146. Pela justiça - SeanWhite (Not Me)

427 40 3
                                    

{Um agradecimento especial para @euanielly_a por pedir por esse plot de SeanWhite}

Sean não estava brincando quando disse que incluiria a luta pela legalização do casamento homossexual em seus projetos principais. Por dias, White o ajudou a pesquisar sobre o assunto, discutindo planos e estratégias de ação durante o tempo livre.
- É uma questão complicada porque não envolve a ação de uma empresa específica. Envolve uma mudança na lei, que ameaça a cultura conservadora - White comentou.
- Sim... O governo simplesmente não liga. Precisamos encontrar formas de pressioná-los de alguma forma.
- Mas também não podemos agir de forma tão invasiva como das últimas vezes. Estamos lidando com uma política delicada. É muito mais perigoso. Eu não duvido de mais nada. Poderiam muito bem nos usar como desculpa de segurança para outro golpe militar.
- Pois é... a gente quase morreu da última vez. Precisamos fazer isso de forma pública, democrática e segura - Sean lembrou, pensativo.
- Fico feliz que esteja sendo mais cuidadoso dessa vez... - White o abraçou por trás de sua cadeira no escritório.
- Bom... antes eu não tinha nada a perder. Agora eu tenho você. Sem contar que seria uma baita tragédia se nos esforçássemos tanto para legalizar os casamentos e não vivêssemos para podermos nos casar - Sean explicou, acariciando os braços de White para mantê-lo próximo.
- Tem razão. Seremos cuidadosos - White beijou sua bochecha, e pelo sorriso do namorado pôde ver sua motivação aumentando cada vez mais.
- Você tem alguma ideia?
- Bom... da última vez fomos salvos pelo povo. Não podemos subestimar o poder popular. Organizar manifestações pode até parecer algo simples demais, mas podemos tornar isso uma ferramenta poderosa com alguns truques.
- Que truques?
- Primeiramente, precisamos chamar atenção da internet. Uma vez que o movimento se tornar popular nas redes sociais, podemos apelar para uma rede que anda crescendo cada vez mais... as indústrias de bl. Infelizmente os gls não são tão produzidos e valorizados como merecem, mas também podemos usar o movimento como forma de apoiar mais projetos com representatividade mais ampla. Meu plano é arranjar patrocínio dessas empresas em troca de publicidade. Talvez pudéssemos engajar mais gente se organizássemos encontros com atores famosos no meio do evento ou coisas assim.
- White...
- Hm...
- Você é um gênio! - Sean puxou-lhe para um beijo apaixonado e passou a digitar freneticamente no computador logo depois, enviando mensagens e iniciando a organização do movimento.

—————————————

O casal sentia-se sortudo por ter conseguido tantas conexões importantes durante o último movimento. Muitas pessoas que já organizavam petições, manifestações e paradas estavam mais que dispostas a contribuir, garantindo que já trariam um grande número de pessoas para o primeiro dia de manifestação em frente ao prédio do governo.
White estava nervoso, preocupado com cada detalhe, mas Sean o tranquilizou, distraindo-o com carícias e conversas mais leves pelas horas que aguardavam até o início do evento. As pessoas começaram a chegar cedo, e eles reconheceram muita gente de outros eventos de que já tinham participado. Era um grupo dedicado e engajado, então não seria difícil direcioná-los para colaborarem com o plano.
A equipe de organização que montaram com amigos distribuiu pulseiras de papel com a hashtag LegalLove, incentivando os participantes a compartilharem fotos e vídeos nas redes sociais. A ideia foi bem acolhida, e o evento foi registrado do início ao fim, incluindo gravações da forma clássica de manifestação e fotos de cartazes, mas também os momentos de divertidos, com demonstrações artísticas, jogos de engajamento e música.
Ao fim do dia, a hashtag estava em primeiro lugar nos trend topics do Twitter na Tailândia. Eles mal podiam acreditar. Apesar da exaustão, Sean e White estavam eufóricos.
- A gente conseguiu! Com esse nível de popularidade, com certeza vamos conseguir patrocínio! - Disse White, sorridente.
- Você é incrível - Sean o puxou para um beijo rápido. - Seu discurso de introdução viralizou! Está inspirando muita gente a participar do próximo evento.
- Acho que meu treino como diplomata não foi inútil no fim das contas. - White riu. - Você também foi incrível na liderança. Estou muito orgulhoso do que fizemos hoje.
- Eu também... mas isso é só o começo - o casal entrelaçou seus dedos, motivado. - Ainda temos muito trabalho pela frente.

Fine Line - One Shots BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora