152. Aceitação do Caos - AyeAkk (The Eclipse)

508 57 2
                                    

{Um agradecimento especial para @AgathaGarcia239 por pedir por esse plot de AyeAkk)

    - Por que você precisa ser tão teimoso?! - Akk exclamou.
     - Mas...
     - Eu só queria sair pra tomar um sorvete com você, mas você fica aí enrolando e eu tenho que falar mil vezes! Você sabe que a sorveteria fecha daqui a pouco!
     - Calma...
     - É que é sempre assim, Aye! Você vive me provocando pra me irritar de propósito, mas quando eu tento dizer algo você fica no mundo da lua! O que você quer que eu faça?
     - ...
     - Eu só queria passar um tempo tranquilo com você. Por que precisa ser tão difícil? - Akk suspirou, indo embora para o quarto e fechando a porta para deixar claro que queria ficar sozinhos por um tempo. Ele estava frustrado, mas não queria descontar mais do que deveria em Aye.
     Parecia algo pequeno demais para ficar tão bravo, mas Akk andava acumulando pequenas frustrações há muito tempo. Não era fácil quando alguém dificultava seus planos bem intencionados, o atrasava ou o deixava ansioso, principalmente quando esse alguém era seu namorado.
     Após respirar fundo por alguns minutos, Akk ouviu alguém tocando a campainha. Eles não estavam esperando visitas, então quem poderia ser? Sem precisar sair do quarto, ele ouviu Aye atendendo a porta e conversando com alguém, sem conseguir entender o que estavam dizendo, e então a porta de entrada se fechou.
      Ele estava prestes a sair para checar por pura curiosidade quando ouviu três batidas na porta do quarto. Akk respirou fundo mais uma vez e abriu a porta, encontrando seu namorado do outro lado, fazendo bico e carregando dois potes enormes de sorvete.
     - Desculpa, querido... - disse Aye, enquanto Akk o observava, confuso. - É que eu tinha acabado de pedir para entregarem sorvete aqui quando você me chamou para sair. Eu não queria te dizer não, mas também não queria estragar a surpresa. Meu plano era enrolar só um pouquinho até que a entrega chegasse, mas demorou bem mais do que eu imaginava. Não era a minha intenção te deixar bravo... Só queria te surpreender com os seus sabores favoritos e ficar assistindo filmes com você.
     Akk não conseguiu segurar o sorriso leve, já mais calmo.
     - Por favor, não fique chateado... - Aye pediu, voltando a fazer bico.
     - Tudo bem. Desculpa por ter explodido com você. Agora eu me sinto um idiota...
     - Não se preocupe, eu sei que mereço umas broncas de vez em quando - Aye sorriu. - Mas posso só deixar o sorvete na mesa enquanto conversamos? Minhas mãos estão quase congelando aqui...
     - Pode - Akk riu, acompanhando o namorado até a sala e pegando potes e colheres para comerem.
     - Desculpa pela teimosia e pelas provocações... mas em minha defesa você sabia bem com quem estava se metendo quando começamos a namorar - ele brincou.
     - Aff... pior que sabia mesmo - Akk riu. - Mas por outro lado, não sei se estaríamos juntos hoje se você não fosse tão teimoso.
     - Te venci pelo cansaço, é?
     - Não exatamente... eu só acho que não teria tido coragem de demonstrar meus sentimentos se você não tivesse me ajudado a entender que está tudo bem. Eu provavelmente teria me arrependido pelo resto da vida.
     - Então ainda bem que eu sou insuportável - Aye riu.
     - Desculpa também. Eu sei que acabo te pressionando de vez em quando. Eu só acabo ficando ansioso quando as coisas saem do meu controle, e eu fico inseguro. Não que eu queira te controlar ou algo assim... eu só quero poder garantir meu tempo com você e que tudo ocorra bem. Só sou assim porque me importo muito com tudo.
     - Eu sei... conheço bem o meu certinho. - Aye brincou, apertando a bochecha de Akk com carinho. - Da próxima vez, pode me falar se estiver se sentindo assim. Vou dar o meu melhor para ser compreensivo, mas eu quero que você saiba que tudo bem se as coisas não saírem do jeito que a gente planeja. Eu vou continuar do seu lado, te amando e aproveitando meu tempo com você, mesmo que tudo pareça estar dando errado. De vez em quando essas coisas acontecem para que coisas melhores possam acontecer logo em seguida.
     - Tipo não termos saído para podermos tomar sorvete aqui?
     - Exatamente... - Aye sorriu. - Você não sabe dos planos do universo... nem dos meus. Sou cheios de truques na manga.
     - Percebi... - Akk sorriu, dando-lhe uma colherada do seu sorvete.
     - Olha só... sua lição de aceitação do caos começa agora mesmo - Aye pegou um pouco de sorvete e sujou o nariz do namorado, rindo.
     - Ah, mas você vai ver só! - ele se vingou sujando suas bochechas, e Aye estava prestes a revidar mais uma vez quando Akk o alertou. - Se você me sujar mais vai ter que limpar tudo depois!
     - Sem problemas! Eu limpo! - Aye aproximou-se com um sorriso maroto e beijou o nariz de Akk, limpando o sorvete com seus lábios.
     - Ei! - Akk riu, surpreso.
     - Licença... - Aye roubou um pouco do sorvete de Akk e espalhou pelos lábios do namorado antes de beijá-lo com paixão. - Viu só? Eles não oferecem esse tipo de degustação na sorveteria.
     - Hmm... entendi. Eu me rendo então. Pode continuar com o caos.
     - É pra já!

Fine Line - One Shots BLWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu