3. Saudade - KongpobArthit (Sotus)

2.5K 163 3
                                    

     - Boa noite, P'Arthit!
     - Boa noite, Kongpob. Boa prova amanhã - Arthit se despediu do namorado no telefone, deixando escapar um suspiro melancólico assim que confirmou que havia desligado.

     Era um grande alívio perceber que, mesmo depois de um ano e meio namorando à distância, seus sentimentos por Kongpob nunca chegaram nem perto de mudar.
      Kong também continuava amoroso como sempre, dando seus jeitinhos de expressar mesmo de longe, o que o assegurava que ele não era o único se sentindo assim.
     Os dois se ligavam todas as noites desde que Kongpob fora estudar na China, e trocavam mensagens sempre que podiam durante o dia, mas nada parecia ser suficiente para matar as saudades.
     O pior momento era sempre aquele, logo depois de desligarem, já que a diferença de fuso-horário obrigava Arthit a ficar deitado na cama, insone, olhando para o teto enquanto desejava poder estar dormindo com seu namorado.
     Era nessas horas que ele lembrava dos tempos em que podia ter Kongpob sempre ali.

     Ele nunca ousara admitir para ninguém além de si mesmo, mas ah, como ele sentia falta dos abraços e dos beijos que Kong sempre estava mais que disposto a dar... Como ele sentia falta dos toques, das carícias e ARGHH... de todo o resto.
     Ele era incapaz de conter as memórias dos tempos em que seus medos o impediam de expressar afeto em público, e de todas as vezes em que negara algo a seu namorado.
     Se ele soubesse a falta que sentiria de tudo isso um dia, ele com certeza teria agido diferente... e aproveitado melhor.
     Mas agora não havia nada que Arthit pudesse fazer além de esperar. E por mais que a espera sempre parecesse longa demais, ele sabia que valeria a pena.
     Em poucos meses, Kong estaria de volta. Os dois voltariam a morar juntos e não precisariam mais ficar distantes. A cama já não ficaria tão vazia, e as noites não seriam solitárias. Arthit poderia acordar com palavras carinhosas em vez de um despertador irritante, e teria todos os beijos que quisesse.
      Ele poderia fazer mais do que apenas dizer para Kong que o amava, e recompensá-lo por todo o esforço. Outras pessoas já não importariam tanto, e nada seria capaz de afastá-lo de Kongpob novamente. Ele seria um namorado melhor, e faria de tudo para que o dia do "adeus" jamais chegasse.
     Ao voltar a ligar seu celular, seus olhos marejados encararam sua foto com Kong no fundo de tela, o que o impulsionou a abrir seu chat e enviá-la como lembrança, acompanhada com uma mensagem para que visse assim que acordasse na manhã seguinte.

      Ao voltar a ligar seu celular, seus olhos marejados encararam sua foto com Kong no fundo de tela, o que o impulsionou a abrir seu chat e enviá-la como lembrança, acompanhada com uma mensagem para que visse assim que acordasse na manhã seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     "Eu amo você. Continue se esforçando para poder voltar logo. Estarei te esperando no aeroporto."

      Arthit caiu no sono com um sorriso pacífico, sonhando com o futuro, sem saber que seu namorado, a mais de dois mil quilômetros de distância, sonhava com a mesma coisa.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now