Fire || Z.M

By Love1DBCD

2.5M 147K 46.3K

"Cada atitude têm uma consequência, assim como cada risco pode ter uma recompensa" Zayn Malik. © Inês | L... More

Fire
1º Capitulo
2º Capitulo
3º Capitulo
4º Capitulo
5º Capitulo
6º Capitulo
7º Capitulo
8º Capitulo
9º Capitulo
10º Capitulo
11º Capitulo
12º Capitulo
13º Capitulo
14º Capitulo
15º Capitulo
16º Capitulo
17º Capitulo
18º Capitulo
19º Capitulo I
19º Capitulo II
20º Capitulo
21º Capitulo
22º Capitulo
23º Capitulo
24º Capitulo
25º Capitulo
26º Capitulo
27º Capitulo
28º Capitulo
29º Capitulo
30º Capitulo
31º Capitulo
32º Capitulo
Aviso
Aviso 2
34º Capitulo
35º Capitulo
36º Capitulo
37º Capitulo
38º Capitulo
39º Capitulo
40º Capitulo
41º Capitulo
42º Capitulo
43º Capitulo
44º Capitulo
45º Capitulo
46° Capitulo
47º Capitulo
48º Capitulo
49º Capitulo
Nota
50º Capitulo
51º Capitulo
52º Capitulo
53º Capitulo
54° Capitulo
55º Capitulo
50 factos sobre mim
56º Capitulo
57º Capitulo
58º Capitulo
59º Capitulo
60º Capitulo
61º Capitulo
62º Capitulo
Nota
63º Capitulo
64º Capitulo
65º Capitulo
66º Capitulo
67º Capitulo
68º Capitulo
69º Capitulo
70º Capitulo
71° Capitulo
72º Capitulo
73° Capitulo
74º Capitulo
75º Capitulo
76º Capitulo - Especial Natal - P.O.V Zayn / Emma
Nota - Capitulo especial de Natal
77º Capitulo
78º Capitulo
79º Capitulo
80º Capitulo
Nota
81º Capitulo
82º Capitulo
Zayn.
83º Capitulo
84º Capitulo
85º Capitulo
Thank You.
86º Capitulo
87º Capitulo
88º Capitulo
89º Capitulo Z/E
90º Capitulo
91º Capitulo
92º Capitulo
93º Capitulo I
93º Capitulo II
94º Capitulo
95º Capitulo
96º Capitulo
97º Capitulo I
97º Capitulo II
98º Capitulo
99º Capitulo
100º Capitulo
Epilogo / Fire 2

33º Capitulo

35K 1.5K 760
By Love1DBCD

No capitulo anterior... (vou apenas referir algumas frases para se lembrarem da historia visto que não ponho à 3 semanas... ♥  )

"O que é que vais crer?
 
"Pode ser caramelo, e... baunilha" 

"Costumas vir aqui muitas vezes?"

"Eu já cheguei a trabalhar lá"

"Com 15 anos? Tão novo?"

"A minha vida não têm nada que valha a pena saberes"

"Oh meu deus! não é lindo Zayn?"

"Tu definitivamente não podes levar esse!"

"Zayn!"

"Não é nada que eu já não tenha visto..."

"Zayn tu tens que sair..."

..........................................................................................................................................................

Os seus lábios rasparam mais uma vez nos meus mas ele não os encostava por completo. Como se o Zayn estivesse a fazer de prepósito para que fosse eu a beija-lo. Como se ele me quisesse provar que era eu que queria aquilo. Porque se for eu a beija-lo ele sabe que no fim eu não posso 'ralhar' com ele.

Assim como se for ele, eu não tenho medo que no fim ele me atire à cara que fui eu que o beijei.

Ele afastou-se ligeiros milímetros de mim de forma a encarar os meus olhos e deu-me um sorriso torto.

Era aquilo que ele queria. Ele quer jogar. Então vamos jogar. Vamos ver quem vai ser o primeiro a resistir. Vamos ver quem vai ser o primeiro a ceder. Sei que é uma loucura, nós estamos dentro de um provador, e nem sei bem o porquê de estarmos a fazer isto, mas eu alinho. 

 Um ligeiro sorriso malicioso cresceu nos meus lábios quase de forma instintiva e o Zayn passou a língua pelos lábios assim que percebeu que eu tinha percebido o sinal e que alinhava.

