19º Capitulo II

29.2K 1.4K 379
                                    

CAPITULO 19 PARTE II

O Zayn e o Dave continuavam a olhar-se enquanto apenas as suas mãos se tocavam e os seus olhares pareciam estar numa luta constante. Eu continuava ao lado de Dave a espera que um dos dois tomasse um reação. Acho que as apresentações com o Zayn são sempre assim. Já com o Niall ele teve a mesma reação.

"Haaa... eu vou chamar a tua mãe sim?" eu falei um tanto atrapalhada tentando acabar com o silêncio dos dois. Olhares que eles faziam eram tão estranhos. Eles conheciam-se. O Zayn negou mas deu para perceber perfeitamente. Mas de onde?

"Sim sim se faz favor" o Dave falou quando pareceu acordar do transe em que estava, enquanto ambos largavam as mãos e ele desviava o seu olhar para mi.

Assenti para ele e vi o Zayn a sentar-se de novo no sofá enquanto Dave ficava de pé de braços cruzados.

Caminhei apressadamente para a cozinha e encontrei Marihana na sua típica postura.

"Marihana" chamei captando imediatamente a sua atenção para mim "O seu filho já chegou" eu disse e um sorriso quase instantâneo cresceu nos lábios dela.

"Há desculpe menina nem ouvi a porta a tocar" ele disse limpando as mãos ao seu avental como sempre fazia. "Diga-lhe que vou só mudar de roupa e vou já ter a sala" a sua voz doce falou enquanto ela começava a caminhar para a outra porta da cozinha e eu apenas assenti saindo, em direção a sala.

Assim que me começei a aproximar consegui perceber que ambos continuavam nas mesmas posições e que estavam a falar. Dei mais um passo chegando perto deles e ambos se calaram imediatamente.

"A tua mãe vêm já, foi só trocar de roupa" eu disse agora para o Dave que apenas assentiu.

O Zayn estava tenso. O seu olhar pesado e rígido mais do que o normal, estava posto na televisão enquanto o Dave olhava para mim com o sorriso doce herdado da mãe que sempre têm.

"Olha, tu é que podias vir connosco!" O Dave falou depois de uns segundos chegando-se perto de mim. "Vinhas ver o meu apartamento comigo e com a minha mãe e jantava-mos lá!" ele disse olhando para mim enquanto expressava um sorriso de orelha a orelha.

Ele mudou muito mas se há coisa que não mudou foi o seu sorriso. Sempre foi um sorriso lindo e contagioso e não deixou de o ser.

"Eu gostava muito, mas hoje já é em cima da hora, eu tenho trabalhos de casa e muita coisa para fazer." Eu disse e vi o seu sorriso diminuir.

De facto eu não estava como grande disposição para ir passar e tinha realmente muita coisa para fazer.

"Okay não faz mal." Ele disse encarando-me com os seus olhos castanhos. "Então e amanha? Podíamos ir dar uma volta e almoçávamos" ele voltou a propor e antes que eu pudesse responder uma voz rouca e grave fez-se suar.

"Ela amanha não pode" o Zayn disse fazendo-o com que tanto eu e o Dave olhasse-mos para ele, que apenas se mantinha sentado no sofá enquanto os seus olhos olhavam os de Dave.

Sim de facto eu amanha não podia porque tinha dito que ia com o Zayn ao hospital mas ele não têm nada de responder por mim e daquela forma.

"Então e que tal noutro dia?" o Dave disse voltando a olhar para mim.

"Sim eu-"

"Amanha, é outro dia." A mesma voz rouca e grave interrompeu-me de novo e desta vez olhei para o Zayn séria enquanto ele me olhava com a mesma expressão.

Mas o que é que ele pensa que está a fazer?

"Já estou pronta" uma voz doce fez-se suar acabando com a nossa conversa. "Vamos?" Marihana disse fazendo-se aparecer ao meu lado.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora