56. Parque de diversões - SaifahZon (Why R U?)

1K 54 3
                                    

      {Um agradecimento especial para @Beabtsv2 por pedir por SaifahZon}

     Depois de um sonho no meio da madrugada, Zon acordou exaltado, pensando em algo que nunca tinha percebido antes.
      - P'Sai! - ele tentou acordar seu namorado, que dormia de lado, com um dos braços estendidos sobre seu peito - P'Sai! Acorda!
     - Hmmm? - Saifah resmungou.
     - Acorda! É importante! - Zon insistiu, e Sai enfim abriu os olhos, tentando entender o que estava acontecedo.
     - Tá tudo bem? - ele perguntou, confuso e morrendo de sono.
     - Sim. É só que...eu tive um sonho, e eu percebi que a gente nunca foi num parque de diversões!
     Saifah o encarou, ainda mais confuso. Seria mesmo legal ir a um parque de diversões, mas por que isso seria tão importante a ponto de não poder esperar pela manhã?
     - Uma das cenas mais importantes da fanfic que a Zol escreveu sobre nós se passa em um parque de diversões! - Zon explicou, percebendo que seu namorado não tinha entendido o que ele queria dizer - Isso significa que de fato nada fui culpa da fanfic.
     - Sim...? - Sai concordou, lutando contra o sono para tentar acompanhar o raciocínio. Na verdade, ele nunca tivera tanta paranóia em relação àquela fanfic quanto Zon. Ele só o amava muito, e não se importava com mais nada desde que estivessem juntos.
     - Mas, agora que a fic foi deletada, a gente pode ir para um lugar assim por livre e espontânea vontade!
     - Podemos... - Saifah murmurou, com os olhos pesados, implorando para voltarem a se fechar - Mas tudo bem se pensarmos nisso de manhã? Minha cabeça não tá funcionando agora.
     - Tudo bem, desculpa por ter te acordado - Zon disse, enfim percebendo que o assunto não era assim tão urgente, depois que sentiu a euforia pós-sonho passar - Bons sonhos, P'Sai - ele puxou seu namorado para si e permitiu que ele deitasse em seu peito, acariciando seus cabelos por um tempo para compensar por tê-lo tirado de sua terra dos sonhos por alguns minutos.

———————————————

     Na manhã seguinte, Saifah acordou mais cedo e começou a pesquisar sobre parques de diversão na região, enquanto esperava seu namorado acordar. Ele aproveitou para tirar uma foto de Zon para guardar em sua pasta secreta, porque ele ficava fofo demais enquanto dormia.
     - P'Sai... o que está fazendo? - Zon acabou pegando-o no pulo, e ele tentou disfarçar mudando de assunto.
     - Nada... cadê meu beijo de bom dia? - ele fez bico.
     Zon revirou os olhos, mas sorriu e selou seus lábios mesmo assim.
     - Pronto. Agora me conta o que estava fazendo com o celular na minha cara.
     - Não estava na sua cara, foi só impressão sua! Eu estava procurando parques de diversão, olha aqui - Sai mostrou a página de pesquisa, sustentando sua mentira com uma meia-verdade.
     - Hm... e achou algum legal? - Zon perguntou.
     - Sim! Tem um não muito longe daqui. Quer ir lá hoje a tarde?
     - Pode ser. Só não fala nada pra Zol se não ela surta.
     - Okay... mas meu silêncio tem preço - Saifah arqueou as sobrancelhas e Zon riu, dando os beijos que ele queria como pagamento.

————————————————

     Os dois se empolgaram ainda mais com o encontro quando chegaram ao parque. Eram tantas atrações que eles nem sabiam por onde começar.
     - Será que deixamos o brinquedo que molha pro final? - Zon perguntou.
     - Ou podemos começar por ele... assim vamos nos secando ao longo da tarde - Sai sugeriu.
     - Pode ser - ele concordou - Então depois podemos ir na montanha-russa, no barco viking, no carrinho bate-bate... Fazemos uma pausa para comer depois das atividades mais radicais e podemos seguir com os mais leves.
     - Perfeito! - Saifah sorriu e segurou sua mão com carinho, sendo puxado logo em seguida para a fila do brinquedo por seu namorado empolgado.

————————————————

     - Ah, até que não molha tanto assim - Saifah disse no final da volta do brinquedo, antes de levar uma baldada de água surpresa na cabeça.
     Zon caiu na gargalhada, e ainda ficou uns 15 minutos rindo porque a foto tirada pela câmera da atração havia capturado o momento perfeito.
     - Eu não saio daqui sem comprar essa foto! - Zon exclamou, e de fato usou o cartão que ganhou na entrada do parque para fazer registro no brinquedo e poder conseguir a imagem mais tarde.
     - Nunca mais comento nada antecipadamente - Sai suspirou, parecendo um cachorrinho molhado. 

Fine Line - One Shots BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora