Nota

9.8K 564 210
                                    

Olaaaaaaaaaaa amores antes que me matem por isto não ser um capitulo, eu vou publicar um ainda hoje, esta é aquela nota que eu disse que iria fazer com as perguntas que vocês me mandaram no meu aniversário e aqui estou euuuuu

Como sabem eu adoro estas notas e vou começar por escrever o que tenho para falar com vocês

Bem, tenho recebido várias mensagens ao longo deste tempo sobre criar um grupo do wattsap para todas as leitoras da Fire, e de facto é uma coisa que eu adoraria para poder falar com vocês mas agora nasceu uma nova era, a era das aulas, e como devem calcular eu tenho muito menos tempo livre e dedicar-me a Fire, responder às vossas mensagens no wattpad e dedicar-me também ao twitter da Fire começam a ser muitas coisas, por isso eu sugiro que façamos assim quem quiser entrar no grupo do wattsup basta dizer nos comentários ou mandar mensagem como preferirem, e se eu vir que realmente iríamos ter muita gente crio um tal grupo, por isso a pergunta fica em aberto.

Agora ainda sobre as aulas. Eu comecei as aulas esta semana por isso é que ainda não postei nada desde sábado mas agora as coisas vão começar a ser diferentes. O meu horário na verdade é bastante bom tenho três tardes livres mas como acho que já tinha dito estou em artes por isso eu tenho que fazer desenhos quase todos os dias como trabalho de casa (o que para mim é espetacular) mas isso ocupa-me muito tempo porque à certos desenhos e certos trabalhos que me ocupam 2 horas, por isso agora no inicio eu vou tentar postar ou de 4 em 4 dias ou de 5 em 5, vou experimentar e mais para a frente vemos qual deles fica. Porque apesar de isto ser muito muito importante para mim, e eu amar escrever como tudo o que tenho na verdade ocupa-me muito espaço diário, mas imenso mesmo porque à capítulos que me demoram imenso a escrever, eu chego a ter mais de 700 palavras prontas e acabo por apagar tudo porque não está como eu quero, mas claro que eu não vou desistir disto, isso nem é uma opção mas espero que compreendam.

Agora só uma pequena curiosidade, eu este ano não conhecia quase toda a minha turma e descobri ontem que tenho 3 (repito *3*) Directioners na turma!!!!! E eu hoje até estive a falar com elas sobre a nova musica dos meninos que saio ontem! INFINITY !! Quando eu penso que eles não podem superar BOMM!! E vocês viram a foto?!! Omd estava então fucking perfeita! E o nome para o álbum?!! E o festival deles?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tipo WTF TUDO NUM DIA EU NÃO ESTAVA PREPARADA!(parei) Omd o quão realizada eu me sinto!!! Continuando com a escola também não sei se alguma vez vos disse mas isto é mais para as leitoras portuguesas, porque não sei se as brasileiras conhecem mas claro que podem vir a conhecer é só pesquisarem no google, eu ando na mesma escola que o Miguel Luz (para quem não sabe é um youtuber português) e omd, eu vejo-o quase todos os dias na escola! E ele é ainda giro ao vivo!!!!!!!!

Voltando aos assuntos sérios. À muito que eu penso nisto e na verdade vocês já sugeriram mil coisas mas nunca escolhemos um nome para vocês amores, para as leitoras da Fire, eu já recebi vários nomes como : Fioers, Fires, Firevols entre outros e eu quero que sejam vocês a escolherem amores, ou pelo menos a dizer qual mais gostam sim?

Bem acho que já acabei ("Finalmente" eu sei desculpem) por isso vou agora responder as vossas perguntas ♥♥

Eu escolhi 5 perguntas de todas aquelas que fizeram mas achei por bem responder às mais pedidas, por isso não vou pôr nome de quem as fez porque na verdade várias pessoas fizeram a mesma pergunta, espero que não se chateiem comigo (vou tentar dar respostas curtas e objectivas porque não vos vou poder revelar a historia toda, certo Fioers, Fires, Firevols .... ou o que escolherem )

1ª A Emma e o Zayn vão acabar juntos?

Como todas sabem eu estou ainda meio que a planear a segunda temporada da Fire, eu tinha um fim definitivo para a Fire mas ele vai ter que ser alterado para a continuação por isso de facto é uma pergunta que até na minha mente ainda está em aberto.

2ª Algum deles (Zayn ou Emma) vai morrer durante a historia?

Noup. Na primeira temporada não.

3ª Será que Emma era capaz de entrar numa corrida para enfrentar o Zayn?

Esta pergunta de facto foi uma única pessoa a fazê-la e eu ri bastante, mas não amores a Emma nunca irá confrontar o Zayn nesse aspeto, a coitadinha iria aleijar-se ou até matar-se. Mas mais para a frente vai acontecer alguma do que "relacione" isso, mas ela nunca irá competir contra o Zayn.

4ª A mãe da Emma e o pai do Zayn estão vivos?

Não.

5ª Porque é que chamas-te Fire à historia?

Porque acredito que tal como o Fogo foi o que nos manteu vivos no passado, e o amor é o que nos mantêm vivos no presente, eles possam ser sinónimos. Porque se pensarmos, tanto o fogo como o amor aleijam, tanto o fogo como amor quanto maior são mais destroem, e tanto o fogo como o amor matam, fisicamente e psicologicamente.


E esta dada por acabada a nossa nota, estas foram de facto as 5 perguntas mais escolhidas e as que eu escolhi por isso peço imensa desculpa às perguntas a quem eu não respondi mas haverão próximas oportunidades, e como sempre tenho a sensação de que me esqueci de algo, mas vou terminar por aqui.


Acabei agora de saber que vou sair para jantar mas vou tentar acabar o capitulo a tempo de publicar hoje, visto que amanhã só chego a casa depois das 18:10, mas eu vou escrever à velocidade da luz e ver se consigo, respondam às questões desta nota por favor, deixem as vossas opiniões também votem, comentem, visitem o twitter da Fire @fire_malik e vejo-vos daqui a pouco (prometo que vou tentar)

LyMalikiss

Ps: corrijo depois, agora vou a correr escrever


Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora