87º Capitulo

14.8K 973 745
                                    


"Já alguma vez tinhas vindo aqui?" sinto o seu anel frio na minha mão

"Não nunca" olho em volta sentindo o olhar dele em mim

O Zayn trouce-me a um parque. São mais ou menos 5 / 6 da tarde por isso consigo apreciar o por do sol por entre as arvores que tapam parte do céu.

"Normalmente nos fins de semana costumam haver festas de crianças e homens a fazer balões, vender pipocas e essas coisas" ele começa a encaminhar-nos para um banco.

Estamos quase à 1 hora a passear e se eu pudesse escolher eu passaria o resto dos meus fins de tarde assim. A passear com o Zayn.

O seu braço está em torno dos meus ombros e uma das minhas mãos brinca com a sua enquanto caminhamos.

O Zayn não é o tipo de rapaz que te dá a mão ou te agarra quando estamos a andar na rua.

Mas ele está a faze-lo.

Eu estou a apaixonar-me mais por ele a cada dia que passa.

"Costumas vir aqui muitas vezes?" subo a minha cabeça para olhar para ele

O seu olhar distante encontra-se em cada pormenor deste espaço como se ele conseguisse prever e sentir tudo e nada. A sua postura descontraída não perde o seu lado intimidante e confiante e o meu coração acelera quando os olhos dele caiem sobre os meus.

"A este parque?" ele passa a língua pelos lábios e volto a olhar em frente

"Também. Mas eu estava a falar deste sitio. Costumavas vir cá muitas vezes?" ambos nos afastamos meros centímetros para nos sentarmos

"Sim. Alguma da minha familia mais afastada é de cá. No entanto eu os meus pais e as minha irmãs vínhamos cá imensas vezes" ele explica e ambos nos separamos meros centímetros para nos sentar-mos no banco de jardim.

Sinto o banco frio quando me sento mas logo o meu corpo aquece quando o Zayn circunda os meus ombros pelo seu braço aproximando-me de si.

Ambos estamos em silêncio e eu aprecio a vista do parque.

A cor do céu é um tom de laranja rosa e azul únicos e é incrível o calor que está. E isso faz-me lembrar de como já estamos quase a chegar ao verão.

"Quando é que as tuas aulas acabam?" a voz dele rompe-me os pensamentos e uma dor psicológica atinge-me quando me lembro que vou ter aulas esta semana

Estes meros dias aqui com o Zayn fizeram parecer esquecer de tudo o que existe à minha volta mas eu vou voltar às aulas depois de amanhã, a minha escola só esteve suspensa por uns dias não para a eternidade.

A forma como o Zayn me suga para o mundo dele é de alguma forma doentia. A forma como ele consegue toda a minha atenção e consegue tudo de mim quando eu estou com ele e quando não estou. Como se o meu mundo rodasse unicamente à volta dele.

"Vou ter aulas apenas mais duas semanas e depois apenas tenho exames" subo a minha cabeça mas ele continua a olhar em frente

Observo a sua imagem por segundos mas ele não diz nada.

Sei que ele está a pensar e vai voltar a perguntar algo em breve mas apenas fico em silêncio.

Observo as arvores à nossa volta e imensas flores fazem parte delas. Na verdade a primavera é a minha estação do ano preferida.

Subo os pés do chão abanando-os levemente sobre a relva e uma ligeira brisa voa sobre o meu cabelo arrepiando o meu corpo.

"Já alguma vez pensas-te em sair daqui?" a sua pergunta enrola um nó no meu estomago

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora