36. Ciúmes - PuthKaeng (Y Destiny)

1.1K 79 3
                                    

        {Um agradecimento especial para: @iarajorge por pedir por PuthKaeng}

     A noite parecia estar apenas começando, mas os amigos de Puth e Kaeng despediam-se cedo. Era natural que os casais preferissem aproveitar um tempo a sós no final de semana, depois de algumas bebidas, e agora que estavam juntos Puth e Kaeng podiam entendê-los melhor.
Mas ainda assim, o antigo costume dos dois de passar as noites fora fez com que optassem por ficar mais, mesmo que sozinhos. Talvez fosse até mais divertido desse jeito...

- E aí? Quer beber mais alguma coisa? - Puth perguntou, correspondendo aos olhares e sorrisos de flerte do namorado.
- Pode ser... - Kaeng respondeu, acariciando sua coxa - Você escolhe.
- Okay... - ele desviou da tentativa de beijo de Kaeng com um sorriso, apenas para provocá-lo - Vou lá buscar então.
- Não demora... - Kaeng implorou com um biquinho, fazendo o coração de Puth derreter. Ninguém nunca o havia amado ou desejado tanto, e os pequenos gestos que demonstravam isso nunca falhavam em atingir seu peito em cheio.
- Pode deixar - ele sorriu como resposta, apressando os passos até o bar para pedir dois drinks especiais.

Enquanto esperava pelo pedido, Puth observava Kaeng ao longe. Ele sabia que seu namorado era atraente, mas isso não reduziu seu choque quando viu outro cara se aproximando da mesa em menos de 5 minutos.
O homem sentou-se ao lado de Kaeng, sem cerimônia alguma, e seu olhar faminto era perceptível mesmo do outro lado do bar. O primeiro impulso de Puth seria voltar imediatamente para tirar satisfação, mas um pouco de razão o conteve. Kaeng lidaria com isso, não?
Seu namorado olhou em sua direção, e sem saber exatamente o porquê, Puth disfarçou, fingindo olhar para o balcão à sua frente. Alguns segundos depois ele arriscou olhar novamente, e o cara continuava lá.
Kaeng não parecia dar atenção para ele, mas também não estava mandando-o embora. Por acaso eles se conheciam?
Uma onda de insegurança e ciúme dominou Puth como nunca antes. Podia parecer estúpido se sentir assim, mas tanto ele quanto Kaeng costumavam sair por aí dormindo com qualquer um antes de ficarem juntos pela primeira vez. Não era impossível que o cara fosse um dos ex-ficantes dele, e que quisesse mais...
Para alguém que antes não se importava com compromissos, era assustador para Puth como imaginar Kaeng com outro cara era dolorido. Assim que as bebidas chegaram, ele não aguentou mais ficar ali parado, voltando com passos firmes e a expressão mais ameaçadora que conseguiu botar no rosto.
Ele queria deixar claro que Kaeng não estava mais disponível, então fez questão de fazer barulho ao botar os copos na mesa, e sentou-se no colo do namorado como se não fosse nada.
- Eu disse - Kaeng sorriu, abraçando Puth com um sorriso - Agora chispa - ele disse ao desconhecido, que se levantou e foi embora estressado.
- Quem era? - Puth perguntou, tentando disfarçar o ciúme.
- Nem eu sei - Khaeng suspirou - Eu disse que tinha namorado e ele não acreditou, ficou insistindo, então pedi para ele sentar e esperar você voltar.
- Hm - Puth acenou com a cabeça pegando sua bebida para dar um gole.
- Você... ficou com ciúmes? - ele perguntou, percebendo que seu olhar mortal ainda acompanhava o cara de longe.
Puth apenas olhou de volta para ele, sem saber muito como se expressar. O sentimento trazia lembranças do tempo em que eles ainda não namoravam, e de como Kaeng parecia afetado com Puth flertando com um colega de trabalho.
Então era isso que ele estava sentindo? Puth pensou. Talvez pior... ele realmente estava na posição de pensar que eu ficaria com outro cara.
- Puth? - Kaeng chamou, preocupado com o silêncio.
- Está tudo bem - Puth respondeu, deixando a bebida de lado para abraçá-lo com os dois braços e apoiar a cabeça em seu ombro - Você é meu namorado, não é?
- Sou - Kaeng sorriu - Você é o único pra mim. Nunca pensei que diria isso para alguém antes de nós... mas é a verdade.
- Okay... - Puth retribuiu o sorriso e deu-lhe o beijo que ficou devendo mais cedo. Agora que ele sabia como havia feito Kaeng se sentir alguns meses atrás, sua vontade era de fazer de tudo para se redimir, e mostrar que seus sentimentos eram genuínos - Quer terminar a bebida e ir para casa? Podemos ficar sozinhos logo...
- É pra já! - Kaeng virou sua bebida em quase um gole só, empolgado, fazendo Puth rir.
- Você é tão desesperado assim?
- Por você eu sou...

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now