42. Super Doutor - ForthBeam (2Moons2)

981 70 37
                                    

  Beam estava a caminho do prédio de engenharia quando quase foi derrubado por um grupo de estudantes correndo como loucos.
     Eram cerca de 4 jovens, vindos de um beco logo em seguida. Já não era a primeira vez que alguma briga ou confusão acontecia ali, então Beam resolveu espiar o beco com cautela para checar se estava tudo bem.
     O choque foi ver seu namorado e mais uns 5 caras um tanto machucados, sendo que dois deles ajudavam um jovem a andar lentamente. Esse sim parecia ter levado uma bela surra.
- Forth! - Beam chamou, correndo até o grupo, preocupado - O que aconteceu?
- Beam? O que está fazendo aqui? Está tudo bem? - Forth perguntou, como se não fosse ele quem estivesse todo machucado.
- Está tudo bem, eu estava vindo te ver. Agora será que dá pra responder a minha pergunta? - ele disse com pressa, já tomando o rosto do namorado entre as mãos para examinar as feridas.
- Uns caras estavam espancando um dos meus juniors. Quatro contra um. Um bando de covardes - Forth sinalizou para que seus companheiros seguissem em frente e levassem o garoto ao hospital - A sorte foi termos chegado a tempo, se não poderia ter sido pior.
- Puts, precisam de ajuda? Querem que eu dê uma olhada nele? - Beam ofereceu.
- Relaxa, os caras vão levá-lo direto pro hospital. Um deles tem um carro logo na esquina.
- E você? Está tudo bem? Onde dói?
- Eu tô bem, amor - Forth segurou a mão de Beam, tentando tranquilizá-lo, e por surpresa ele não pareceu nem pensar em se afastar - Não tem nada doendo tanto assim.
- Hm... pelo menos isso - Beam suspirou - Vamos pro meu dormitório então... precisamos cuidar desses machucados de qualquer jeito.

Assim que chegaram, Beam pediu para que Forth se sentasse no sofá e foi buscar seu kit de primeiros socorros. Como estudante de medicina, ele estava sempre preparado para esse tipo de situação.
- Você precisa tomar mais cuidado com essas brigas - ele disse ao se sentar também, já preparando um algodão para limpar os cortes.
- Essa foi só a segunda vez... - Forth tentou se justificar.
- E espero que tenha sido a última - Beam disse - Você poderia ter se machucado feio. Tem muita gente maluca por aí.
- Não se preocupe, eu sempre tenho o meu super doutor pra cuidar de mim - ele deu um sorrisinho antes de contorcer o rosto inteiro ao sentir a ardência nos machucados da mão - Ai ai ai!
- Seria melhor se vocês entrassem em contato com a coordenação para que medidas sejam tomadas e esse tipo de situação seja evitada - seu namorado continuou, falando sério - Eu entendo que você estava protegendo os juniors nas duas vezes, mas não quero que você fique se arriscando desse jeito...
- Oownn... você se preocupando comigo AI! - Forth exclamou mais uma vez, quando Beam passou para os machucados do rosto.
- Hm... você sabe que eu me preocupo - ele tentou ser um pouco mais cuidadoso, dando batidinhas leves com o algodão - Mais algum machucado além desses?
- Não, tá tudo bem. Obrigado - Forth sorriu, e Beam colocou um band-aid em seu queixo, onde estava o maior corte, antes de guardar tudo - Agora vem aqui - ele puxou o namorado para um abraço quando acabou.
- Recebeu alguma notícia do seu junior? - seu namorado perguntou enquanto deitava levemente em seu peito - Ele parecia bem mal.
- Deixa eu ver - Forth pegou o celular para checar as mensagens, esperando que seus amigos tivessem mandado notícias - Pelo que estão falando, acabaram de ser atendidos. Os machucados foram feios, mas por sorte não causaram nenhum problema grave. Não se preocupe mais com isso, já está tudo sob controle.
- Okay... - Beam suspirou, relaxando um pouco ao sentir a mão de Forth alcançando seus cabelos para um cafuné.
- Obrigado mais uma vez por cuidar de mim - Forth beijou sua cabeça com carinho - Não sei o que eu faria sem meu super doutor.
- De fato... você se mete em cada situação que eu acho que sem mim você estaria com os dias contados - Beam brincou.
- Ei! - Forth riu - Eu não sou tão ruim assim...
- Agora nem tanto - seu namorado admitiu - Mas se você voltar a fumar, beber em situações de risco ou ficar se metendo em confusões, eu mesmo me encarrego da sua morte...
- Relaxa, isso não vai acontecer - ele garantiu - Você ainda tem longos anos pra me aturar.
- Mesmo? Promete que vai se cuidar?
- Prometo.
- Então tudo bem - Beam sorriu e selou seus lábios, aliviado por tê-lo ali. Depois de tudo o que vira na faculdade sobre doenças e acidentes, era normal querer fazer de tudo para proteger as pessoas com quem ele se importava - Eu te amo.
- Eu te amo mais - Forth sussurrou antes de puxá-lo para mais um beijo, e Beam entregou-se sabendo que podia confiar em suas palavras.

{Será que algumes leitores incríveis poderiam ajudar essa pobre autora com bloqueio criativo? 🥺👉👈 Deixem seus pedidos e ideias nos comentários que vou amar saber❤️}

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now