Que comece.

O Zayn voltou a aproximar-se de mim parando a milímetros dos meus lábios. Vi os dele mexerem-se lentamente e este aproximou-se ainda mais de mim dando-me uma leve trinca no lábio inferior puxando levemente para si. E assim que ele se voltou a afastar um sorriso fraco apareceu nos meus lábios.

Vais ter que fazer mais do que isso para eu ceder. O meu subconsciente falou e eu mentalizei-me que por mais que quisesse, eu não iria perder assim tão facilmente.

As suas mãos largaram finalmente os meus pulsos, deixando as minhas mãos apenas descansarem sobre o seu peito. Uma delas logo se dirigiu para a minha cintura e senti a sua outra mão dirigir-se para o meu pescoço. 

Os seus dedos tocaram de leve no meu pescoço fazendo-me arrepiar imediatamente. De forma lenta e suave ele acabou por afastar o meu cabelo e logo a sua boca se dirigiu lá. Os seus lábios húmidos tocaram no meu pescoço fazendo todo o meu corpo estremecer. Leves beijos eram deixados no meu pescoço e eu tentava ao máximo que sons involuntários não saíssem da minha boca, mas á medida que as investidas delas eram cada vez mais intensas eu sentia que não iria aguentar muito mais.

Ele continuava enquanto ambas as suas mãos agarravam a minha cintura fazendo os nossos corpos estarem colados. Os seus lábios dirigiram-se para o meu maxilar depositando lá um beijo demorado fazendo o meu coração palpitar fortemente e a minha respiração apressar. A sua boca voltou a fixar-se agora mesmo no centro do meu pescoço e desta vez os seus lábios não tiveram o mesmo rumo. Senti a minha pele a ser puxada contra a sua boca com força deixando uma leve dor atingir aquela zona que logo era aniquilada pelo efeito que aquilo estava a fazer em mim.

Ele continuou cada vez com mais força fazendo-me arfar. De certeza que aquilo vai deixar marca. Quando ele acabou senti a minha pele dorida de certa forma, mas assim que o Zayn deixou embater a sua respiração fria contra essa zona, todo o meu corpo se arrepiou e os meus pensamentos foram apagados.

Ele voltou a afastar-se ligeiros centímetros e mim e finalmente os meus olhos encararam os seus. Ele olhava-me com um olhar vitorioso por aquilo que tinha acabado de fazer enquanto passava a sua língua pelos seus lábios fazendo-me palpitar.

Eu queria sim. Eu queria sentir os seus lábios macios nos meus. Eu queria que ele me beijasse. Eu queria senti-lo.

Mas eu não vou ser uma perdedora assim tão fácil, agora era a minha vez.

As minhas mãos saíram do seu peito e andaram até ao seu pescoço, ao que o Zayn pareceu gostar visto que nos aproximou ainda mais assim que o fiz. Coloquei-me mais direita para que pudesse ficar mais alta e pudesse chegar ao pescoço completamente exposto do Zayn. Assim que me aproximei deste senti a sua pele arrepiar ainda antes de lhe ter tocado. Os meus lábios embateram de leve a sua pela quente e deixei um beijo demorado lá. Os meus beijos traçaram um caminho por todo o seu pescoço, deixando uma das minhas mãos poisada num dos seus ombros, enquanto a outra acariciava o seu cabelo puxando-o mais para mim.

O meu instinto não me deixava parar apesar de todas as tentativas falhadas do meu cérebro lhe tentar mostrar o quanto isto era errado. Eu tinha tido um tarde maravilhosa com o Zayn, apenas não queria estragar tudo.
Claro, isso e o facto de estarmos dentro de um provador de uma loja, o que parece não importar nem um pouco o Zayn.

Os meus lábios continuavam a marcar um trilho por todo o seu pescoço e eu estava receosa de fazer uma coisa. Eu queria lhe fazer um chupão tal como ele me fez a mim, mas eu de certa forma tenho medo que ele não goste que eu lhe faça uma marca.

Eu sei que ele também me fez, mas eu deixei, e como somo sou rapariga o cabelo sempre tapa. Eu tenho medo que ele não goste que lhe faça aquilo e que ralhe comigo.

Mas eu estou dentro de uma loja fechada num provador com o Zayn. Acho que correr mais um risco hoje não me fará mal nenhum.

Os meus lábios procuraram o sitio mais a baixo possível para que depois a marca se pudesse esconder com a gola de um casaco ou assim e pressionaram-se lá.

Comecei a fazer força puxando aquela zona sentindo-a ficar quente e o Zayn ainda não se tinha manifestado. Continuava no mesmo sitio deixando-me fazer o que eu quisesse de si.  

Quando terminei afastei os meus lábios e passei de leve com a língua para acalmar a dor que ele eventualmente estivesse a sentir.

Mas decidi não ficar só por ali.

Eu não sei o que se passa comigo. Mas de muitas loucuras eu nunca pensei estar dentro de um provador a fazer isto com o Zayn. Ele consegue convencer-me a fazer coisas que eu nunca pensei. Ele têm esse poder errado sobre mim. Esse poder de me levar a fazer coisas erradas. Isto só por si e só por ser o Zayn já era um erro.

Comecei a deixar um trilho de leves pequenos beijos fazendo me chegar ao seu maxilar e depois à sua cara, parando exatamente no canto da sua boca. Fazendo-o dar um breve sorriso.

Voltei a colocar-me mesmo em frente a ele e os nossos olhos encararam-se uma vez mais, mas por poucos segundos.

O Zayn voltou a aproximar-se de mim, deixando os seus lábios roçarem nos meus fazendo o desejo atingir-me.

"O que é que estás a fazer comigo?..." ele sussurrou de encontra os meus lábios, fazendo a mesma pergunta que eu me fazia a mim mesma.

O que é que ele está a fazer comigo?

Os meus pensamentos pararam assim que senti a língua do Zayn passar pelo meu lábio inferior.

Estou farta deste jogo estupido. Eu vou ser fraca vou, mas alguém têm de ceder.

Os meus lábios avançaram mas antes que eu pudesse tocar nos do Zayn, uma voz fez-me parar.

"Só pode estar uma pessoa por provador" a voz esganiçada da chata empregada fez-se ouvir do outro lado da cortina fazendo-nos parar imediatamente.

A sério?! Logo agora?! Porquê logo agora?!

"Fodace" o Zayn murmurou ainda contra mim mas logo depois nos afastamos por completo. E só ai eu me apercebi do que realmente tínhamos acabado de fazer. Só assim que olhei para o Zayn e vi a mancha roxa que ele tinha no pescoço, é que me apercebi do que realmente tinha feito.

Olhei de novo para o Zayn encarando-o e vi-o passar uma das mãos pelo cabelo e depois de revirar os olhos em descontentamento e finalmente saiu do provado deixando-me ali especada.

O que é que tinha acabado de acontecer aqui? O que é que eu tinha acabado de fazer? O que é que eu e o Zayn tínhamos acabado de fazer?

Virei-me imediatamente para o espelho e passei os meus dedos pelo grande hematoma que esta marcado no meu pescoço.

Que vergonha. Com que cara é que eu vou encarar a empregada lá fora? Com que cara é que eu vou encarar o Zayn quando sair?

***      

"Oh meu deus eu não acredito! O que é que aconteceu depois?!" a voz da Kate saiu super entusiasmada do outro lado do telemóvel.

"Depois eu arranjei-me demorando o maior tempo possível. E quando sai o Zayn estava encostado à parede de mãos nos bolsos, e empregada quase colado ao meu provador de braços ao peito super chateada" eu disse virando-me de barriga para baixo na cama enquanto falava com a Kate ao telemóvel.

"E depois e depois? Ele disse alguma coisa?" a Kate continuava super entusiasmada, enquanto eu lhe contava o que tinha acontecido esta tarde.

"Não, não falamos sobre isso. Mas ele foi super querido comigo durante a tarde, não ficou estranho como de costume. Depois voltamos pra minha casa e viemos a falar de músicas durante o caminho inteiro, e ele agora está no escritório do meu pai. Não sei se janta cá" eu disse relatando tudo oque tinha acontecido.

"Eu ainda não acredito Emma! Com o Zayn?! Tu e o Zayn?! Oh meu deus, ficavam giros! Bem... com um rapaz daqueles que casal é que não fica giro!" ela disse falando super rapidamente.

Espera lá? Casal?

"Kate calma lá. Nós não somos nem nunca vamos ser um casal, nem nada que se pareça" eu disse imediatamente cortando todas a ideias dela

Eu e o Zayn não vamos nunca ser um casal. Nós não gostamos um do outro. Nós apenas... Eu apenas, não sei, mas não consigo perceber o que ele faz comigo, na verdade eu gosto do que ele faz comigo. É estupido, mas é diferente de todos. O Zayn faz-me sentir diferente.

Sempre que olho para ele tenho uma vontade estupida que ele me beije, me agarre. Eu acho que é só uma atração estupida. Eu gosto de estar com ele. Esta tarde eu simplesmente adorei passa-la com ele, fez-me sentir viva, como não me sentia à muito tempo. Eu gosto quando ele fala comigo, gosto de ouvir a sua maneira de pensar, e gosto de saber coisas sobre ele. Gosto da forma como ele se preocupa comigo, ou parece preocupar-se, gosto da forma como ele me protege, sendo trabalho ou não. Não sei mas gosto simplesmente da sua presença. Gosto de estar abraçada a ele no silêncio, e quando apenas sei que ele está ali. Comigo. Nada me pode acontecer porque ele está ali, comigo.     

"Emma? Estou?" a voz da Kate acordou-me dos meus pensamentos.

"Ha... desculpa eu-" o som da porta vez travar a minha voz. "Entre" eu disse afastado o telemóvel da orelha.

"Posso?" a cabeça  do Zayn fez-se aparecer dentro do quarto.

"Estou Kate?" eu disse ajeitando-me na cama de forma a ficar sentada fazendo sinal ao Zayn para ele entrar.

"Quem é que tu mandas-te entrar? Deixa-me adivinhar aposto que-" a Kate disse a gritar e quase posso jurar que até o Zayn ouviu

"Eu ligo-te depois" eu disse rapidamente desligando, ainda ouvindo a Kate dizer qualquer coisa que já não conseguir ouvir.

Voltei a olhar para o Zayn e levantei-me colocando me em pé à espera que ele falasse, mas ele continuava calado a olhar para mim.

"Ha... eu vim" o Zayn meio que sussurrou mas logo se parou assi próprio.         

Segundos se passaram parecendo muito mais que eternidades e o Zayn apenas abria a boca mas não dizia nada.

"Precisas de alguma coisa Zayn?" eu decidi perguntar, ao que a minha voz pareceu acordar o Zayn visto que ele continuava em silêncio.

"Sim, preciso" ele disse começando a dar breves passos na minha direção "Preciso de acabar aquilo que comecei" a voz dele suou e numa questão de segundos ambas as suas mãos agarraram o meu pescoço e os seus lábios colaram-se completamente aos meus.

Ele logo os começou a mexer os seus lábios e os meus acompanharam-nos sem hesitar. As suas mãos foram imediatamente para a minha cintura empurrando-me contra si, e as minhas logo se guiaram para o seu pescoço.

A sua língua entrou na minha boca quase sem pedir permissão, e estas logo começaram a travar uma batalha em luta por espaço. O nosso beijo era intenso, selvagem e desesperado, como se ambos estivessem desesperados por aquilo, como se já estivéssemos à espera daquilo á imenso tempo, como se ambos quiséssemos aquilo mais do que qualquer coisa. E o que é certo é que eu queria.

Senti o Zayn a andar e a conduzir-nos para o centro do quarto e ele levou pouco segundos até me ter deitada na minha cama.

Na sua cara apareceu um breve sorriso assim que ele se deitou em cima de mim. Ele apoio o seu peso quase todo nos braços para que eu não tivesse de levar com ele todo, mas de certa forma eu adorava sentir o peso dele em cima de mim.

Nos voltamos a beijar-nos mas desta vez mais calmamente, mas com o mesmo desejo e vontade.

Uma das suas mãos começou a fazer caminho por todo o meu corpo fazendo as tão famosas borboletas aparecerem na minha barriga. O toque dele tinha um efeito em mim que eu não consigo explicar. Uma sensação estupida cresceu também dentro e mim. Eu queria aquilo, queria tanto aquilo que como eu disse, chegava a ser estupido. 

As minhas mãos começaram a traçar um caminho pelas suas costas começando a chegar ao fim da sua camisola, e eu queria ver-me livre dela. Os meus dedos começaram a entrar por dentro da sua camisola e eu traçava pequenos desenhos no fundo destas, sentindo a sua pele arrepiar-se. Logo o Zayn se apercebeu do que eu queria fazer e afastou-se ligeiramente de mim tirando-a rapidamente deixando o seu tronco ficar exposto para mim.

