Zayn.

9.1K 856 171
                                    

Zayn. Ou talvez Zain.

Nascido a 12 de Janeiro de 1993. Cresceu com os pais e irmãs na pequena cidade de Bradford - Reino unido.

Ex integrante da banda britânica One Direction.


Zayn.

Uma pequena palavra com um grande significado. Talvez se me perguntassem o que eu diria ao Zayn, a única palavra que eu diria? Uma única?

Obrigado

Obrigado Zayn. Obrigado por teres aparecido na minha vida. Obrigado por me fazeres acreditar que os sonhos não são impossíveis. Obrigada por me fazeres ver que felicidade pode ser mais poderosa que todas as armas do mundo. Obrigada por sorrires, obrigada por respirares, obrigada por ainda estares aqui. Obrigada por existires e seres quem é.

Sinto-me estranha a escrever isto porque na verdade sinto-me como se estivesse a falar contigo. Como se conseguisse olhar para ti e ver as tuas expressões. Mas acho que é a única coisa que eu posso ter por isso eu vou continuar. Para além de estranha sinto-me louca.

A forma como eu olho para ti como se tu fosses tudo e nada. Como se fosses o meu ídolo e o meu pior inimigo. Como se fosses perfeitamente imperfeito. Como se fizesses parte de mim sem eu fazer parte de ti. Parece um tanto que louco.

Passaram-se 3 , 4 anos? Nunca sei ao certo quando me tornei Directioner porque eu nunca li as regras para o ser. Mas passaram-se 4 anos e é estupido eu não conseguir imaginar a minha vida antes sem ti. 

E desculpa. Desculpa as vezes que pensei que tu estavas a desistir. Desculpa as vezes em que pensei que tinhas sido a maior desilusão da minha vida e desculpa ter deixado de acreditar em ti por momentos. Desculpa.

Mas apesar de tu não saberes. Apesar de tu não imaginares sequer tens um lugar maior do que devias no meu coração. E uma importância ridícula na minha vida. E se à coisa de que eu mais tenho a certeza hoje é que eu nunca nunca te vou deixar para trás. Por mais coisas que faças e virás a fazer.

Talvez eu não possa prometer isso mas eu prometo. Tudo um dia vai acabar. Tu não vais mais cantar. Tu vais deixar de aparecer nas revistas. Vais encontrar finalmente alguém que te faça feliz e vais casar? ter filhos? Tu vais viver.

Eu vou ter guardar cada coisa tua. E relembrar cada memoria. Talvez eu deixe uma fotografia tudo em cima da mesa da minha sala? Talvez eu te deixe no fundo do meu ecrã? Ou talvez no fundo do meu coração?

E quando isso acontecer eu vou olhar para trás e vou ler isto. Vou ler isto e vou lembrar-me a marca que fizeste na minha vida. Foste o meu primeiro ídolo, a primeira pessoa a quem eu admirei, a quem eu vi como exemplo, a quem eu protegi e defendi. A primeira pessoa a que eu admirei, e se vai ser a ultima? Provavelmente sim.

E talvez eu devesse ter medo do fim, mas acho que nos fizeste a todos ver isso mais de perto. E talvez eu devesse ter medo mesmo assim. Mas eu não tenho. Porque eu sei que tu vais acabar a tua carreira quando tu decidires que tens de acabar, quando tu achares que está na hora de viveres e construíres uma família. E nessa altura eu vou apoiar-te apoiar-te tanto como te apoiei quando lanças-te o teu primeiro single com a banda, e tanto quanto irei apoiar-te quando lançares o teu primeiro single a solo.

Talvez eu esteja a por a tua felicidade e as tuas prioridades a cima das minhas mas eu tenho consciência disso porque eu sei que vou estar feliz ao saber que tu também estás.

Se é isso que fã quer dizer, então eu sou tua fã. Se é isso que louca quer dizer, então eu sou louca.

Louca de mais por amar alguém que não me conhece. Talvez seja por isso que o Amor platónico de fã seja tão incompreensível.

E por isso Zayn eu apenas te peço uma coisa. Sê feliz.

Quando eu ligar a minha televisão e vir que tu estás casado e com filhos eu quero sentir que tu estás feliz. Quando eu procurar o teu nome do google e me vir as tuas fotos antigas com a madeixa loira, com o cabelo comprido e sobretudo quando eu vir o teu sorriso quero ele seja igual ao que estarei a ver nessa altura. E se a eternidade não é para sempre e tu não vais ser eterno, eu espero nunca o ser. Mas de uma coisa eu tenho a certeza a tua presença na minha vida vai durar até eu me esquecer de respirar.

O teu sorriso, a tua voz, o teu olhar. Tu.


Zayn Malik.

Nascido a 12 de Janeiro de 1993. Cresceu com os pais e irmãs na pequena cidade (...) Não. 

Há histórias que não são para ser contadas duas vezes.


Parabéns Zayn.


------------------------------------------------------------------------------
| Próximo capitulo --> P.O.V Zayn , dia 12/01/2016 às 23:30 |
------------------------------------------------------------------------------

Amo-vos a todas obrigada por fazerem parte disto e nunca terem desistido de nós. 

Love You ❤


Fire || Z.MOnde as histórias ganham vida. Descobre agora