Capítulo 87

287 32 1
                                    


Murilo Cardoso (Elfo)

Preparei tudo para me encontrar com a Vanessa mais tarde e eu realmente espero que ela goste da surpresa. Acho que nunca me senti tão ansioso quanto estou me sentindo nesse momento. Vanessa é a mulher da minha vida, o amor da minha vida.

Desde que ela entrou na minha vida, muita coisa mudou. Eu mudei.

Hoje em dia não sou só mais um chefe do morro, eu sou o chefe do complexo inteiro, o Gota passou a ser o chefe do morro onde a gente vive. Ainda não acho que seja o momento de eu sair dali, mas provavelmente no futuro, eu faça.

Acredito que será melhor para nós eu me mudar apenas quando formos nos casar, ter nossos filhos, no momento ainda preciso colocar muita coisa em ordem aqui. Preciso que as pessoas saibam que eu não subi de cargo por acaso e que quem entra no meu caminho é atropelado.

Começo a caminhar em direção ao meu carro, preciso ir para casa, pois a Vanessa vai me encontrar lá, assim que entro nele, meu celular toca e eu o conecto no carro para conversar enquanto eu dirijo.

— Loki — Cumprimento meu amigo, ele é chefe da facção em São Paulo, mas nos conhecemos há bastante tempo.

— Elfo, como você está? — Ele responde e tem divertimento na sua voz — Como se sente sabendo que terá que ir a um velório?

— Deu tudo certo? — Pergunto já sorrindo.

— Claro que sim, acha que eu brinco em serviço? — Ele devolve a pergunta — Foi fácil, minha mulher é médica e disse que conhecia o diretor, ela não é envolvida, mas passou o contato.

— Muito bom — Falo com um sorriso maldoso — Aquela velha estava melhorando, e não duvido que logo seria solta, e eu não quero nenhum fantasma do passado atormentando a minha mulher.

— Você está certo — Ele concorda — Foi até bem fácil, hora dessa o diretor do hospital deve estar dando a notícia do suicídio para a Vanessa, então...

— Era exatamente o que eu queria — Sorrio, Loki nunca brinca em serviço, por isso sempre vale a pena recorrer a ele, se necessário — Fico te devendo uma.

— Vou me lembrar disso — Ele responde — Como estão as coisas aí?

— Estão indo bem, qualquer um que tenta se opor tá indo conhecer Deus mais cedo — Respondo.

Quando eu assumi a facção aqui, Loki me deu muito apoio, e avisou que quem se opusesse, também teria problemas com ele. Mas eu consigo lidar, afinal, tenho que mostrar que dou conta sozinho, porque eu realmente consigo.

— Qualquer coisa, estou aqui — Ele avisa.

— Digo o mesmo, parceiro — Respondo — Preciso ir agora.

Me despeço do Loki no momento que chego em casa e desligo a chamada, agora é só esperar a Vanessa chegar. Sei que ela vai estar fragilizada, mesmo que não fale muito sobre o assunto, mas tudo bem, vou cuidar muito bem dela.

Eu sempre vou estar com ela, enquanto eu existir, Vanessa nunca mais passará por nenhuma mal ou problemas, e nunca ficará sozinha.

Eu amo aquela mulher.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pequeno para vocês poderem se despedir do nosso Elfo *~*

Insta: @ thainarro

Anatomia do Caos - MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora