74. Alucinação? - MingKit (2moons/2moons2)

736 60 20
                                    

{Um agradecimento especial para @Kerdthongtavee por pedir por mais MingKit}

Era semana de provas na faculdade de medicina, e Kit precisaria estudar como um louco. Ao mesmo tempo, seu namorado, Ming, estaria viajando para uma experiência de campo com a faculdade de engenharia, por cerca de quatro dias. Kit pensou que isso seria até que bom, já que o pouparia de algumas distrações, mas ele não poderia estar mais errado.

Kit já havia estudado algumas das coisas que cairiam nas provas, mas havia muito o que revisar e memorizar. O primeiro dia foi até que bem produtivo, mas a quantidade de coisas para fazer o fez entrar um pouco em desespero. Antes de finalmente ir dormir, ele tentou mandar uma mensagem para Ming, que nem foi recebida. Seu namorado havia avisado sobre a possibilidade do lugar não ter sinal, pois estariam em uma vila meio isolada, mas prometeu que mandaria notícias assim que conseguisse.
Naquela primeira noite, Kit sentiu-se vazio, por mais que não soubesse o motivo, e a sensação esquisita o manteve insone por um bom tempo. Merda, ele pensava, eu preciso dormir, tenho prova amanhã... mas a ansiedade só piorava a situação. Quando acordou na manhã seguinte, depois de duas míseras horas de sono, teve que se forçar a levantar e encarar a prova na base da adrenalina.

———————————

- E aí, como foram na prova? - Perguntou Pha, durante o almoço.
- Acho que bem - respondeu Beam - Forth foi viajar, então passei o dia todo estudando ontem. O Ming também foi, né Kit?
- Hm... é - ele resmungou enquanto comia lentamente, morrendo de sono.
- Cara, o que aconteceu com você? Você está parecendo um zumbi - Beam questionou.
- Estudei o dia todo ontem também, mas não consegui dormir quase nada. Estou exausto, e espero que não tenha escrito nada estúpido na prova por causa disso - Kit respondeu.
- Por que não conseguiu dormir? Ficou com saudade do Ming? - Pha provocou.
- Claro que não, seu idiota - Kit xingou, irritadiço pelo cansaço - Eu acho que só fiquei ansioso.
- Bom, tire uma soneca antes de estudar hoje então - disse Beam - É importante.
- Tá... eu vou tentar.

—————————————

    Kit jogou-se em sua cama, apagando quase imediatamente. Em seu sonho, ele estava em uma aula prática, tendo que abrir um corpo de verdade e, por algum motivo, Ming estava lá como assistente, cantando alguma música romântica irritante sem parar. Quando acordou, sem noção alguma de tempo e espaço, Kit demorou para olhar no relógio e perceber que já eram 19:00. Ele havia dormido a tarde inteira, e não havia nem começado a revisar o conteúdo gigantesco da prova do dia seguinte.
    Desesperado, Kit saltou da cama e correu para sua escrivaninha, pegando o material necessário com pressa. Ele deu alguns tapinhas no próprio rosto, tentando manter-se acordado e alerta, e mergulhou em um longo estado de hiperfoco enquanto lia os enormes textos e descrições, tentando dominar a enorme de lista de nomes para memorizar e jamais esquecer.
    Horas e mais horas se passaram, mas Kit se recusava a parar. Quando enfim sentiu que havia finalizado tudo, faltavam apenas 30 minutos para seu despertador matutino tocar. A pontada de dor em seu estômago e sua garganta seca enfim o fizeram perceber que já não comia ou bebia nada havia tempo demais.
Enquanto comia o que restava em sua pequena geladeira e tomava o máximo de água que conseguia, Kit tentava entender como havia sido capaz de se esquecer de coisas tão triviais como comer ou beber água. Você será médico, Kit. Você deveria saber o quanto essas coisas são importantes, ainda mais durante um período de estudo tão longo.
Ele tentou pensar em outras vezes que passava horas ininterruptas estudando, e foi aí que se lembrou de como sempre havia uma garrafa de água cheia e um prato com frutas ou algum lanche em sua escrivaninha. Kit não tinha muito tempo para preparar essas coisas, mas elas não apareciam ali sozinhas. Era sempre Ming que garantia que elas estariam sempre ali, e que cuidava dele mesmo enquanto ele estava ocupado demais para perceber.
    Um súbito aperto no peito atingiu Kit em cheio, e ele resolveu checar seu celular para o caso de não ter visto alguma mensagem de Ming, mas não havia nada novo no chat dos dois. O horário de ir para a aula e para a sua prova logo chegou, e mais uma vez, Kit tentou deixar seus pensamentos e sentimentos de lado.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now