134. O Protesto - WhiteSean (Not Me)

541 47 5
                                    

{Um agradecimento especial para @eloizajm10 por pedir por WhiteSean}

Quando Sean acordou, White já estava com os olhos bem abertos, encarando a janela com uma expressão pensativa. Sean beijou o topo de sua cabeça para chamar sua atenção, sorrindo ao vê-lo virando-se em sua direção.
- Bom dia - disse White, roubando-lhe um selinho.
- Bom dia, meu amor - Sean respondeu, ainda sem saber como era possível ter se apaixonado tanto. - O que quer fazer hoje? Temos o dia livre para nós, não temos?
- Temos sim... e tenho uma ideia incrível!
- Ah é? Conte-me - Sean sorriu, arqueando as sobrancelhas enquanto acariciava os cabelos do namorado.
- Bom... hoje vai ter uma parada LGBTQIA+ na cidade... - White contou.
- Uma parada?
- É! É tipo um protesto... exceto que na verdade é uma celebração da comunidade e do orgulho LGBTQIA+. As pessoas se reúnem para caminharem juntas, dançarem e trazerem consciência sobre assuntos importantes - ele explicou, empolgado.
- Parece incrível!
- Sim! O que acha de irmos juntos?
- Eu topo. Acho que é mesmo o evento perfeito pra nós. Será que dá tempo de prepararmos algum cartaz ou algo do tipo?
- Não sei... mas o evento deve começar em breve. Talvez seja melhor só nos arrumarmos e arranjarmos acessórios por lá.
- Certo... - Sean beijou a bochecha de White e então passou a atacar seu pescoço, agarrando-se ao seu corpo com desejo. - E para isso? Temos tempo?
- Sean! - White resmungou com as provocações, soltando-se do namorado para ir se arrumar - A gente vai se atrasar!
- Homofóbico! - Sean brincou, mostrando-lhe a língua.
- Poxa... - White riu. - Não vai querer tomar banho com o homofóbico então?
Sean pulou da cama e correu para o banheiro assim que ouviu a proposta.

————-

Chegando na parada, White e Sean arranjaram alguns acessórios com a bandeira do orgulho, e juntaram-se à multidão empolgados. Havia pessoas de diversos gêneros e sexualidades, além de muitos casais celebrando o amor e suas diferenças.
Ao ver um casal de lésbicas se beijando, White sorriu e sentiu-se encorajado a segurar a mão de Sean, sabendo que estavam em um lugar seguro para demonstrar afeto.
- Já estou gostando daqui - Sean comentou, sorridente, entrelaçando seus dedos nos de White.
O casal seguiu a caminhada com a multidão, cantando e dançando as músicas icônicas que tocavam, além de assinarem vários baixo-assinados para contribuirem em projetos. Entre os diversos cartazes, eles encontraram muitos relacionados à legalização de casamentos homossexuais no país, e decidiram que essa seria uma das principais causas pelas quais lutariam em seus próximos planos.
- Precisamos fazer algo sobre isso! Acho que não vai ser tão difícil quanto nossas últimas missões - White comentou.
- Com certeza. Como é que eu vou casar com você se não for legalizado, hein? Isso precisa ser resolvido o quanto antes - Sean completou, fazendo White corar e tentar disfarçar, desviando o rosto para outra direção.
- Sean... o que é aquilo? - Ele apontou para uma discussão acontecendo por perto. Aparentemente algumas pessoas haviam aparecido para protestar contra o evento.
- Só podem estar de brincadeira com a minha cara! - Sean bufou ao ver um cartaz dizendo coisas absurdas. Ele se aproximou, indignado , levando White consigo. - Qual é o problema de vocês? Não têm mais o que fazer da vida não?!
- Estamos aqui para salvar as suas almas! Se essas aberrações continuarem, vão todos queimar nas profundezas do inferno! - Um homem respondeu, erguendo seu cartaz mais uma vez, e Sean teria voado pra cima dele se White não o tivesse segurado.
- Não se rebaixe ao nível dele. Precisamos mostrar que tudo isso é sobre acabar com o ódio - White sussurrou em seu ouvido, e Sean respirou fundo.
- Pensei que a religião lutasse pela paz, pelo respeito, e pelo amor entre todos. Homossexualidade faz parte da natureza, e está presente em centenas de espécies. Homofobia, por outro lado, só existe na nossa. Nosso amor não interfere em nada na sua vida, então não se incomode com a nossa felicidade. Você ganha mais tentando buscar a sua. - White respondeu ao protesto em voz alta, e as pessoas ao redor não pouparam energias para aplaudir.
- Não venha agir como se fosse superior a mim, aberraçãozinha. Você vai pagar caro pelos seus pecados! - O homem insistiu, furioso.
Sean, que estava prestes a explodir, apenas virou White para si e o beijou com paixão, enquanto apontava o dedo do meio para o homofóbico desgraçado.
- Com todo o prazer, senhor - Sean disse, e então voltou a beijar White sem dar mais atenção à inconveniência, enquanto a comunidade aplaudia e expulsava as presenças indesejada da região.

———————

- Você fica muito atraente quando argumenta daquele jeito, sabia? - Sean disse a White, quando saíram para jantarem juntos depois da parada.
- Percebi... um certo alguém nem conseguiu se segurar - White brincou.
- Não me seguro mesmo - Sean sorriu. - Precisamos ir em mais eventos e fazer isso mais vezes. Te beijar em público virou minha forma favorita de protesto.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now