35º Capitulo

25.6K 1.4K 498
                                    

"Entre" eu disse assim que senti uma batida na porta do meu quarto, enquanto acabava de preparar a minha mala. 

"Eu já vou andando" ouvi a voz do Zayn suar enquanto ele entrava pelo meu quarto. Ele já estava vestido, foi bastante rápido a despachar-se.

Ele estava com uma camisola do meu irmão que eu lhe emprestei assim que acabamos de comer. Tinha as suas típicas calças pretas rasgadas e uns ténis também desta cor. O seu cabelo estava perfeitamente levantado e a sua barba meio desfeita como sempre.

"Okay, o Niall também deve estar quase ai a aparecer para me vir buscar" Menti. Eu estava a rezar mentalmente para que o Dave não aparecesse mais cedo. E só chegasse mesmo há hora combinada.

"Chegas a que horas?" ele voltou a perguntar.

"Eu chego às 17:00 horas" eu disse sabendo perfeitamente que o Zayn apenas chega as 18:30, eu no máximo tenho que estar em casa as 18:00, não me posso distrair. "Mas tu já me tinhas dito que também não me podes ir buscar a essa hora. Mas não faz mal que o Niall traz-me também a casa" eu menti de novo sentindo o meu coração apertar. 

Supostamente eu também só era para ir para a casa do Dave às 15:00, mas como o Zayn me avisou que ia sair mais cedo, e o Dave insistiu tanto em eu ir lá almoçar, que acabei por ceder.

Eu tenho um mau pressentimento tão grande. A minha barriga parece quem têm um tornada a formar-se lá, e sinto-me cada vez mais nervosa com tudo isto.

"Mas se precisares de alguma coisa por favor liga-me" ele disse de forma mais séria. Ele não estava nada contente com esta ideia de eu ir ter com 'o Niall e a Cate' e ele nem me poder levar nem trazer.

Dava tudo para saber o que é que ele têm de tão importante para fazer. O trabalho dele supostamente é levar me, e ele não o vai fazer porque têm coisas ainda mais importantes para tratar. Mas que coisas?

"sim eu ligo se precisar" eu disse tentando parecer o mais credível possível, de forma a que ele ficasse descansado. O que não aconteceu.

"Okay. Eu vou andando até logo" ele disse sendo breve. Breve até de mais e saiu do quarto deixando-me ali apenas a olhar para a porta.

Querias o quê Emma? Que ele se despedisse de ti e que te viesse dar um beijo? És mesmo estupida.

Sim. Desta vez o meu subconsciente tem razão.

Coloquei apenas o meu telemóvel na mala, a minha carteira e mais algumas coisas, ajeitei o meu cabelo e a mancha roxa no meu pescoço chamou-me a atenção.

Eu não podia ir para casa do Dave com ela. Não é que não quisesse que o Zayn me a tivesse feito. Mas o Dave é meu amigo e sei que têm confiança suficiente comigo para me perguntar quem me fez isto. E eu simplesmente não lhe quero mentir. E dizer que foi o Zayn... Se calhar nem o Zayn quer que saibam que foi ele..

Decido por fim e vou a casa de banho. Agarro num pouco de base e passo pelo sitio vendo que esta não desaparece. Mas ao fim de mais algumas camadas, a minha pele não apresenta nenhum vestigio roxo. Aproveito e retoco a minha maquilhagem pondo um pouco mais de rimel e ajeitando o batom leve que tinha posto nos lábios.

Agora sim estou pronta e por fim desco as escadas esperando pelo Dave na sala.

Passou-se cerca de 30 minutos quando finalmente a campainha tocou. O meu coração logo se apressou e imediatamente me levantei.

Não sei porquê mas eu estava mais nervosa do que devia. Não sei sé é por ter ouvido a conversa entre o Louis e o Zayn em que eles diziam que o Dave não era de confiança e só me queria prejudicar. Ou se é mesmo pelo facto do Zayn poder vir a descobrir.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora