112. Arco e Flecha - ThanuWayu (Gen Y)

509 18 1
                                    

{Um agradecimento especial para @Amandacosta738 por pedir por mais ThanuWayu}

Desde que Thanu ensinou-lhe o básico sobre arco e flecha, Wayu soube que gostaria fazer aquilo muitas outras vezes. Talvez fosse pela forma que Thanu explicava, envolvendo-o para demonstrar como se posicionar, ou pelo sorriso orgulhoso que ele dava quando Yu acertava pelo menos alguma parte do alvo, mas ele acreditava que também havia tomado gosto pela coisa em si, e por isso perguntou se Thanu poderia ensiná-lo mais sobre o esporte em algum outro dia, e seu namorado não apenas concordou, como também resolveu fazer algo especial.

- P'Thanu... para onde estamos indo? Isso não é o caminho para fora da cidade?
- Bem notado, mas fique tranquilo. Não é uma viagem. Estou te levando para um lugar legal, só que é um pouco afastado. Tudo bem por você?
- Tudo sim. Só fiquei curioso - Wayu sorriu, e os dois conversaram pelo longo caminho, até chegarem em um local que parecia quase uma fazenda, já alguns quilômetros distante da cidade.
- Aqui estamos! - Thanu disse empolgado, enquanto estacionava.
Os dois desceram do carro e entraram no estabelecimento, cumprimentando os funcionários, que reconheceram Thanu na hora.
- Olha só quem voltou! E com companhia dessa vez! - Um atendente disse no balcão.
- Pois é, eu já estava sentindo falta daqui - Thanu respondeu, e então virou-se para Yu, sorrindo. - Dessa vez trouxe minha pessoa especial para conhecer meu lugar especial.
- Hmmmm.... então deve ser sério mesmo, hein? Nunca te vi trazer ninguém pra cá! Estou feliz por você, cara... muita felicidade pra vocês!
- Obrigado - o casal agradeceu, e Yu tentou disfarçar o rosto corado.
- Eu vou querer o de sempre, e o pacote de iniciantes para ele - Thanu indicou.
- É pra já - o moço passou por uma porta logo atrás do balcão, e voltou alguns minutos depois com duas bolsas pretas grandes. Thanu assinou um papel e pegou uma bolsa em cada braço, carregando-as pelas alças.
- Eu posso levar uma - Yu ofereceu.
- Relaxa... concentre-se apenas em apreciar a vista - Thanu guiou-o por um corredor até encontrarem a passagem para a área externa, cuja visão fez seu queixo cair.
- Uau... - Wayu suspirou ao ver o campo sob o céu azulado e vívido, cheio de flores, algumas árvores espalhadas e, distribuídos em diferentes lugares, alvos para a prática de arco e flecha.
- Incrível, não é? - Thanu sorriu. - Foi aqui que comecei a atirar pela primeira vez. Na verdade, eu tinha vindo para jogar paintball com meus amigos da escola, em um outro espaço que eles tem aqui para isso, mas acabou sobrando tempo e resolvi vir tentar. Ainda venho para cá de vez em quando, porque é muito bom pra treinar.
- É mesmo muito bonito. Parece até que dá pra respirar melhor!
- Sim... com certeza.
Os dois andaram até o meio do campo, onde havia alguns alvos mais expostos, e Thanu abriu as duas malas no chão, tirando seus arcos e kits de flechas.
- Aqui, esse é bom para começar - ele estendeu o mais leve para Wayu, e o ajudou com a segurança.
- Obrigado. Você pode me ajudar como daquela vez? Só para ver se eu lembro...
- Claro! - Thanu entregou-lhe uma flecha e envolveu-o por trás, ajudando-o a se posicionar. - Esse alvo está mais distante que o lá de casa, então tentaremos algo um pouco diferente.
Ao atirar com as instruções do namorado, Yu quase conseguiu acertar uma das partes mais centrais, e sorriu radiante para Thanu, que recebeu um beijo na bochecha como agradecimento.
- Se eu te ajudar a acertar de novo, eu posso ganhar mais um? - Ele perguntou, com cara de bobo.
- Ah, mas isso seria muito fácil pra você - Yu riu. - Vamos fazer o seguinte: eu vou tentar praticar sozinho por um tempo, e enquanto isso você tem que tentar acertar o centro de todos os alvos desse campo, tirando o meu. Se você conseguir, eu te dou um beijo melhor.
- É pra já! - Thanu sorriu, iniciando imediatamente.
Ele conseguiu acertar os alvos centrais com facilidade, mas demorou mais nos alvos mais difíceis, que exigiam inclinações que ele não estava acostumado. Enquanto isso, Wayu aprimorava suas habilidades básicas, até que, depois de muitas tentativas, enfim conseguiu acertar o centro.
- Eu consegui! P'Thanu, olha isso! Finalmente!
Thanu correu até ele para ver, orgulhoso.
- Parabéns! Você está se saindo muito bem! Eu demorei muito mais quando comecei.
- Eu tenho um bom professor - Yu piscou, brincalhão. - E como vai o desafio?
- Estou quase lá. Só mais um pouquinho!
Ele correu de volta para o último alvo, e Wayu o observou tentando mais umas três vezes até conseguir acertar bem no meio.
- Uau! Essa foi incrível! - Yu elogiou.
- Terminei! Pode checar todos os alvos. Meu desafio foi completo.
- Muito bem, vamos ver... - ele caminhou pelo campo observando cada alvo, perguntando-se como Thanu conseguira se sair bem em todos. - Caramba...você é bom mesmo.
- Na verdade, alguns foram bem difíceis... mas foi divertido. Me esforcei para ganhar meu prêmio...
- Ah, claro - Wayu sorriu, aproximando-se e entrelaçando os braços ao redor de seu pescoço. - Obrigado por ter me trazido aqui. Eu gostei muito - ele agradeceu, e então presenteou-o com um longo beijo.
- Eu também tenho algo pra você... - Thanu contou, depois de aproveitar cada segundo dos lábios que andava sentindo tanta falta. Ele tirou uma caixinha do bolso e, quando abriu, revelou dois colares. - Esse é o seu - ele apontou para um com pingente de arco - e esse é o meu - e então para um com um pingente de coração, atravessado por uma flecha.
- Isso é...
- Para dizer que você é um bom arqueiro, e que foi o único capaz de acertar meu coração. Ele é seu, Wayu. Não precisa ter dúvidas quanto a isso.
- Eu... amei. De verdade. - Yu entregou-se aos seus braços, emocionado. Poder receber aquele tipo de segurança o fazia se sentir muito melhor. - Muito obrigado. Desculpe por ter ficado inseguro sobre o Phai. Eu confio em você, e quero que fiquemos sempre juntos.
- Que bom... porque eu gostaria de te trazer aqui mais vezes.
- Eu adoraria!

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now