38. Tutoria - SunNuea (Y-Destiny)

826 67 0
                                    

   {5K! Muito obrigada, de verdade!❤️ Espero que estejam gostando. Lembrando que sempre podem fazer sugestões e pedidos. Inclusive, um agradecimento especial para @HellenSantos019 por pedir por SunNuea}

     Desde que começou a fazer aulas com Sun, o inglês de Nuea melhorara muito. Ele sentia que tanto sua compreensão quanto sua escrita e fala haviam se desenvolvido bastante, e agora qualquer prova parecia muito mais simples.
     Julgando por suas habilidades e o nível exigido pelo curso que estava fazendo, a tutoria não era mais necessária, mas ele não queria abrir mão de seu professor Sun por nada no mundo.
     É claro que os dois passavam mais tempo juntos em outros lugares agora que namoravam, mas o momento da tutoria era especial para Nuea. Era quando a presença de Sun era sempre garantida, e um dos únicos momentos em que ele sentia motivação para estudar. Além disso, seu namorado ficava extremamente fofo quando ensinava.
     As lições estavam mais fáceis, mas de vez em quando Nuea fingia não ter entendido algo, apenas para vê-lo explicando. Também era sempre uma ótima oportunidade para se aproximar um pouco mais e roubar algumas carícias durante o estudo.

     - Você não tem jeito, hein? - Sun riu quando Nuea se sentou em seu colo para tirar uma dúvida.
     - Não tenho jeito pra quê? - Nuea perguntou, fingindo um sorriso inocente.
     - Você vive me provocando em qualquer oportunidade - ele complementou, apertando sua bochecha.
     - Não sei do que você está falando... - o aluno continuou se fingindo de desentendido, mesmo depois de envolver o pescoço de Sun com os braços.
     - Sabe sim - o tutor continuou rindo - Você sempre fez isso, mesmo antes de ficarmos juntos.
     - Hm... pelo menos agora você não entra em pânico - Nuea brincou, vendo seu namorado corar.
     - Então você admite? - ele tentou voltar ao assunto principal, disfarçando a timidez.
     - O que exatamente?
     - Que é um aluno teimoso e que vive se aproveitando do professor.
     - Admito - Nuea disse com a maior naturalidade, arrancando mais uma risada de Sun, que deu-lhe um beijo na bochecha.
     - Você tem sorte de ser fofo - ele suspirou - Agora concentre-se.

     Sun esclareceu as dúvidas e passou um pequeno teste para Nuea, para garantir que havia entendido. O aluno deu uma olhada no documento e não demorou para começar a resmungar.
     - Mas P'Sun... eu tô com fome.
     - Então você faz o teste e enquanto eu preparo um macarrão pra você - Sun disse - Vamos comer apenas depois que corrigirmos juntos, então se esforce para não cometer muitos erros.
     - Okay - Nuea concordou, sorrindo depois que o professor saiu do cômodo. O teste estava fácil até demais, e eles nem precisariam corrigir nada. Sun ficaria orgulhoso e provavelmente concordaria em mimá-lo pelo resto do dia.

     - P'Sun! Terminei! - Nuea gritou da sala, e seu namorado saiu da cozinha com um prato de macarrão tampado. Sun deixou a comida sobre a mesa e pegou o iPad começar a correção.
     O tutor leu as respostas em silêncio, como fazia antes de apontar os erros e fazer comentários. Ele parecia um tanto surpreso quando voltou o olhar para Nuea, que esperava com expectativa.
     - Hm... como eu suspeitava - Sun disse, como se fosse um detetive.
     - O quê? Eu fui bem?
     - Você acertou tudo.
     - Yayy! - Nuea comemorou, mesmo já sabendo que teria esse resultado, mas Sun apenas ergueu a sobrancelha, desconfiado - Por que não está feliz, P'Sun?
     - Nong'Nuea... seja sincero comigo - ele respondeu sério - Você anda fingindo dificuldade, não?
     Nuea definitivamente não esperava que ele fosse descobrir, muito menos tão cedo, o que o fez mudar de expressão bruscamente. Não teria como disfarçar.
     - C-como você sabe? - ele respondeu baixinho, encarando o chão por vergonha.
     - Porque algumas das perguntas que você me faz são sobre habilidades que você sem querer acaba demonstrando em outros exercícios - Sun explicou. Ele não parecia bravo, mas continuava sério - Eu já havia achado estranho no começo, mas agora deu pra ter certeza. As perguntas do teste foram mais difíceis que os exercícios, e mesmo que eu tenha te explicado seria difícil acertar tudo se você estivesse mesmo com dúvida.
     - Hm... eu não tinha pensado nisso - Nuea suspirou, ainda de cabeça baixa - Você está bravo?
     - Eu deveria estar - ele respondeu, firme - Porque estou aqui me esforçando para te ajudar, e isso exige tempo e preparação. Sinceramente, estou bem chateado, porque fiz tudo isso pra nada. Mas da última vez que fiquei bravo sem te ouvir não foi legal... então quero te dar uma chance de explicar o que está acontecendo.
     - É que... eu... - Nuea tentou começar, mas sentia-se tão culpado que nem sabia se expressar direito - Eu não queria parar de ter aulas com você, mesmo que eu já não tenha mais dificuldade no curso. Gosto quando você me ensina e gosto desses momentos que passamos juntos. Tive medo que fôssemos nos ver menos, e eu realmente sentiria falta de estudar com você.
      - Você... poderia ter me dito isso antes - Sun disse, um pouco mais calmo - Eu entendi seus motivos, mas você não precisava fingir dificuldades. Mesmo se você não fizesse aulas, eu continuaria passando tempo com você, e se ainda assim você quisesse continuar posso arranjar materiais mais difíceis pra você. Seu nível pode estar bom para o curso, mas pode ser ainda melhor com os exercícios certos. Sempre tem mais pra aprender, Nong'Nuea, mas se não quiser aprender mais por favor só me diga.
      - N-não! Eu quero sim... - Nuea enfim tomou coragem para voltar a olhar para o namorado - Desculpa, eu fui estúpido. Eu não pensei que poderíamos avançar muito mais que isso. Desculpa mesmo... eu só gosto muito de te ter como tutor... e como namorado. Nunca quis te deixar mal.
     - Tudo bem... - Sun suspirou, ainda parecendo um pouco chateado - Vamos comer antes que esfrie.

     - Hm... vem aqui,  eu te dou comida - Nuea sentou-se na mesa, destampando o prato e oferecendo a primeira garfada para o namorado -  Sorria, P'Sun! Por favor! Você sabe o quanto é fofo quando sorri - ele levou os dedos aos lábios de Sun e moldou um sorriso - Sorria, professor mais fofo do mundo!
     O tutor não conseguiu resistir, sorrindo naturalmente para Nuea.
     - Eu prometo que não vou fingir mais - o aluno garantiu - Vou levar o estudo muito a sério e te deixar orgulhoso de verdade.
     - Okay... - Sun assentiu - Mas você fica me devendo uns beijos por isso.
     - Quantos você quiser!

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now