29. Acampamento - PhuphaTian (1000 stars)

1.1K 104 10
                                    

    
     Não eram poucas as memórias especiais que Phupha e Tian tinham no morro de Phapundao. Algumas eram felizes, outras tristes, mas todas carregavam um significado forte, acompanhado de um bonito pôr do sol ou de centenas de estrelas brilhantes.
      Agora que estavam juntos, os dois ainda gostavam de ir até o topo do morro de vez em quando, mas naquela noite Phupha decidira preparar algo diferente.

     - Uma barraca? - Tian questionou, surpreso.
     - Nossa barraca - ele explicou - O que acha de acamparmos aqui hoje? Podemos ficar até tarde vendo as estrelas.
     - Acho uma ótima ideia! - o professor sorriu - Pra ser bem sincero, eu nunca acampei desse jeito antes...
     - Nunca?! - Phupha perguntou, um tanto chocado. Acampamentos haviam sido muito presentes na sua infância, e era algo comum até no trabalho de vez em quando, então uma vida sem acampamentos soava absurda - Você é mesmo um riquinho de cidade grande, hein? - ele brincou.
     Quando conheceu Tian, era estranho pensar no quanto suas origens e suas vidas eram diferentes, mas agora, anos depois de ter se apaixonado por ele, era apenas algo interessante... e engraçado de usar como provocação.
     - Ei! Já não sou tanto assim... - Tian fez bico, resolvendo brincar também é fingir que estava ofendido - Estou vivendo aqui com tranquilidade, não estou?
     - Está sim, amor... é brincadeira - o chefe abraçou seu namorado por trás, apoiando a cabeça em seu ombro.
     - Você é mesmo um doce que só finge que é durão na frente dos outros, hein? - ele riu e deixou um beijo em sua bochecha - Obrigado por preparar tudo isso. Estou empolgado para acampar.
     - Que bom que está... porque vou te dar a experiência completa - Phupha sorriu - Está com fome?

     Phupha ensinou Tian a acender uma fogueira segura, e os dois cozinharam um jantar gostoso com o que tinha trazido. O céu estava quase limpo de nuvens e a lua parecia enorme, o que de fato trazia uma atmosfera bem romântica.
     - Quando e como você conseguiu trazer tudo isso pra cá? - Tian perguntou durante a refeição, curioso.
     - Ah, eu tive uma ajudinha pra trazer as coisas - o chefe admitiu - Acho que quis trazer até um pouco demais, para garantir que você não passasse frio ou qualquer coisa do tipo.
     - Mas Chefe... você não precisa se preocupar tanto comigo. Eu já estou acostumado com os desafios daqui.
     - Eu sei, eu sei... mas quero cuidar de você e te deixar no mínimo confortável - Phupha sorriu - E você sabe que não precisa me chamar de chefe... principalmente agora que estamos sozinhos.
     - Você está é me deixando mal-acostumado de novo - Tian riu - E eu te chamo assim por costume... combina tanto com você que virou mais um apelido que um honorífico.
     - Mas você mesmo disse que com você eu ajo diferente - Phupha justificou - Pra você eu não sou só "chefe".
     - Tá bom, tá bom... do que você quer que eu chame então?
     - De "amor", de "querido"... sou seu namorado, não sou? Amo quando você me chama assim - ele deu um sorriso maroto.
     - Tudo bem então, amor - Tian atendeu seu pedido - Aposto que se eu contasse pra alguém o quanto você é fofo comigo acho que ninguém acreditaria.
     - Nem ouse - Phupha apontou o dedo e riu - Preciso manter minha reputação pra garantir que vou impor respeito quando necessário. Só você pode escapar dessa.

     Os dois terminaram de comer e sentaram-se nas pedras para olhar as estrelas, dividindo um cobertor.
     - Tian...- Phupha chamou - Quando você estava fora, eu costumava vir aqui sozinho de noite quando sentia muito a sua falta.
     - Mesmo?
     - Mesmo... Eu sabia que não havia chance de você estar olhando para as estrelas também, porque estávamos em horários diferentes, mas pelo menos eu me sentia mais próximo de você.
     - Eu também costumava olhar para o céu noturno por lá, mesmo que não fosse tão bonito quanto aqui - Tian contou - Mas eu também sentia mais conforto, e mais motivação pra continuar me esforçando e voltar pra cá assim que possível. Eu... senti muito a sua falta.
     O abraço ficou mais forte, e assim ficou por um tempo até Phupha roubar um selinho e se levantar de repente.
     - Só um minuto... trouxe algo pra você - ele foi até a barraca para pegar algo na mochila, e voltou com sua flauta - Quer aproveitar que a fogueira ainda está acesa para se aquecer e ouvir um pouco de músicas típicas de acampamento?
     - Com certeza! - Tian respondeu, animado, voltando a sentar-se ao lado do fogo para assistir seu namorado tocar para ele. As músicas eram sempre bonitas, e ele jurava que, se pudesse, poderia ouvi-lo tocando para pelo resto da noite.
    
     Quando o cansaço bateu, o casal se recolheu para a barraca cheia de cobertores.
     - Você realmente trouxe bastante coisa - Tian observou - Pensou mesmo que eu passaria tanto frio assim?
     - Talvez não agora... - Phupha respondeu - Mas sem roupas talvez.
     - Amor! - Tian riu, entendendo as intenções do chefe.
     - Se não quiser tudo bem - ele riu também - Era só um extra... no geral acho que você teve uma boa experiência de acampamento até agora.
     - Obrigado por ter preparado tudo isso. Minha primeira vez acampando não poderia estar sendo melhor - Tian sorriu, voltando aos braços do namorado - Quanto aos cobertores... acho que faremos bom uso deles sim.

———————

Oi gente! Como estão?
Perdão pelo sumiço. Semana passada acabou sendo bem mais corrido que o esperado, e não consegui escrever quase nada. Tenho algumas coisas planejadas para essa semana, mas se alguém quiser me ajudar com ideias serei muito grata KKKK
Obrigada por acompanharem❤️

Fine Line - One Shots BLOnde histórias criam vida. Descubra agora