30. Febre - RamKing (MyEngineer)

1.1K 104 8
                                    


     Quando King recebeu a ligação de Duen, parou tudo que estava fazendo no trabalho imediatamente para correr até a universidade. Algo havia acontecido com Ram.
     Chegou lá morrendo de preocupação, e encontrou seu namorado apagado na enfermaria.
     - Ele está com febre - a médica da universidade disse - É melhor que ele vá para casa e descanse. Dei um remédio para ele antes que apagasse, e vou deixar mais alguns com você para tomar mais tarde. Se ele não melhorar até amanhã será bom levá-lo ao hospital, mas aparentemente a causa é exaustão e excesso de esforço - ela explicou para King, entregando-lhe as pílulas com um papel de instruções.
     - Obrigado - ele agradeceu e sentou-se ao lado de Ram enquanto ela saía para resolver alguma outra coisa.
     Até mesmo dormindo ele parecia exausto. Seu último ano de faculdade andava puxado, e King sabia bem o quanto ele estava se esforçando. Mas ele deveria ter sido mais firme quando pediu para que descansasse mais... e ele jamais deveria ter permitido que seu namorado chegasse nesse ponto.
     - Cool Boy... - ele chamou baixinho, acariciando seus cabelos de leve. Ram acordou devagar com seus toques, e ainda meio inconsciente segurou a mão de King - Vamos pra casa... eu cuido de você.

     King teve que se esforçar para manter Ram de pé e andando até o carro, e a partir dali ele dormiu o caminho inteiro. Chegando em casa, lá se foi mais uma longa batalha para levar seu Cool Boy até a cama, mas assim que conseguiu as coisas ficaram mais tranquilas.
      Ele pegou uma bacia com água e uma toalha para refrescar a pele de Ram e tentar ajudar com a febre. Depois foi preparar uma sopa e checar o horário de tomar o próximo remédio.
     Quando voltou ao quarto, viu seu namorado se revirando, perturbado.
     - Amor... - ele chamou, sentando-se ao seu lado e colocando a mão em seu braço para tentar acalmá-lo - Ei... acorda... tá tudo bem.
     Ram acordou assustado, com a respiração acelerada, e novamente agarrou a mão de King, que ajudou-o a se sentar.
     - Desculpa se te assustei... você precisa comer, e parecia não estar tendo um sonho muito agradável.
     - Tudo bem - seu namorado respondeu baixinho, sem soltar sua mão - Obrigado. Eu estava precisando acordar.
     - Pesadelos? - King questionou, e Ram apenas confirmou com a cabeça - Poxa, você já está mal e com febre... e ainda tem pesadelos? Você realmente está precisando descansar, Cool Boy. Eu deveria ter insistido mais e não deixado você ir pra faculdade hoje.
     - Desculpa... - Ram disse, cabisbaixo - Não é culpa sua, eu fui teimoso e não te ouvi... e você ainda teve que sair do trabalho mais cedo pra me buscar.
     - Não se preocupe com isso, eu já tinha feito o que precisava por hoje - King tentou confortá-lo - Eu só estou preocupado com você, Cool Boy... você anda se esforçando demais e descansando pouco. Eu sei que o último ano é corrido, mas você precisa cuidar da sua saúde.
     - Eu só... - ele suspirou - não queria te decepcionar.
     - Mas Cool Boy... - King abraçou o namorado, sem saber como ele pudera pensar uma coisa dessas - Você nunca me decepciona! Eu sempre tive muito orgulho de você, e isso independe de notas ou qualquer coisa de faculdade. Eu me orgulho de você pelo seu esforço, pelo seu caráter, pela pessoa que você é... e isso não mudaria nem mesmo se você tirasse zero em tudo.
     - Mesmo?
     - Claro! O último ano é sempre uma correria, e não tem problema reconhecer que você está exausto e precisa de uma pausa. Todo mundo sempre precisa. Somos todos humanos e temos nossos limites, mas é essa humanidade que nos torna especiais, certo? Não há motivo pra se envergonhar dela. Não se cobre tanto.
     - Mas P'King... - ele apertou ainda mais o abraço - Como você consegue?
     - Como eu consigo o quê?
     - Lidar com tanta coisa... e ainda se sair tão bem.
     - Ah... - King sorriu - Não é assim tão fácil. Eu não sou perfeito, Cool Boy. Também tenho meus limites, e é claro que também sofro bastante de estresse - ele explicou - Mas eu fui aprendendo a lidar com a minha ansiedade e me segurar pra garantir que eu não acabe doente ou maluco. Ainda é bem difícil de vez em quando, mas você sempre me ajuda a relaxar. Quero ser essa ajuda pra você também, não uma pressão... Então por favor, não pense mais sobre essa coisa de me decepcionar.
     - Okay... eu prometo - Ram sorriu de leve.
     - Vou lá buscar a sopa pra você. Você precisa comer tudo, okay? Depois eu te dou o remédio.
     - Okay...

     - Tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra te ajudar? Como você está se sentindo? - King perguntou, algum tempo depois de Ram terminar de comer e tomar sua pílula.
     - Estou um pouco melhor - ele respondeu - Só... fica aqui comigo.
     - Pode deixar - King deitou ao seu lado e logo foi tomado em seus braços - Tente dormir mais um pouco... vai fazer bem - ele aproveitou a proximidade para deixar um beijo longo em seu pescoço, em cima da tatuagem de filtro de sonhos - Pronto. Desse jeito você não vai mais ter pesadelos. Vou ficar aqui de guarda.
     Ram sorriu e retribuiu com um beijo em sua testa.
     - Eu te amo muito - foi a última coisa que disse antes de adormecer.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now