O Zayn era incrivelmente bonito, e tinha um físico também incrivelmente trabalhado. Os seus abdominais era bem definidos, e a sua pele morena combinava na perfeição com a tinta preta que gravava todas aquelas imagens na sua pele.

Antes que eu pudesse observar mais, este baixou-se lentamente fazendo os seus lábios roçarem nos meus, como se ele quisesse que eu o beijasse, como fez esta tarde. Mas desta vez eu apenas fiz o que ele cria. Levantei ligeiramente a minha cabeça, colando os nossos lábios e começando de novo um beijo. Ele logo deixou a minha língua entrar na sua boca, e elas pareciam ter sido feitas uma para a outra.  

As minhas mãos logo se dirigiram ao seu peito e começaram a traçar leves trilhos por todos os seus abdominais. Enquanto sentia as dele no fundo das minhas costas.

Os seus dedos frios assim que tocaram na minha pele entrando por dentro da minha camisola, fizeram com que todo o meu corpo se arrepia-se pelo seu simples toque.

As suas mãos firmes agarraram agora o fim da minha camisola e começaram a puxa-la lentamente. Como se ele estivesse a testar as minhas reações. Como se ele quisesse levar aquilo com calma, por mim.

Ele voltou a separar-nos lentamente deixando uma leve trinca no meu lábio inferior, e olhou-me diretamente nos olhos antes de me tirar a camisola deixando-me apenas de sutiã ao seu olhar.

Ele levou alguns segundos antes de me voltar a beijar olhando para mim, e eu simplesmente sentia-me confortável ao seu olhar. É verdade que de tarde fiquei envergonhada mas agora, neste momento eu de certa forma sabia que podia confiar nele.   

As suas mãos tocaram levemente na minha barriga deixando o meu coração a bater fortemente, enquanto ele deixava vários beijos no meu pescoço. As suas mãos começaram a subir lentamente como se ele quisesse levar aquilo mesmo com calma, e começaram a passar pelas minhas curvas chegando ao meu sutiã.

Ele voltou a encarar os meus olhos como se quisesse ter toda a certes que eu estava a fazer aquilo porque queria. E assim que os meu olhos falaram por mim e ele recebeu essa confirmação, voltou a beijar-me e senti uma das suas mãos apalpar um dos meu seios ainda por cima do sutiã fazendo-me gemer contra a sua boca.

Ele encaminho agora a sua mão para as minhas costas traçando o meu sutiã com a ponta dos dedos. E eu queria tanto aquilo. Queria tanto que ele continuasse.

Mas um pensamento chegou a meu cérebro. A Marihana está lá em baixo.

"Nós não podemos Zayn" eu disse afastando-nos e o Zayn olhou para mim com uma expressão mas interrogativa que nunca. "A Marihana está lá em baixo" eu disse vi os olhos do Zayn descontrair.

"Ela saiu" ele murmurou e voltou a juntar os lábios aos meus.

"Ela saiu?" eu disse separando-nos novamente não acreditando no Zayn.

"Sim, eu supostamente vinha cá assim avisar-te disso. Ela foi jantar com o filho só vem amanha de manhã" ele disse e voltou a juntar os seus lábios aos meus, proibindo-me de fazer mais perguntas.

De facto isso era o que importava menos agora.

"Agora és só minha bebé" ele sussurrou no meu ouvido fazendo-me estremecer com a sua frase.

 Os lábios dele voltaram a minha boca e o meu sutiã foi finalmente desapertado. Os dedos do Zayn fizeram uma das alças pretas descer por um dos meus ombros e depressa eu estava exposta para ele. 

Ele voltou a separa-nos olhando para mim examinando-me. Dando-me um sorriso carinhoso como eu nunca tinha recebido antes quando finalmente encarou os meus olhos. E ai eu tive a certeza que por mais errado que o que estava-mos a fazer fosse, eu tinha a certeza que continuava, e que podia confiar nele.

 Os seus lábios começaram agora a atacar novamente o me pescoço começando a descer para os meus seios fazendo-me arfar.

O Zayn levou um dos meus mamilos a boca lambendo-o levemente fazendo sons involuntários sair da minha boca. Ele levou uma das mãos ao outro mamilo e começou a massaja-lo fazendo-me dar breves gemidos.

A sua boca continuava com as investidas em mim e os minhas mãos dirigiram-se para as costas do Zayn passando as minhas unhas levemente por todas as suas costas.

Ele trincou de leve o meu mamilo fazendo-me dar um levo gemido de dor, mas sobretudo de prazer. Enquanto massajava o meu outro mamilo com uma das mãos.

De repente ele parou o e estava fazer e só ai me apercebi e como tinha estado de olhos fechados este tempo todo. Olhei para ele que me olhava nos olhos eu apenas queria pedir para que ele continuasse. E perguntar porque é quele parou?

O Zayn percebeu-se das minhas perguntas e voltou a chegar-se para cima dando me um leve beijo nos lábios dirigindo logo depois a boca para o meu ouvido.

"Eu vou-te fazer sentir tão bem bebé" ele sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo da mina orelha fazendo-me arfar "É a primeira vez que estás a fazer isto?" ele sussurrou de novo na minha orelha eu não consegui conter um sorriso assim que ele perguntou isto e apenas neguei que não com a minha cabeça.

A expressão do Zayn mudou e este agora encarou-me os olhos.

"Não é?" ele sussurrou contra os meus lábios e eu limitei-me a dar um sorriso fraco pela sua pergunta  negando com a cabeça deixando-o uma leve trinca no seu lábio inferior.

"Não me digas que pensavas que eu era virgem?" Eu perguntei deixando um leve beijos nos seus lábios e começando a fazer um trilho pelo canto da sua boca.

"E não és?" ele perguntou olhando para mim com uma expressão incrédula e chocada.

Eu voltei a negar com a cabeça juntando os seus lábios aos meus começando um beijo lento. Coloquei as minhas  no seu pescoço aproximando-nos mais enquanto fiz outra passar pelos seus abdominais o eu parece que o voltou a deixa-lo mais relaxado.

Não sei porque mas a pergunta que o Zayn fez e a maneira como fez deixou-me segura. Agora sim eu sei que ele se preocupa realmente comigo e o meu coração não consegue deixar de sorrir.

Os meus pensamentos foram imediatamente cortados assim que senti o Zayn dar levez beijos de novo pelos meus seios. Ele continuou não parando e seguindo caminho para a minha barriga deixando a minha respiração acelerar.

Ele chegou ao fim da minha cintura e olhou para mim nos olhos e só depois desapertou as minhas calças fazendo-as deslizar pelas minhas pernas lentamente queimando com o seu olhar cada centímetro delas.

Depois de as tirar completamente voltou a subir abrindo ligeiramente as minhas pernas colocando o seu corpo no meio.

As suas mãos passaram por toda a pele das minhas pernas chegando as virilhas fazendo-me fechar os olhos com força.

Os seus dedos traçaram um leve caminho pela minha barriga e passaram pela minha intimidade mesmo ainda por cima das minhas cuecas pretas fazendo me gemer.

A sua boca tomou o mesmo caminho e traçou um trilho de beijos desde a minha barriga até há minha intimidade foi traçado, depositando um beijo também por cima do tecido das minhas cuecas. Os seus dedos passaram agora para o topo destas fazendo-me abrir os olhos deixando-me um pouco envergonhada quando vi que ele estava a olha para mim.

O seu olhar focou-se agora na minha intimidade e este retirou as minhas cuecas levemente deixando-me completamente exposta para ele.

Eu simplesmente não me sentia desconfortável. Não sei, como é o Zayn e ele aparenta já ter estado com muitas mulheres sempre que nós fazíamos alguma coisa eu pensava apenas na vergonha que aquilo poderia ser, mas agora não. Sinto que posso confiar nele.

Um dos seus dedos passou por toda a minha intimidade fazendo-me gemer apenas pelo seu toque.

"Tão molhadinha amor" ele sussurrou e todo o meu corpo tremeu, pela frase, pelo nome e pelo simples facto de te sido dita por ele.

Sim eu sei que a palavra 'amor', não foi dita com o verdadeiro sentido, foi dita apenas pelo momento. Mas mesmo assim teve uma reação estranha e mim.

