha história, para quem está a passar por aqui pela primeira vez eu sou a Inês e realmente estou a escrever isto 96 capítulos depois de ter publicado esta parte, e apenas passei aqui para avisar que eu comecei esta historia à um longo tempo atrás, durante este tempo a minha escrita foi evoluindo e eu fico feliz ao por conseguir notar isso com estes primeiros capítulos que escrevi. Talvez eles não estejam tão bem escritos assim mas foi por onde eu comecei e tenho orgulho com isso. Ou seja o que eu quero dizer é que peço desculpa por algum (ou muitos) erros ortográficos que encontrem porque eu realmente comecei a escrever sem qualquer tipo de suporte como o word ou outros, a escrita para mim era e sempre será apenas uma diversão por eu comecei-a de forma bastante descontraída nada profissional, agora que eu já venho depois de 96 capítulos posso ver o quão a minha história cresceu e eu cresci com ela, eu sou uma adolescente como outra qualquer e vejo o mundo dessa forma, apenas vos desejo que gostem daquilo que eu escrevi porque apesar de talvez não ser o mais profissional possível, foi, é e será sempre escrito de coração. Talvez quando acabar toda a história vá reeditar esta mas até lá, beijinhos grandes e espero que me consigam encontrar mais lá à frente e viver toda esta história comigo.


Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora