52. Família - DeanPharm & WinTeam (Until We Meet Again)

913 79 7
                                    

   {Um agradecimento especial para @Danielle Bouvier por pedir por esse plot de Until We Meet Again}

     Win e Team estavam ansiosos. Aquela seria a primeira vez que visitariam Dean e Pharm depois da adoção, e o dia que enfim conheceriam seus filhos.
     - Ainda não acredito que eles têm gêmeos... - Team disse no carro - Não é uma loucura?
     - Se fosse qualquer outro casal que eu conheço sim, seria loucura - Win comentou - Mas são eles. Acho que eu já imaginava que isso seria possível.
     - É... verdade. Mas deve dar um trabalhão. Principalmente agora que o restaurante deles está fazendo um baita sucesso.
     - Pois é... o restaurante anda cada vez mais cheio. Vou tentar me oferecer para ajudar com as crianças quando eles precisarem. Deve ser complicado nos primeiros anos.
     - Você? Com crianças? - Team riu, surpreso.
     - Claro! Eu me dou bem com elas, nunca percebeu? - ele insistiu.
     - P'Win... nós somos casados há dois anos, isso sem contar o tempo que namoramos, e eu NUNCA vi você lidando com um bebê.
     - Como não?! Eu lido com você todo dia! - Win brincou, levando um tapinha do marido pela provocação - Tá bom... você pode não ter visto ainda, mas hoje você vai ver. As crianças me amam!

———————————————

     Dean e Pharm estavam empolgados com a visita dos amigos. Eles haviam trazido as crianças para casa há poucos dias, mas muitas pessoas já estavam loucas para ver os bebês. A família de Dean andava fazendo visitas desde o primeiro dia, e a mãe e o irmão de Pharm já tinham até comprado passagem para a Tailândia.

     - Como eles estão? - Pharm perguntou para o marido quando o viu chegando na cozinha.
     - Intouch já estava dormindo, e Korn acabou de pegar no sono - Dean contou, com um sorriso. Ainda soava surreal falar dos meninos daquele jeito.
     Ele e Pharm decidiram nomeá-los em homenagem aos jovens que infelizmente não puderam construir uma vida juntos, mas que se reencontraram através deles e acabaram unindo-os no processo. Apesar das dificuldades, o casal olhava para sua história com gratidão, e estavam felizes em honrar aqueles nomes através do amor que dariam aos filhos.
     - Que bom. Assim os dois vão estar bem descansados para conhecer o tio Team e o tio Win - Pharm sorriu, finalizando os lanches que estava preparando para as visitas.
     - Como nossos melhores amigos de faculdade do nada viraram tios, hein? - Dean riu, abraçando Pharm por trás com carinho.
     - Pois é... o tempo passa voando. Somos pais agora, mas não duvido que me breve sejamos tios também.
     - Boa sorte pro Win tentando convencer o Team - ele comentou, fazendo seu marido rir e aproveitando para roubar-lhe um beijo na bochecha - Precisa de ajuda? Eles devem vir daqui a pouco.

————————————————

     Assim que Win pegou um dos bebês no colo pela primeira vez, um som alto ecoou na sala, acompanhado por um cheiro forte e desagradável.
     - "As crianças me amam" - Team imitou a fala do marido, caindo na gargalhada.
     - Meu amigo, você acabou de ser premiado com a super bomba do Intouch - Dean explicou, já pegando In de volta para ir trocar sua fralda suja.
     - Foi só coincidência - Win retrucou para Team e se levantou - Vou lá ajudar o Dean com a fralda, e você vai ver que eu faço tudo certinho.
     - Tá bom então, encantador de bebês... - ele respondeu, ficando na sala com Pharm e Korn enquanto ainda se recuperava das risadas.
     - Quer tentar pegar ele no colo, Team? Ele está bem tranquilo. Aposto que vai gostar de você - seu amigo sugeriu, sorrindo. Ele fazia parecer fácil.
     - P-pode ser - Team concordou, um pouco nervoso, e Pharm se levantou para botar Korn em seu colo.
     - Olha só, ele está olhando pra você! - ele comentou quando Team pegou o bebê com cuidado - Converse com ele... assim ele fica interessado e se familiariza mais fácil.
     - Oi pequeno - ele disse baixinho, atendendo à sugestão. Korn parecia atento a cada palavra - Como você é esperto! Nem eu que sou adulto consigo prestar atenção nas coisas desse jeito - Team contou, e o bebê começou a rir da careta que ele fez involuntariamente.
     - Ele adora caretas - Pharm riu junto, vendo seu filho achar graça de seu melhor amigo - Faz mais!
     Team inflou as bochechas e começou a fazer uma série de caretas, fazendo o bebê rir sem parar, abrindo sua boquinha desdentada. Win e Dean chegaram com Intouch bem na hora, sorrindo ao presenciar a cena.
     - Parece que alguém gostou do tio Team - Dean comentou, e Win permaneceu em silêncio enquanto observava, encantado.
     - Hia vem ver! Ele me acha engraçado! - Team chamou o marido, empolgado.
     - Pois é, você está fazendo sucesso! - Win elogiou - Agora que esse outro senhorzinho aqui está limpo eu também posso curtir com ele um pouco - ele sorriu, pegando Intouch do colo de Dean antes de voltar ao sofá.
     O outro bebê também parecia interessado no tio, estendendo as mãozinhas para tentar alcançar seus cabelos platinados e verbalizando alguns grunhidos, em uma tentativa de se comunicar.
     - Você gostou do meu cabelo, é? - Win sorriu e aproximou sua cabeça do pequeno, que agarrou um dos fios com curiosidade e acabou puxando sem querer - Ai!
     - Cuidado! Ele é mais forte do que parece - alertou Pharm, enquanto Dean e Team davam risada.
     - Como vocês sabem quem é quem? Eles realmente são muito parecidos - Team perguntou.
     - Normalmente a gente já sabe porque o Korn é mais agitado, mas pra ter certeza é só checar as orelhinhas. O Intouch tem uma pintinha na orelha esquerda - Dean explicou, sentando-se ao lado de Pharm para abraçá-lo. Os dois pareciam muito felizes, apesar de todo o trabalho que andavam tendo.
     - Entendi... - Team acenou com a cabeça e continuou focado em Korn. Ele também parecia encantado com a criança.
     - Caso estejam muito sobrecarregados e precisem de ajuda com eles, podem me chamar - Win aproveitou para comentar - Eu amo crianças, e eles são muito fofos. Titio Win está aqui pra qualquer coisa.
     - Eu também - seu marido aderiu a ideia - Eles são mais tranquilos do que eu imaginava.
     - Obrigado. Tenho certeza que eles gostariam da companhia de vocês sim - Pharm sorriu - No geral eles são bem tranquilos, mas mesmo nos momentos difíceis e estressantes vale a pena.
     - Verdade... daqui a pouco eles já começam a engatinhar e eu tô só esperando pra ver o que vão aprontar - Dean riu, olhando com carinho para o marido e depois para seus amigos - Mas realmente vale muito a pena. Aposto que vocês dois também se dariam bem caso resolvessem adotar.
     Win olhou para Team por um momento, com expectativa, recebendo um olhar de choque de volta.
     - Eu também acho - Pharm concordou.
     - Eu também acho... - Win repetiu, fazendo um biquinho pidão. Ele sempre quisera ter filhos, mas nunca havia falado sobre isso com o marido. Numa tentativa de convencê-lo, ele ergueu Intouch em seu colo e o fez olhar para Team - Olha só essa carinha fofa.
     - Hm... - seu marido tentou se manter forte, mas era realmente difícil com o bebê olhando nos olhos dele como se implorasse junto com Win - Vou pensar sobre o assunto.

—————————————————

     - Por favoooooooor - Win passou o caminho inteiro de volta para casa implorando - Você viu como eles são bonitinhos! E como o Pharm e o Dean estavam felizes!
     - Eu sei, eu sei... - Team suspirou - Mas não é uma decisão assim tão simples, Hia. É uma criança, não um cachorro.
     - Sim... mas você não acha que estamos prontos? - Win argumentou - Temos empregos estáveis, um apartamento grande e muito amor e carinho pra dar!
     - Sim, temos tudo isso. Mas você acha que está pronto para assumir tanta responsabilidade? É a vida de uma pessoa que nós vamos moldar e apoiar, P'Win.
     - Eu sei, amor. Mas eu acredito que a gente consiga fazer isso. É claro que vai ser difícil, mas você ouviu o Dean e o Pharm... vale a pena! É um desafio que eu quero passar com você. Vai exigir trabalho em equipe, e eu prometo que vou dar o meu máximo.
     - Hm... tá... me deixe pensar um pouco mais, okay?

—————————————————

     - Por favor... Por favor! Por favor! Por favor!
     - P'Win, já faz uma semana. Você não desiste nunca?
     - Não!
     - Você parece criança pedindo por doce. Será que eu aguentaria você e mais um teimoso nessa casa?
     - Aguenta! Eu prometo que paro de ser tão teimoso... depois de te convencer sobre isso.
     - Promete mesmo?
     - Prometo pela minha alma, porque meu coração já é seu.
     - Engraçadinho - Team revirou os olhos - E você promete que vai mesmo ajudar com tudo? Que não vai desistir nos momentos difíceis? Que vai cuidar da criança até o fim da sua vida?
     - Prometo. Já prometi que cuidaria de você. Prometo cuidar e amar nosso filho, filha ou filhe também, não importa o que seja.
     - Hm... tá.
     - O quê?
     - Eu andei pensando como prometi. Tudo bem. Podemos adotar.
     - YESSS! - Win comemorou, quase pulando em cima de Team - Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado! Você não vai se arrepender - ele puxou o marido para um abraço e começou a enchê-lo de beijos, querendo dar um jeito de extravasar todo o seu amor e felicidade - Vamos ter uma família juntos?
     - Vamos ter uma família juntos.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now