Senti a sua boca aproximar-se da minha intimidade e fechei os olhos mesmo antes de sentir o seu toque. E assim que senti a sua língua a passar de leve os meus punhos foram fechados com força agarrado lençol.
A sua boca pressionou-se no meu clitóris e senti a sua língua nessa zona sensível fazendo me gemer.

A sua língua continuou a fazer movimentos circulares nessa mesma zona fazendo-me gemer e contorcer-me devido ao prazer.

Segundos depois senti um dos seus dedos na minha entrada e assim que este penetrou lentamente as minhas costas arquearam-se os meus olhos foram fechados com força enquanto gemidos saiam pela minha boca.

O Zayn continuava a fazer movimentos de vai e vem com um dos dedos enquanto a sua língua continuava os seus movimentos circulares, e vários sons assim como o nome do Zayn saia pela minha boca.

Outro dedo foi penetrado e o Zayn fazia agora movimentos mais rápidos com os dois. Uma das minhas mãos involuntariamente foi ter ao seu cabelo enquanto ele continuava os movimentos que fazia com a língua.

Uma onda de enorme prazer atingia todo, o meu corpo. Os meus olhos estavam fechados com força, e um das minhas mãos fechadas em punho enquanto a outra acariciava o cabelo do Zayn.

A minha boca estava aberta enquanto gemidos e pequenos sons saiam da minha garganta.

A língua do Zayn fazia movimentos rápidos. Ambos os dedos faziam também movimentos rápidos de vai e vem.

Eu sentia que o momento estava perto. Ambas as minhas pernas tremiam e eu já não tinha força sobe elas. O ar dos meus pulmões não chegava para eu respirar.

"Olha para mim bebé" ouvi a voz do Zayn como uma simples ordem.

Os meus olhos abriram-se a todo o custo olhando o Zayn que me encarava nunca acabando as suas investidas em mim.

O Zayn continuava os seus movimentos cada vez mais rápidos e por mais que os meus olhos lutassem para se fecharem, eu obedeci á ordem do Zayn continuando a  olha-los nos olhos.

Senti os meus músculos ficarem completamente sem força e por fim senti-os relaxar deixando-me caída pela cama sem forças, vulnerável, apenas ali.

Os dedos do Zayn foram retirados lentamente de dentro de mim os quais ele colocou  a boca chupando-os lentamente enquanto voltava a subir o sobre deixando-me sentir de novo o seu peso  sobre o meu.

Os nossos olhos estão colados como dois ímans e pareciam não se soltar por nada. A minha respiração continuava acelerada fazendo-o o meu peito subir e descer irregularmente.

A cabeça do Zayn encontrou finalmente a minha e eu aproximou-nos roçando apenas os nossos lábios enquanto eu acalmava a minha respiração.

Ele  aproximou-se mais e deixou os seus lábios descansarem levemente sobre os meus.

Eu não tinha palavras para descrever o que aconteceu. Não sei bem o que se tinha passado aqui mas sei que o Zayn me fez sentir... me fez sentir de um forma tão especial, tão única, tão bem... Apesar de eu não ser virgem o Zayn fez-me sentir coisas muito mais fortes que eu alguma vez tinha sentido.

Os meus lábios mexeram-se lentamente contra os dele e começamos um longo e calmo beijo.

Parecia que não existia chão por de baixo de mim, parecia não existir tempo, não existir mundo, parecia não existir nada.

Ele.

Ele e eu éramos as únicas coisas que existiam neste momento. E eu quero ficar assim com ele para sempre. Quero ouvir estas palavras que me fazem tremer, quero sentir o seu toque que me faz vibrar, quero apenas ver por mais pequeno que seja o seu sorriso carinhoso, os seus olhos castanhos mel a olhar para mim, quero-o apenas a ele.

Não me perguntem o quanto errado é isto, o quanto errado é eu crer isto.

Perguntem-me antes, porque é que eu gosto tanto disto?

Porque é que eu gosto tanto dele? 

.............................................................................................................................................................

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ já devem calcular o que é que eu vou começar por dizer... Sim quero começar por pedir desculpas por ter demorado 3 semanas... Mas eu já era para ter colocado a imenso tempo atrás mas com tudo o que aconteceu ao Zayn, eu simplesmente não fui capaz... O capitulo já estava quase escrito mas da forma como eu estava ainda acabava por pôr a Marihana a mata-los ou assim, que decidi esperar um tempo... Bem eu fiz 2 avisos entretanto pela minha ausência e quero começar já por agradecer imenso, mas agradecer imenso mesmo, por todo o apoio toda a compreensão e toda a ajuda que me têm dado. Obrigada por todos os comentários todas as mensagens obrigada por tudo, por terem continuado a seguir a historia, por terem esperado, apoiado e por terem ficado comigo com o Zayn e com a Emma. A sério não tenho como vos agradecer, posso não ter respondido a todos o comentários,mas li cada um com toda a minha alma. Por isso para vos compensar um bocadinho que seja aqui está um capitulo com 4354 palavras (BAMMMMMM!!!!!, desculpem mais foi o meu recorde pessoal de palavras por um capitulo) ♥

Bem.... sobre o capitulo ^^ ... Há, ainda antes disso no inicio eu fiz aquele pequeno resumo do capitulo anterior por ter demorado tanto tempo, não sei se gostaram da ideia, mas se vocês acharem que é melhor até para vocês lerem eu começo a fazê-lo sempre, por isso basta darem a vossa opinião nos comentários ♥ ) continuando com o capitulo... ^^ OKAY EU TENHO DE SER HISTÉRICA PORQUE EU SIMPLESMENTE SOU HISTÉRICA! OMD ELES FINALMENTE SE ENTENDERAM! FINALMENTE OMD O QUANTO FELIZ EU ESTOU !!!!!!!! O ZAYN FOI TÃO QUERIDO ÉPA ♥ EU QUERO UM DESTES MÃE!!!! okay parei. Parei porque o próximo capitulo vai ser completamente horrível. Vai me doer tanto a escrever. O Malik e a Emma vão PUMM! rebentar... Mas deixando essas magoas para depois... Vamos aproveitar que o Zayn ainda vai ser querido no inicio ♥ 

Continuando.... sobre as dedicações! eu tenho imensos comentários a dizer "Dedica-me o próximo!" amores, eu não me esqueço de vocês, eu tenho todos os vossos nomes apontados, eu não quero que pensem que eu não vos dedico capitulos porque vos ignoro, não amores eu tenho vos dedicado por ordem de pedido ♥ e eu vou deixar aqui os nomes de quem está em 'lista de espera' para saberem que não me esqueci de ninguém: Mariaverdona ; Crazzy_Duu ; LoloKas ; Camilypayne ; JennyferSantiago ; B1tchzain e maria_malik555. 
E prontos amores ainda faltam algumas pessoas.... Se alguém quiser que eu passe a sua dedicação, para um capitulo anterior que ainda não esteja dedicado eu posso faze-lo ♥ quem quiser basta pedir que eu por ordem vou chegar a todas ♥

Ultimas duas coisas a falar, primeiro, vou mudar a capa da Fic para a foto antiga do Zayn, porque agora mais que nunca eu quero que a foto dele represente a minha fic e ultima coisa, são as divulgações de histórias que me foram pedidas ♥

1º historias que eu pesso-vos para irem dar um olhinho são:
the wrong way - http://www.wattpad.com/story/21059111-the-wrong-way
choosing - http://www.wattpad.com/story/26510381-choosing
outlet- http://www.wattpad.com/story/34911090-outlet
Todas da escritora:SunshineDjMalik

 2º historia que eu vos peço para darem um espreitadela é: 
The boy of my eyes - http://www.wattpad.com/story/32442503-the-boy-of-my-eyes-%E2%80%A2
Da escritora : coldsummerof09 e quero-lhe mandar também um grande beijinho e adradecer-lhe por todo o aopios ♥

Bem, acho que finalmente terminei ♥ Já sabem o que vou dizer, votem comentem, já sabem que divulgo historias e dedico a quem pedir, e deixem as vossas opiniões e sobre tudo obrigada ♥LyMalikiss



Continue Reading

You'll Also Like

1M 50.2K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
29.4K 2K 30
Elisa é apenas mais uma mulher que cresceu no meio de um pai e um irmão totalmente machistas e homofóbicos. Com sua mãe doente e seu irmão mais novo...
970K 50.5K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
28.9K 2.2K 52
É sempre tudo sobre ele. A culpa e a redenção, o pecado e a salvação, a dor e a cura, o problema e a solução. O amor é, foi e sempre será a única raz...