45. Um passo em direção ao futuro - DeanPharm (Until We Meet Again)

1.3K 74 9
                                    

{Um agradecimento especial para @KarsBlack por pedir por DeanPharm}

Dean estava nervoso. Mais nervoso do que ele já estivera na vida. Win dissera que era estúpido se sentir assim no caso dele, mas era inevitável. Algo tão importante traria sentimentos intensos de qualquer jeito.
Todos sabiam que aconteceria uma hora ou outra. Era algo planejado há muito tempo, e ninguém duvidava de que daria certo. Então por que ele estava tão nervoso?
Ele observava seu namorado sentado em frente às ondas calmas que refletiam o pôr do sol, relaxando. Os dois haviam passado a tarde na praia juntos, curtindo a viagem que faziam para comemorar a formatura de Pharm, e a sensação era de que o tempo passara rápido demais.
Dean havia se formado um ano antes, e já trabalhava desde então. Agora que os dois já não eram mais estudantes, muitas portas se abriam, apesar da pesada responsabilidade da vida adulta. Desde o início, Dean andava economizando dinheiro com o seu trabalho para começar a realizar seus sonhos, e enfim chegara a hora de dar o primeiro passo. As coisas mudariam muito, mas mudariam para melhor.
Ele pegou a caixinha entre os pertences que levara para a praia e guardou no bolso do calção, com cuidado. Tivera que ficar atento o dia todo para escondê-la e não molhá-la ou sujá-la. Depois de respirar fundo algumas vezes, Dean andou os poucos passos que o separavam de Pharm e sentou-se ao seu lado.
- Está curtindo a viagem? - ele perguntou, tentando iniciar uma conversa.
- Sim! Aqui é muito bonito - Pharm suspirou, deitando a cabeça no ombro do namorado - Eu realmente amo a praia. Obrigada por me trazer aqui, P'Dean.
- Não precisa agradecer, amor - ele levou a mão aos cabelos macios que tanto amava acariciar, e se sentiu mais calmo por isso - Estou orgulhoso de você. Sei que vai ter uma carreira brilhante, e logo teremos nosso restaurante.
- Mesmo? Você ainda pensa nisso?
- Claro que sim! Como poderia não pensar? - Dean sorriu - Ainda é o que você quer?
- Sim - Pharm retribuiu o sorriso, radiante.
- Então é o que faremos. Não esqueci de nenhum dos nossos planos, Pharm. Farei de tudo para torná-los realidade - Dean segurou sua mão, entrelaçando seus dedos.
- Eu também, P'Dean. Obrigado por tudo. Eu te amo muito.
- Ama mesmo, é? - ele ergueu as sobrancelhas e se levantou, respirando fundo mais uma vez - Então vem cá.
Pharm o olhou confuso, mas segurou sua outra mão e aceitou o impulso para levantar.
- Pharm... você é o amor da minha vida - Dean começou, tentando lembrar das palavras que tinha ensaiado - Eu passei anos procurando você, e sei que tivemos uma longa jornada de autodescoberta juntos, mas apesar dos momentos difíceis, cada segundo valeu a pena. Chega ser até difícil expressar o quanto eu te amo, e o quanto você me faz feliz, porque é um sentimento incompreensível até pra mim, mesmo depois de todo esse tempo - seu coração parecia querer escapar pela boca, e Pharm lacrimejava à sua frente. O sol terminava de se pôr, e a sensação de deja-vu surgiu de repente. In e Korn tiveram momentos muito especiais na praia, e agora... era a vez deles - Eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. Quero construir uma vida e uma família com você. Quero cumprir todas as promessas que te fiz, e te fazer mais feliz do que nunca. Quero... dar mais um passo agora - Dean se ajoelhou na areia, sentindo o mar invadir seus olhos e permitindo que suas lágrimas de emoção caíssem junto às de Pharm. Ele tirou a caixinha do bolso e enfim expôs os anéis - Pharm, você quer... casar comigo?
Alguns segundos de silêncio foram necessários para processar tudo, e para arranjar forças para falar, mas não havia um pingo de dúvida.
- Sim! - ele respondeu entre fungadas, acenando positivamente com a cabeça e se tacando nos braços de Dean assim que ele se levantou - Sim, sim, sim, sim.
- Eu te amo tanto - Dean suspirou, aliviado. A felicidade que ele sentia era inabalável.
- Eu também te amo - Pharm soltou-o, olhando mais uma vez para a caixinha com os anéis. Seu noivo pegou uma das alianças e beijou as costas de sua mão antes de colocá-la para ele, e ele fez o mesmo com Dean, ainda sem conseguir parar de chorar.
Os dois sorriam um para o outro entre as lágrimas, e logo se aproximaram para um beijo apaixonado. No fundo, eles sempre souberam que era pra ser. Não havia futuro que eles imaginassem separados. O que quer que viesse pela frente, Dean e Pharm enfrentariam juntos.
     - Preparado para os melhores anos das nossas vidas? - Dean perguntou, sorrindo.
     - Sempre...

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now