36º Capitulo

27.2K 1.4K 626
                                    

(Olá amores, quero apenas fazer um esclarecimento, este capitulo vai começar no mesmo momento que o ultimo capitulo começou mas com os pensamentos do Zayn. Por isso vamos reviver o último capitulo (ultimo dia) mas com o Zayn. Espero que gostem, boas leituras♥)

P.O.V Zayn

"Entre" ouvi a voz calma da Emma dizer assim que bati à porta.

"Eu já vou andando" eu disse entrando pelo seu quarto observando-a ainda a despachar-se.

Ela estava com uma camisola branca e fodace se não lhe ficava bem. Tinha umas calças de ganga justas e o seu cabelo caia esticado pelos seus ombros.

Ela é uma rapariga mesmo muito bonita e atraente. Ela não precisa de grandes decotes, muita maquilhagem e saias curtas para por todos os rapazes por onde passa a olharem para ela. Eu reparo nisso várias vezes quando ando com ela. 

Na verdade eu acho que não costumo ver muitas raparigas com ela. Na maioria as únicas raparigas que eu acho bonitas não são atraentes, pelo contrário. E as raparigas atraente não são de todo bonitas.

Há alguma coisa que a faz ser diferente e isso não me agrada nada. Normalmente as raparigas só me dão vontade de as comer. Mas a Emma não, quer dizer claro que me dá vontade de a comer, eu sou homem não sou de ferro, mas na verdade eu gosto que ela fale comigo e gosto de a ouvir. Odeio que ela se meta na minha vida e queira sempre meter o nariz em tudo. Mas ela consegue fazer-me rir o que é coisa que outras raparigas não fazem, e ela consegue que eu goste de contar-lhe coisas. Ela dá-me vontade de a agarrar e faze-la gemer o meu nome, mas ao mesmo tempo não consigo ser bruto com ela, tenho uma vontade forte de trata-la como ela merece.

Eu farto-me das coisas mesmo muito facilmente. Saiu com a mesma rapariga 2 ou 3 vezes no máximo. Odeio habituar-me a elas, na verdade nem consigo, apenas farto-me. Mas á qualquer cena estupida que não me faz fartar dela. Normalmente eu farto de foder a mesma rapariga 2 vezes. Eu nunca fodi com a Emma, tirado ontem nós só nos beijamos e eu não me farto de o fazer. Como é que eu me farto de foder a mesma gaja mais de uma vez, e não me farto apenas dos beijos dela?

Eu acho que é só porque eu sei o quanto errado é isto. Acho que é só para sentir essa adrenalina. É o único motivo lógico. Pareço um puto o quanto ridículo estou a ser?

Mas á mais alguma coisa para além do trabalho que me faz querer protege-la, e a ideia de o Stefan algum dia lhe por um dedo em cima dá me vómitos, na verdade ele nunca o poderá fazer.    

"Okay, o Niall também deve estar quase ai a aparecer para me vir buscar" a voz dela voltou a suar fazendo-me acordar dos meus pensamentos e eu lutei contra a minha vontade de revirar os olhos.

Não gosto nada da ideia de ela ir ter com aquele Loiro.

"Chegas a que horas?" ele perguntei.

"Eu chego às 17:00 horas" fodace ela sabe que eu hoje só vou chegar a casa às 18:30 "Mas tu já me tinhas dito que também não me podes ir buscar a essa hora. Mas não faz mal que o Niall traz-me também a casa" sim eu já lhe tinha dito, mas assim ela chega mais cedo a casa, pensando bem é boa ideia.

Esta ideia repentina de ela querer estar com os amigos não me soa nada bem.

"Mas se precisares de alguma coisa por favor liga-me" eu insisti não conseguindo evitar a forma séria que as palavras saíram.

Irrita-me que o meu trabalho seja leva-la e fazer essas coisas e eu não poder por causa de todas estas merdas.

"sim eu ligo se precisar" ela assegurou-me mas o meu corpo não relaxou nem um pouco.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora