84. Melhores Maridos - MekBoss (My Engineer)

873 68 18
                                    

{Um agradecimento especial para @Evy_TK e @Shumdario_Gih por pedirem por MekBoss}

     Boss acorda naturalmente, com um feixe de luz iluminando seus olhos. Ele resmunga um pouco, ainda preso ao peso do sono, e vira seu corpo para o outro lado. É assim que sua primeira visão nítida do dia acaba sendo Mek, com sua regata branca e o cabelo um tanto bagunçado, dormindo como um bebê.
     Boss sorri, sentindo o coração entrar no conhecido ritmo acelerado enquanto olhava para o namorado. Namorado. Usar essa palavra para se referir a Mek ainda lhe era estranho... mas de um jeito bom. Por tanto tempo eles estiveram presos nos limites sufocantes da amizade, e agora a liberdade ainda parecia um sonho.
     Não era a primeira vez que ele observava Mek dormir, mas era a primeira vez que ele podia estar tão perto, sentindo sua respiração e a batida do seu coração, posicionando a mão em seu peito para abraçá-lo um pouco mais.
     Por mais que Mek fosse a pessoa mais próxima de Boss desde que se conheceram, em seus tempos de amizade ele parecia distante. Distante ao ponto de parecer inalcançável.
      Por isso, Boss tentava de tudo para procurar amor em outros lugares, na esperança de preencher seu coração com alguém que o fizesse esquecer dele. Ele jamais poderia correr o risco de perder seu melhor amigo.
     Mas se ao menos ele tivesse tentado... se ao menos pudesse deixar suas paranóias e planos malucos de lado por um instante, para de fato prestar atenção e perceber que Mek o amava, e que não haviam dúvidas sobre isso, talvez ele já pudesse ter acordado daquele jeito por muitas manhãs.
     Mek esticou seu corpo de repente, como se estivesse se espreguiçando, e foi acordando devagar. Assim que se abriram, seus olhos se encontraram aos de Boss, e permaneceram focados ali por um bom tempo.
     - Bom dia, marido mudo - Boss disse baixinho, deslizando a mão pelo seu peito e através de seu pescoço até seu rosto, onde apertou sua bochecha de leve. Mek abriu um sorriso bobo e o puxou pela cintura para aproximá-lo ainda mais.
     - Bom dia, esposa tagarela - ele respondeu, com um olhar tão brilhante que fez Boss corar. - No que estava pensando?
     - Hm... - Boss aproveitou a proximidade para enterrar seu rosto no pescoço de Mek, deixando um beijo que andava desejando faz tempo bem ali. - Eu estava pensando no quanto é bom ser mais que apenas um amigo pra você.
      - Nem me diga... - Mek suspirou, acariciando os cabelos de Boss enquanto os pelos de sua nuca arrepiavam com seus beijos. - Se você soubesse quantas vezes tive que me segurar... quantas vezes quis estar no lugar daquelas garotas e ser a pessoa para quem você queria fazer todas aquelas coisas...
     - Eu... sinto muito - Boss disse, abraçando-o com força - vou focar todas as minhas atenções em você agora. Finalmente estou com quem eu deveria ter estado desde o começo.
     - Está tudo bem. Estamos juntos agora e é o que importa. Somos bem mais que apenas melhores amigos, e era isso que eu queria.
     - Somos melhores maridos - Boss sugeriu, fazendo Mek rir.
     - Isso. Melhores maridos.
     - De verdade.
     - De verdade.
     - E a gente precisa revisitar um monte de lugares e fazer um monte de coisa de novo... só que como casal dessa vez - Boss sorriu.
     - Hm... tipo o quê?
     - Tipo andar de bicicleta, ir ao parque, sair pra comer em lugares bonitos, tirar fotos, tomar sorvete, dormir mais juntos e tocar violão... mas é pra você que eu vou aprender a tocar dessa vez.
     - Bom mesmo - Mek riu, dando um beijo em sua testa.
     - Vai ser ainda mais divertido, você vai ver. Vou te recompensar por tudo. Jamais seremos apenas amigos de novo.
     - Promete?
     - Prometo. Não quero estar distante de você ou do que você sente, Mek. Eu te amo.
     - Eu também te amo, Boss...
     - Hm... acho que você pode tirar nossas fotos do armário agora.
     - Isso soou estranho - Mek riu.
     - É... verdade - Boss deu risada - mas olha só: nem eu, nem você, nem as fotos ficam no armário mais. A gente faz um mural com as lembranças pra deixar exposto, e nós viramos a exposição ambulante de Mek e Boss como melhores maridos.
      - Certo. Mas saiba que se continuar sendo fofo assim, vai sofrer as consequências - Mek o atacou com cócegas, prendendo-o em seus braços enquanto ouvia suas risadas agitadas.
     A dor no coração dos dois havia finalmente passado.

Fine Line - One Shots BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora