25º Capitulo

31.5K 1.5K 269
                                    

Entrei no quarto fechando a porta e o silêncio instalou-se. Eu já não aguento isto. Agora ainda vou ter de estar aqui á espera mais não sei quanto tempo.

Começei a andar de um lado para outro enquanto passava a mão pelo meu cabelo.

Só espero que eles não se demorem estou farta de estar aqui. E estou cheia de fome.

 Agarro no meu telemóvel e vejo que faltam 10 minutos para o meio-dia. Já é quase meio-dia e eu tenho aulas á tarde. Se o Zayn não se tivesse armado em parvo e saído durante quase uma hora eu já podia estar em casa.

"Consegues estragar sempre tudo Zayn..." murmurei para mim continuando a andar de um lado para o outro.

***

15 minutos. Passaram 15 minutos. Estou a olhar para o telemóvel a cada segundo que passa. Estou a dar em louca.

Levanto-me da cama onde me tinha sentado à 15 minutos, e agarro pela sétima vez a minha mala começando a andar para fora daquele quarto.

Nem que seja a pé eu vou para casa! Penso para mim mesma tentando arranjar coragem para enfrentar o Zayn, mas assim que chego ao corredor e ando até ao inicio das escadas uma voz faz-me parar.

"Mas o Ethan sabe quem ela é?" ouvi a voz de Louis perguntar  vinda da sala.

"Não. Quero dizer acho que não, eu dei a entender que ela era só mais uma gaja sem importância" a voz do Zayn ouviu-se suar em resposta ao Louis e decidi ficar parada e tentar continuar a ouvir.

"Sim mas é estranho eles terem te encontrado agora de manha mal saístes, eles estavam de certesa á espera que saísses com ela. E pior que isso ameaçarem-te para teres cuidado, e avisaram-te que sabiam mais do que estávamos a espera" a voz do Louis falou.

Então pelo que eu percebi o Zayn este agora de manha com o Ethan. Aquele homem que nos ameaçou ontem a tarde, e que hoje tinha supostamente voltado a fazer o mesmo.

E aquela rapariga de quem eles falavam? Seria eu? Sim acho que sim, mas eu não percebo o que é que aqueles homens querem? Quem eles são?

"Sim mas ontem o Ethan ficou muito surpreendido quando viu que estava uma rapariga comigo no carro. Por isso não era intenção dele eu estar com quem quer que seja." A voz do Zayn suou e podia quase a postar como ele estava neste preciso momento a passar a mão pelo cabelo enquanto pensava.

"É ai que eu quero chegar. O Ethan deve ter descoberto de ontem para hoje que era a Emma a rapariga que estava contigo no carro. Dai as ameaças que ele te fez hoje." O Louis continuou falando com o Zayn.

Mas eu não intendo. Haveria assim tanto mal em eles saberem que eu sou a Emma? Mas porque? Eu não os conheço, não sei qual é o mal de descobrirem que eu, sou a Emma. Será só para não me fazerem mal que não podem descobrir quem eu sou?

"Mas como.... Como é que o Ethan descobriu que ela era a Emma...?" Ouvi o Zayn falar desta vez mais baixo como se estivesse a falar consigo próprio. E mesmo sem o ver, posso apostar de novo que ele está neste preciso momento a andar de o lado para o outro sucessivamente.

"É isso! Fodasse como é que eu pude ser tão burro? Só pode ter sido aquele caralho!" Ouvi a voz do Zayn sair mais alto passado alguns segundos fazendo-me quase cair das escadas, e a minha curiosidade aumentava cada vez mais. Sei que não devia estar a ouvir e se o Zayn me apanhasse íamos ter uma discussão horrível mesmo. Mas eles estão a falar de mim. Eu tenho que perceber o que se passa visto que o Zayn não me conta nada.

"Quem é que achas que foi?" a voz do Louis perguntou o que eu também queria saber.

"O Dave." O Zayn disse de imediato.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora