167 - Gatinha - LeonPob (Don't Say No)

411 29 3
                                    

     {Um agradecimento especial para @luisaksj por pedir por LeonPob}

     Assim que ouviu a porta sendo destrancada, Leon apressou-se para colocar sua surpresa no lugar. O risco de ser explanado antes da hora era alto, mas não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso.
- Leon? - Pob chamou, entrando no apartamento.
- Oi amor! - Leon correu para a entrada e recebeu seu namorado com um abraço, empolgado. - Como foi seu dia?
- Foi bom, e o seu? Você parece animado. Algum motivo especial?
- Na verdade sim - Leon sorriu, tomando Pob pela mão e puxando-o até a sala de estar, onde a grande caixa de presente ocupava a mesa de centro. - Tenho algo pra você.
- Um presente? Pra mim? - Pob questionou, confuso. - Eu esqueci alguma data importante?
- Não! Não é nenhuma ocasião especial. Eu só queria te dar isso mesmo... - Leon explicou, e sua preocupação de repente se concretizou.
Miau.
- O que foi isso? - Pob perguntou, ouvindo com mais atenção.
- Isso o quê? Eu não ouvi nada... - Leon tentou disfarçar.
Miaaauuuu.
Ao identificar o som vindo da caixa, Pob a abriu imediatamente, encontrando um filhotinho de gato encolhido no cantinho.
- Surpreeesa! - Leon exclamou, observando a reação impagável de Pob. - Uma senhora da vizinhança resgatou alguns filhotes recentemente, e os botou para adoção. Não consegui resistir. Essa pituquinha precisava de um lar.
- Ela é... tão fofa - disse Pob, hipnotizado pelos olhos azuis e pelagem cinza. Ele colocou seu braço na caixa com cuidado, estendendo a mão para que a gatinha pudesse cheirá-la e se familiarizar com ele.
- Imagino que enfim seja a hora de voltarmos a cuidar de um animal juntos - Leon explicou. - O que você acha?
- Acho perfeito! - Pob sorriu acariciando a gatinha, que não demorou muito para confiar em seu cafuné carinhoso.
- Já comprei as coisas básicas, mas podemos sair amanhã para comprar uma coleira, acessórios, e qualquer coisa que ela precise. Queria que você pudesse escolher. Ela também não tem nome ainda, então pode pensar em um.
- Hm... que tal Lenni?
- Lenni?
- É! É curto, fofo, e me lembra de Leon... - Pob explicou, fazendo seu namorado corar.
- Você é um amor... - Leon sorriu aproximando-se para acariciar a gatinha também.
- Eu ou ela?
- Os dois... - Leon riu. - Mas você é mais.

—————————————

Naquela noite, Leon e Pob deixaram Lenni explorar o apartamento e se adaptar ao ambiente. Era difícil resistir à tentação de checar como ela estava o tempo todo, mas os dois distraíram-se um com o outro. Pob estava radiante, passando horas amando e mimando Leon até enfim caírem no sono.
Na manhã seguinte, no entanto, Pob acordou seu namorado com urgência.
- Leon! Acorda! Eu não estou achando a Lenni! Me ajuda a procurar!! - Ele pediu, desesperado.
Leon demorou alguns segundos para processar o que estava acontecendo, mas logo saltou da cama e começou a ajudar com a busca, procurando em todos os cantos possíveis.
Os dois abriram armários, olharam debaixo da cama, no sofá, na cozinha e atrás de móveis. Checaram o banheiro, o guarda-roupa e até alguns vasos de decoração.
- Será que ela fugiu? Onde ela pode ter se metido? - Pob questionou, preocupado.
- Não tem por onde ela ter saído... e todas as janelas têm redes de proteção, então não se preocupe. Ela com certeza está em algum canto.
Por precaução, os dois voltaram a procurar nos mesmos lugares e nos arredores com ainda mais atenção. Leon deitou-se no chão com uma lanterna para olhar melhor debaixo da cama, até que notou um buraco em um dos cantos do tecido da base. Ao se aproximar do buraco e olhar para dentro, encontrou Lenni deitada em paz, como se nada tivesse acontecido.
- Amor! Achei! - Ele gritou para Pob, que veio correndo encontrá-los.
- Onde?! - Ele perguntou, estranhando a posição de Leon.
- Ela estava debaixo da cama, mas não no chão. Ela fez um buraco no tecido e entrou na estrutura da cama. Estava escondida, por isso não vimos ela antes - Leon explicou.
- Então ela estava aqui esse tempo todo? - Pob suspirou, aliviado.
- Eu sei que é normal que gatos encontrem esconderijos e que deve estar ajudando ela a se sentir segura no ambiente novo, mas ela poderia ao menos ter miado pra avisar! - Disse Leon, fazendo seu namorado rir.
- Vou trazer a comidinha dela para ver se ela sai.
- Isso... hoje podemos sair para comprar petisquinhos, brinquedos, acessórios e uma caixinha confortável para levar essa pentelha no veterinário.
- Perfeito... mal posso esperar.

Fine Line - One Shots BLHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin