76. Só mais uma noite... - KohJack (Gen-Y)

1K 54 6
                                    

{Um agradecimento especial para @GoldenHimeros por pedir por mais KohJack}

     Koh sempre fora um ótimo aluno, e eram pouquíssimas as coisas que conseguiam roubar seu foco. Na verdade, nada era capaz de distraí-lo tanto até então. Mas nada era como Jack.
     Jack era sempre radiante, sorridente, carinhoso... ao mesmo tempo que era relaxado e desleixado, muitas vezes deixando suas obrigações em segundo plano. Era difícil dizer "não" pra ele.

     - Posso passar a noite com você? - Ele perguntava, deitado de bruços na cama enquanto observava seu namorado estudando.
     - Mas eu preciso terminar um trabalho importante... e você já ficou ontem, não ficou? - Koh tentava argumentar, evitando olhar em seus olhos brilhantes e convincentes.
     - Só mais uma noite, vai... por favooooor - Jack implorou, com sua carinha de gato de botas.
     - Foi o que você disse ontem - Koh deu risada, ainda tentando resistir.
     - Eu prometo que fico bem quietinho! Não vou te atrapalhar. Eu também faço o seu jantar! Só não me faça dormir sem você, vai...
     Koh engoliu em seco após a última frase, sabendo que já havia perdido.
     - Da última vez que você tentou fazer o jantar, quase tacou fogo no apartamento...
     - Não vai acontecer de novo, eu ando melhorando! - insistiu Jack.
     - Okay, okay... você pode ficar - Koh suspirou, enfim cedendo - Mas eu não vou pra cama até terminar esse trabalho.
     - Yayy! Obrigado! Amo você! - Jack se levantou para dar-lhe um beijo na bochecha, e partiu para a cozinha em busca de algo simples e não muito perigoso de preparar.

—————————————

     - Pronto... - Jack sorriu, orgulhoso de seus omeletes não queimados - AMOOOR, VEM COMEEEER!
     - TÔ OCUPAAAADO - Koh gritou de volta, e Jack suspirou, vendo a pequena mesa arrumada para dois. Ele não queria comer sozinho, então resolveu apelar para sua insistência mais uma vez.
     - Você está estudando demais... precisa de uma pausa para comer - ele disse ao namorado, quando chegou ao lado de sua escrivaninha.
     - Mas se eu parar, vou demorar mais para acabar...
     - Tudo bem. O importante é que vocês coma. Vem comer comigo... eu até arrumei a mesa - Jack contou, orgulhoso.
     - Arrumou a mesa? Que milagre é esse? - Koh deu risada, surpreso. - Tá, eu como com você... mas depois não reclame se eu for dormir tarde.
     - Não prometo nada...

     Os dois comeram juntos, e Koh enfim admitiu que estava mesmo precisando de uma pausa. As risadas de Jack o revigoravam de uma forma impressionante, e o cansaço parecia insignificante quando estavam juntos. O desejo de deixar tudo de lado para passar o resto da noite se divertindo com ele era tentador, mas o trabalho era para o dia seguinte, e não havia mais como adiar. Por isso, ele foi tomar banho depois do jantar, e voltou direto para sua escrivaninha assim que possível.
     Jack se responsabilizou pelas louças para dar mais tempo a Koh, enquanto tentava se distrair e fazer o tempo passar mais rápido. Ele sabia que precisava deixar seu namorado em paz, para que ele acabasse o trabalho logo, mas era difícil se conter. Na sua vez de tomar banho, era quase impossível parar de pensar em como ele desejava todos os toques, e toda a atenção do cara concentrado em frente ao computador. Maldito trabalho. Se ele pudesse, daria um jeito de proibir a faculdade de exaurir Koh daquele jeito.

     Um tanto distraído, Jack saiu do banheiro sem camisa e, ao perceber, pensou que seria melhor ficar daquele jeito mesmo. Aquilo até poderia servir a seu favor, mas Koh estava focado demais para sequer olhar para trás e apreciar a vista. Um tanto emburrado, Jack deitou na cama e tentou se distrair com algumas partidas de videogame, mas sempre que checava o progresso do namorado, ele ainda parecia longe de acabar tudo.

     Já estava tarde, e o sono o fez largar seus jogos e tentar dormir, na esperança de que em breve Koh se juntaria a ele na cama. Ele se revirava de um lado para o outro, insone apesar do cansaço, sentindo falta de um certo alguém para abraçar. Ele já não conseguia dormir bem sozinho, e por isso insistia tanto em passar todas as noites que podia com quem o fazia se sentir confortável.
     - Amor... vem dormir - Jack resmungou.
     - Ainda não...estou quase acabando - Koh respondeu, apesar de parecer que não acabaria nunca.

     Depois de um bom tempo, Jack acabou perdendo a paciência. Ele se levantou, puxou a cadeira de rodinhas do namorado um pouco para trás e se meteu em sua frente, sentando-se em seu colo, com uma perna de cada lado, e abraçando-o como um bicho preguiça, com a cabeça deitada em seu ombro. Ele dormiria ali até que Koh acabasse.
     - Jack? - Koh chamou, um tanto surpreso. Ter Jack em seu colo daquele jeito era uma sensação... nova. Geralmente, as posições estavam invertidas. Seu corpo cansado pareceu acordar de repente, com o coração acelerado. Suas mãos deixaram de digitar por um instante, para acariciar as costas do namorado.
     - Hm?... - ele resmungou, sonolento.
     - O que está fazendo?
     - Dormindo... já que você não vem até mim, eu vou até você.
     - Hm.... entendi - Koh suspirou, deixando um beijo em seu pescoço e vendo-o arrepiar - Pode deixar que eu resolvo isso.
     Aproveitando o boost de energia, Koh respirou fundo e pôs-se a digitar o mais rápido possível, terminando os últimos três parágrafos e revisando uma última vez. Dominado por uma onda de alívio, ele salvou o arquivo e desligou o computador, agarrando-se às perna de Jack e esforçando-se para se levantar com ele em seu colo. Jack acordou com o movimento, tomando um leve susto, e deu risada ao perceber onde estava.
     - Está forte, hein? - ele observou, e logo foi jogado na cama.
     - Ah, estou mesmo... - Koh disse, subindo em cima do namorado com um sorriso confiante.
     - Acabou o maldito trabalho? Posso ter você pra mim agora?
     - Acabei... já tive que me segurar demais por hoje - ele respondeu, enfim entregando-se aos beijos e carícias de que tanto precisava. Talvez, se sua mente distraída não o ficasse distraindo com a lembrança da presença de Jack, ele até teria conseguido terminar mais cedo... mas isso já não importava mais.

—————————————

No dia seguinte, Koh entregou seu trabalho e ocupou-se durante as aulas para não ter nada para fazer durante a tarde. Assim que sua aula acabou, recebeu uma ligação de Jack.
     - Alô?
     - E aí lindo? Conseguiu entregar o trabalho?
     - Consegui, finalmente. Estou exausto. Se bobear, passo o fim de semana inteiro na cama. Pelo menos não passaram mais nenhum trabalho grande por enquanto.
     - Então... posso passar a noite com você?
     - De novo? - Koh deu risada. Jack não tinha mesmo jeito. Talvez fosse hora de sugerir que eles morassem juntos de uma vez... e ele teria que se acostumar a estudar com um bicho preguiça no colo.
     - Só mais uma noite...

Fine Line - One Shots BLWo Geschichten leben. Entdecke jetzt