52º Capitulo

21.1K 1.2K 206
                                    

A voz do Zayn repete-se vezes e vezes sem conta.

Eu não tinha pensado nisso.

Mas na verdade eu e o Harry... Nós apenas acabamos por causa da distância, sinceramente eu não sei como seria se ele nunca tivesse ido, talvez ainda estivéssemos juntos ou talvez não.

Eu fiquei devastada quando ele se foi. Embora eu tenha tentando parecer indiferente eu fiquei. Acho que de certa forma o Harry tinha ocupado um pouco do espaço que a minha mãe deixou, e quando se foi embora levou mais de mim do que aquilo que tinha preenchido.

Mas a minha relação com o Harry tinha imensos 'mas', eu gostava dele mas não o amava, eu queria ser dele mas não queria deixar de ser de mim, eu não sei explicar mas era confuso. Eu estava frágil, e ele nessa altura tinha problemas igualmente graves. Acho que acabamos por tentar preencher o nosso vazio um com o outro.

Na verdade eu adorava estar com ele mas sempre que ele me beijava eu sentia que havia algo de errado, sempre que nós avançávamos eu sentia que estávamos a fazer algo de errado. Eu sentia carinho por ele não amor. Mas ao mesmo tempo ele faziam-me sentir especial e desejada, como eu disse era confuso.

E quando ele se foi eu não senti que estava a perder um namorado. Eu senti que estava a perder uma grande amizade. E eu sei que ele sentia o mesmo.

Se o nosso amor fosse assim tão forte tínhamos ultrapassado a distância.

Mas nós decidimos ficar só amigos.

A minha cabeça estala quando sinto os olhos do Zayn pressionados contra mim e lembro-me que ainda não lhe respondi.

"Não Zayn, ha... é claro que eu gosto muito dele, mas não nesse sentido" digo e ele suspira contra mim

"E sempre te vais encontrar com ele como combinas-te hoje?" a sua voz é baixa

"Provavelmente" respondo mas antes que ele diga um 'Não não vais' eu tento

"Mas tu podias vir connosco, também és amigo de-"

"Não Emma, isso não vai acontecer" ele corta-me enquanto uma gargalhada seca sai pelos seus lábios e sinto o meu corpo estremecer

"Tenho umas coisas para fazer, espero por ti lá em baixo" ele deixa um leve beijo, quase infantil nos meus lábios


***

"Yes" murmuro assim que encontro uma pequena bolsa de maquilhagem no final da minha mala

Ando até ao enorme espelho que existe numa das portas do roupeiro e aproximo-me.

Não é que eu perceba muito de maquilhagem mas tantos anos com a Cate devem dar para me desenrascar.

Abro a minha pequena bolsinha oferecida pela Cate e acho que nunca lhe quis agradecer tanto.

Traço um pequeno risco preto por cima dos meus olhos tentando que ele fique o melhor que consigo e traço também um risco pela minha linha d'água. Aplico uma camada de rímel nas minhas pestanas alongando-as e depois de olhas para a pequena paleta de sombras decido não usa-las. Encontro por fim um batom com uma cor 'nude' e decido coloca-lo para dar alguma cor aos meus lábios.

O meu corpo recua em pequenos paços e observo-me por completo. O meu cabelo estava natural , tentei arrumar um pouco dos caracóis que se formavam nas pontas mas para lhe dar um ar mais delicado prendi alguns fios de cabelo da frente atrás e deixei as ondulações caírem pelos meus ombros.

No meu corpo caia um vestido azul escuro, não azul forte, um azul quase preto na verdade, só se estivéssemos muito perto ou com muita luz se notava que ele era azul. Era curto e chegava-me mais ou menos a meio das coxas, era justo e apertando na cintura e depois alargava um pouco. O vestido era bastante simples, e na verdade a irmã do Zayn tinha imensos e todos lindos, mas não quis estar a experimentar muitos, e também muitos deles eram vermelhos, rosa ou azuis muito vivos e eu gosto de cores mais discretas. O vestido era simples mas muito bonito, fazia uma pequena abertura nas costas, e tinha apenas um detalhe em renda nas alças e no decote.

E por fim encontrei uns sapatos pretos na parte de baixo do roupeiro e acabei por calça-los porque não me estava a ver a ir de all star.

O meu estomago contorce-se agora que já estou pronta e vejo-me a ficar nervosa.

Eu estou bastante simples e não sei onde é que o Zayn me quer levar mas se ele me pediu para vestir um vestido é porque vamos mesmo a algum sitio especial.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora