95. A volta de Pha - ThanuWayu (Gen Y)

603 24 7
                                    

{Um agradecimento especial para @iarajorge por pedir por ThanuWayu}

Wayu estava confuso. Seus pensamentos e memórias pareciam peças de um grande quebra cabeça, que não se encaixavam de jeito nenhum. Era difícil imaginar o que a imagem final formaria.
Tudo o que ele sabia era que Pha havia terminado com ele de repente, e sumido sem deixar rastros ou explicações. Ele quebrou o coração de Yu em mil pedaços, e durante seu longo sumiço mandou presentes, como se pudesse resolver alguma coisa. Mas não foi ele quem terminou e sumiu? Mandar presentes românticos relacionados às memórias de seu relacionamento parecia uma grande piada de mal gosto. Só servia para deixar Yu ainda mais confuso, e tornar sua superação ainda mais difícil.
Mas agora, Pha estava de volta. Ele apareceu tão de repente quanto sumiu, e parecia querer falar com Wayu como se fosse um reencontro de namorados depois de um tempo distantes. Não fazia o mínimo sentido. Por isso, Yu saiu correndo para longe e se escondeu assim que o viu.
Durante sua fuga, sentiu que fora perseguido por um tempo, mas no momento acreditava ter despistado qualquer pessoa que pudesse tê-lo seguido. Atrás de uma árvore próxima ao prédio de ciências, ele se sentou encolhido, tentando recuperar o ritmo normal da respiração.
Por que as coisas tinham que ser tão complicadas? Ele finalmente estava encontrando a felicidade novamente, com outra pessoa, e então Pha decide voltar e embaralhar tudo mais uma vez.
Era difícil. Seu relacionamento com Pha fora maravilhoso, e ele o havia amado tanto... mas tudo isso acabou se virando contra ele no momento em que Pha largou mão de tudo. Yu lembrava-se de pensar que jamais poderia ser feliz com outra pessoa.
Mas então Thanu apareceu, e o fez mudar de ideia. Pelo menos, trouxe-lhe uma esperança. A verdade era que, depois de tudo, Wayu sentia medo de que a história acabasse se repetindo, e que seu coração fosse destruído mais uma vez. Mas depois de tudo que Thanu fizera por ele, era difícil não se entregar.
E agora... o que seria deles? Mesmo que continuassem juntos, o caos seria inevitável. Pha e Thanu eram amigos, mas isso não acabaria causando uma briga ainda maior?
Tudo o que Wayu sentiu ao ver Pha novamente foi uma onda gigantesca de melancolia atingindo-o em cheio. Agora, sua vontade era de chorar, e a primeira lágrima estava prestes a cair quando escutou alguém se aproximando.
- Wayu... - a voz familiar o fez arrepiar. Seu coração deu um salto, e ele teve que respirar fundo antes de se virar para encará-lo.
- P' Thanu...
- Desculpe por ter vindo te procurar, eu imagino que queira ficar sozinho. Mas eu estava preocupado - ele disse. - Você está bem? Posso ir embora se quiser... só quero que saiba que estou aqui se precisar conversar.
- Tudo bem, pode ficar. - Wayu deu um leve sorriso e e foi um pouco mais para o lado, indicando que Thanu poderia sentar-se ali com ele. - Não é de você que estou fugindo, de qualquer forma. Mas afinal... como me encontrou aqui?
- Eu sei que você gosta de natureza, então imaginei que seria um bom lugar para se acalmar. Além de que é do lado do prédio da sua área, e eu já vi outras pessoas fazendo o mesmo. Acho que os estudantes de ciências costumam gostar dessas coisas - Thanu comentou, enquanto se sentava.
- É... você tem razão - Yu passou a encarar o chão, ficando em silêncio de repente. Ele não sabia o que dizer ou como dizer. Era difícil entender até mesmo os próprios pensamentos.
- Como você está se sentindo? - Thanu perguntou, ainda preocupado.
- Eu... não sei o que pensar - Yu respondeu.
- Imagino... todos estamos confusos agora, mas com certeza você deve estar ainda mais. Não se preocupe com pensamentos agora. Quero saber o que você sente - Thanu tocou o peito de Yu de leve com seu indicador. - Pode ser sincero comigo. Vai ser melhor assim.
- Eu sinto... medo - disse Wayu, prestando atenção no contraste entre o contraste da inquietação que o perturbava e o conforto transmitido pelo repentino toque de Thanu.
- E você sabe do que exatamente? - Ele questionou.
- De enfrentar ele... de causar alguma confusão entre vocês, de continuar sem saber o que fazer, pensar ou sentir direito. Também tenho medo de acabar me machucando de novo e... de perder você.
- Ei... calma - Thanu o envolveu em um abraço, e Wayu deitou a cabeça em seu ombro, sentindo as batidas de seu coração tornarem-se menos dolorosas. - Nada disso é culpa sua, okay? Você não causa confusão alguma. Pha tomou decisões, e agora precisa lidar com as consequências. Se você não quiser vê-lo, você tem esse direito. E você também não vai me perder por nada disso.
- Você tem razão... ele não pode exigir nada de mim ou de ninguém.
- Sabe... quando eu vi que ele tinha voltado, também tive medo - Thanu confessou.
- Medo de quê?
- De que você voltasse pra ele... e eu te perdesse.
- Não. Isso não vai acontecer - Yu disse, firme. - Se ele tivesse voltado há algumas semanas, eu provavelmente teria uma atitude bem diferente, mas hoje... eu estou cansado. Depois de tudo que aconteceu, eu cansei de ser trouxa. Preciso me respeitar mais. Quando eu o vi, tudo que eu senti foi tristeza, e não quero me sentir assim. Não vou terminar com você, muito menos voltar com ele.
- Estou orgulhoso de você - Thanu sorriu, aliviado. - Imagino que seja difícil manter essa postura depois de tudo que aconteceu. Mas você é forte, Wayu. Você é incrível, e tenho sorte de estar ao seu lado agora.
- Obrigado... - Yu respondeu, tímido. Era bom poder sentir o êxtase da paixão novamente: as borboletas no estômago, o arrepio e a timidez, o coração batendo mais forte e o rosto esquentando. Era bom sentir-se vivo. - Você torna as coisas mais fáceis, P'Thanu. Sei que posso ser feliz com você, e nesse momento, não há nada que eu queira mais.
Thanu sorriu, e Wayu inclinou-se para beijá-lo. No momento em que seus lábios se tocaram, Yu sabia que ficaria bem.

Fine Line - One Shots BLHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin