19º Capitulo I

34.5K 1.4K 532
                                    

  CAPITULO 19 PARTE I

"~pip-pip~" de novo este maldito som acordou-me. Abri lentamente os olhos e raios de sol invadiram a minha face e olhei para o relógio e este marcava as 7:40.

Hoje decidi colocar despertador porque eu e o Zayn fizemos um acordo. Ontem ele queria ir-se embora porque dizia que já sabia tomar conta dele, e que não precisava de estar aqui mas eu insisti, e em troca ele disse que eu hoje tinha de ir as aulas porque não queria que eu perdesse mas um dia de escola por causa dele.
E depois de muito discutirmos como podem imaginar, chegamos a um acordo.

Ontem também estive a conversa com o Niall durante um bom tempo, mas depois ele acabou por ir embora ainda antes do Zayn acordar.

Por falar em Zayn antes de ir para a escola tenho de ir ver como é que ele está.

Levantei-me a todo o custo e dirigi-me a casa de banho. Tomei um duche super rápido e depois fui até o meu roupeiro e tirei umas calças de ganga e uma camisola. Penteei o meu cabelo secando-o e coloquei também brincos e o meu relógio. Agarrei na minha mala colocando também o telemóvel no bolso e sai do meu quarto dirigindo-me para a cozinha.

Marihana encontrava-se como a sua típica roupa voltada para o balcão da cozinha onde de certo preparava o resto pequeno almoço.

"Bom dia" disse assim sentando-me na mesa onde nesta estava poisada imensa comida para um pessoa só.

"Bom dia menina" A voz da Marihana suou em resposta quando deu pela minha presença. "Estou a acabar de preparar o pequeno almoço do menino Zayn, mas se a menina precisar de mais alguma coisa diga" Marihana disse de forma educada poisando de lado o tabuleiro que seria para o Zayn.

"Não, não preciso de nada, isto até é demais só para mim" eu disse começando a comer e pude reparar que depois de alguns segundos Marihana ainda olhava para mim. "Passa-se alguma coisa?" eu disse encarando os seus olhos meigos e vi um pouco da sua atrapalhação.

"é que eu precisava de falar com a menina" ela disse poisando o pano que segurava nas mãos em cima do balcão.

"Claro Marihana. Sente-se" eu disse assentindo para que ela se sentasse a minha frente e esta assim o fez.

"Com licença" ela começou ajeitando-se na cadeira. "é que... eu sei que já lhe pedi um favor no outro dia mas é que eu queria muito pedir-lhe uma coisa" a Marihana falou apressadamente e eu apenas lhe dei um breve sorriso para que ela continuasse. "é que como sabe o meu filho vai estar por cá... e hoje eu queria lhe pedir se de tarde podia sair. É que ele queria tanto que eu fosse ver a casa onde ele vai ficar... Eu sei que estou a abusar... mas eu prometo que faço mais horas e faço-"

A Marihana ia continuar mas eu impedia-a. Não intendo porque é que ela fica tão preocupada sempre que me pede alguma coisa. Trabalha para a nossa família desde sempre e têm sempre tanto medo de pedir alguma coisa.

"Marihana escusa de dizer mais alguma coisa. É óbvio que pode ir com o seu filho, até merece. E a Marihana sabe que pode sair sempre que quiser porque esta casa está sempre impecável e nós confiamos em si. Por isso vá e se quiser até pode ir jantar com o seu filho, ou ir passear com ele. Não têm de se preocupar, eu vou estar cá com o Zayn por isso não vou ficar sozinha, e nós desenrascamo-nos bem"

"Muito obrigada menina. Não tenho como lhe agradecer" ela disse colocando as mãos sobre as minhas e esboçando um sorriso terno e sincero, que por breves segundos me fez lembrar o da minha mãe.

"Bem tenho que ir andando" eu disse olhando para o meu relógio que marcava as 8:10, daqui a nada o Niall já está ai a porta para me levar. Tanto eu como Marihana nos levantamos da mesa e eu agarrei no tabuleiro que era para levar ao Zayn começando a dirigir-me a porta. "Até logo Marihana" eu disse saindo vendo esta ainda a esboçar um sorriso.

Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora