35. Treino - WinTeam (Until We Meet Again)

1.1K 117 7
                                    

     Uma competição importante estava chegando para o time de natação, e todos andavam se esforçando bastante nos treinos.
     Ainda assim, Team sentia que precisava treinar um pouco mais, e Win estava mais que disposto a ajudá-lo. Então, algumas horas depois do último encontro do time, os dois voltaram sozinhos à piscina.

     Win pulou de ponta primeiro, sem perder tempo, nadando até o final da piscina e voltando ao início em velocidade impressionante. De fato, ele não era vice-capitão à toa.
     - Exibido... - Team murmurou assim que ele voltou, ainda fora d'água.
     - Eu estava só aquecendo - Win riu - Pode vir. Eu cronometro pra você.
      Team entregou o cronômetro ao namorado e se posicionou, respirando fundo antes de pular e sair nadando em sua máxima velocidade. Ele jamais admitiria em voz alta, mas também queria poder impressionar Win de vez em quando.

      - Vai lá! Tá quase! - ele ouviu seu P' gritando enquanto se aproximava do fim da terceira chegada,completando a distância que percorreria na competição.
      Team alcançou a parede da piscina ofegante, olhando para Win com expectativa. Seria tempo dele bom o suficiente para uma medalha?
     - Muito bom, muito bom - seu namorado elogiou - Seu tempo está ótimo, e eu vejo que você está se esforçando bastante... Mas eu acho que você é capaz de fazer ainda melhor.
     - Como? - Team perguntou, ainda recuperando o ar - Eu tô quase morrendo aqui.
     - Calma, isso é normal - Win riu - O segredo é fazer uma boa largada para começar com a vantagem, tentar manter uma velocidade constante durante o percurso para não cansar tanto e acelerar máximo que puder no final. Você já vai chegar exausto de qualquer jeito, então não muda muito se acabar se esforçando um pouco mais nos últimos segundos.
      - Hm... entendi - Team acenou com a cabeça, determinado.

     Depois de mais alguns minutos de descanso, Team tentou a série mais uma vez, focado em seguir o conselho de Win. Ao se aproximar da chegada, deu tudo de si para acelerar o máximo possível, implorando para que a exaustão valesse a pena.
     - Viu só! Melhorou alguns segundos! - Win comemorou - Você realmente tem potencial, Nong'Team. Aposto que se continuar assim pode acabar virando capitão do time depois que eu e Dean nos formarmos.
     - Sério mesmo? - Team perguntou, empolgado.
     - Sério - Win sorriu e puxou-o para um beijo na testa - Eu não me preocuparia com a competição se fosse você. Tenho certeza que vai se sair muito bem.
     - Obrigado - Team sorriu, tímido - Será que tento mais uma vez?
     - Não, melhor não. Você já se esforçou demais por hoje. Melhor relaxar - Win prendeu o namorado em seus braços, sorrindo.
     - Você não perde uma oportunidade, hein? - Team fez bico.
     - Claro que não - Win riu - Mas falando sério, seus músculos também precisam relaxar. Pode deixar que eu faço massagem - ele deu um sorriso maroto e passou a massagear os ombros de Team.
     - Só deixo porque está realmente dolorido... - ele se manifestou, sem muita resistência. A massagem era boa demais para ser negada - Hia... sobre essa coisa de ser capitão, não sei se vai ter assim tanta graça.
     - Por que não? - Win perguntou - Pensei que fosse o que você queria.
     - Porque você não vai estar aqui para eu poder mandar em você - Team riu.
     - Ah, mas não é como se você já não mandasse em mim em casa - Win revirou os olhos, brincando.
     - De qualquer forma - Team continuou - Vai ser estranho não ter você por aqui.
     - Vai sentir minha falta, né? - Win provocou, recebendo apenas o silêncio como resposta - Eu sei que vai - ele sorriu.
     - Vou sentir falta das massagens só... - Team tentou provocar de volta.
     - Ah, então você admite que gosta? - Win deu risada, roubando-lhe um beijo no pescoço.
     - Hiaaa! - seu namorado reclamou - A competição! Eu não posso aparecer com nenhuma marca...
     - Tudo bem se aparecer - ele sorriu, arriscando roubar mais um beijo - Assim as pessoas vão saber que o vencedor é comprometido...
     - Idiota... - Team se afastou e espirrou água em Win como vingança. O mais velho entrou na brincadeira e o perseguiu, revidando os ataques de água até que chegassem ao meio da piscina.

     - Na verdade, talvez seja melhor treinar uma pouco mais sim... - Win disse - Quem subir para respirar primeiro perde.
     Os dois mergulharam, e Team acabou nem se surpreendendo quando foi puxado para um beijo submerso. Ele deveria ter previsto...
     Em vez de se afastar, Team apenas se entregou, despreocupado. Afinal, era melhor aproveitar enquanto ainda podia treinar daquela forma...

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now