37. Jardinagem - RamKing (MyEngineer)

828 83 7
                                    


Ram e King haviam se mudado recentemente para uma casa aconchegante, com um grande jardim para seus cães e plantas, e enfim podiam ter um cantinho especial para chamar de deles.
A mudança havia sido corrida, e King acabara tendo que viajar a trabalho logo em seguida, o que o deixara triste por ter tido pouco tempo para cuidar do jardim.
Antes de sair, ele instruiu Ram com todos os detalhes de como cuidar das plantas em casa, e este ouviu com atenção, querendo poder fazer tudo certo. Seriam apenas dois dias, mas Ram sabia que sentiria falta do namorado, e queria vê-lo feliz quando voltasse.
- Cuide-se, Cool Boy - King disse ao se despedir, entrando em seu carro depois de um longo beijo - Eu te ligo quando puder.
Ram concordou com a cabeça, sorrindo, e esperou o carro sumir de vista para voltar a entrar em casa. Ainda era quarta, e ele teria aulas pelo resto da semana, mas isso não o impedia de pensar que poderia dar um jeito de preparar alguma surpresa.
Depois de cuidar dos cachorros e preparar seu próprio jantar, Ram resolveu deitar no sofá e assistir alguns vídeos de jardinagem. Plantar podia parecer simples, mas ele sabia que algumas plantas precisavam de cuidado específico, e queria fazer um bom trabalho para deixar King orgulhoso, então passou um bom tempo buscando inspirações antes de dormir.

——————————————————

No dia seguinte, depois da faculdade, Ram foi até a loja de plantas que King costumava frequentar para comprar algumas coisas, e acabou voltando para casa com um monte de sementes, mudas, decorações para jardim e vasos novos. Ele sabia que seu namorado já tinha as ferramentas necessárias, então restava apenas botar a mão na massa assim que conseguisse.
King ligou mais tarde, enquanto Ram passeava com os cachorros, e ouvir sua voz fez seu coração apertar de saudade. Ele estava fora há pouco menos de um dia, mas ainda assim... Ram se acostumara tanto com sua presença e sua companhia que era estranho não tê-lo por perto naquele horário.
- Como vão as coisas por aí? Teve um bom dia hoje? - seu P' perguntou, fazendo-o sorrir.
- Sinto sua falta, mas tirando isso está tudo bem sim. E você? Como foi sua reunião?
- Também estou com saudade, Cool Boy - King suspirou - Mas a primeira reunião foi bem, e logo poderei voltar pra casa. Chego aí no sábado de manhã.
- Estarei te esperando - Ram não parava de sorrir ao telefone, sem saber como podia ficar tão feliz em falar com alguém. Os dois conversaram mais um pouco, e Ram voltou para casa depois de desligarem. Ele queria tanto poder trabalhar na surpresa, apenas para poder continuar se sentindo próximo de King, mas ele ainda precisava estudar no mesmo dia, então a jardinagem ficaria para depois.

——————————————————

O segundo dia sem King foi mais desastroso. Ram, acostumado a ser acordado pelo namorado, esqueceu de programar o despertador e acabou se atrasando para a faculdade. Para piorar, as duas aulas que ele perdeu haviam sido importantes, e tiveram propostas de trabalhos para nota. Ele teve que sair em busca de alguém com anotações sobre as instruções, e ainda procurar os livros que precisaria na biblioteca com urgência, já que era sexta-feira e o trabalho seria para a semana seguinte.
Toda essa confusão fez com que ele chegasse mais tarde em casa, e quando Ram enfim finalizou todos os seus afazeres e cuidados com os cães e plantas, o sol já se punha no horizonte. King chegaria na manhã seguinte, e ele ainda não tinha nem começado a preparar a surpresa no jardim.
Com uma certa pressa, ele levou as coisas para fora e tentou fazer pelo menos o básico; preparou os vasos e o solo onde plantaria. Sua ideia era fazer uma pequena horta e usar os vasos para enfeitar mais o jardim. Talvez ele pudesse dar um jeito de pendurá-los e usá-los para plantar plantas mais delicadas, já que além da estética seria uma boa forma de protegê-las dos cachorros.
Eram muitas ideias e pouco tempo. Ram fez toda a parte mais pesada do trabalho, preparando a área em que faria a horta, e se recolheu quando a exaustão bateu. Vou tomar banho e dormir para acordar cedo amanhã e ver o que mais consigo fazer antes que ele chegue, ele pensou.

——————————————————

Por sorte, Ram conseguiu acordar com o despertador daquela vez. A empolgação o fez superar o sono com facilidade, e a primeira coisa que fez depois de comer e se trocar foi correr para o jardim.
Com a companhia de seus cães, ele espalhou alguns dos enfeites que havia comprado e plantou algumas das mudas. Mesmo com um pouco de pressa, a atividade era extremamente relaxante, e agora Ram podia entender um pouco mais a paixão de King. Pensar que os dois poderiam cuidar do jardim juntos a partir de agora o fez sorrir, e depois de fazer o básico que gostaria ele decidiu deixar o resto das mudas e sementes para plantar junto com o namorado.

Quando chegou em casa, King deixou a mala na sala e foi procurar por Ram, que parecia não estar lá dentro. Ao decidir checar o jardim, ele sentiu o coração saltar ao ver seu Cool Boy com roupas de jardinagem, concentrado enquanto trabalhava em uma horta.
Os cachorros foram os primeiros a perceber sua presença, latindo e pulando de empolgação para recebê-lo, o que rendeu um belo susto, mas King já havia superado grande parte do seu medo de cães desde que começara a namorar com Ram e viver mais próximo dos animais, então a euforia dos três não o impediu de ir até seu Cool Boy, que se virou surpreso.
- O-oi... nem te ouvi chegando - Ram sorriu, um pouco envergonhado por estar todo sujo de terra. King parecia não se importar nem um pouco, pois o tomou em um abraço apertado.
- Acho que você cuidou das plantas bem até demais - ele riu - Ficou incrível.
- Gostou mesmo?
- Claro! - King se afastou um pouco do abraço para mostrar seu sorriso empolgado - Estou impressionado. Como conseguiu fazer isso tão rápido?
- Ah, eu tive uma ajudinha - Ram sorriu e assobiou, chamando os cães, que correram até a área da horta e começaram a cavar - Viu só?
- Não acredito - King riu - Até esses três viraram jardineiros? Quanta coisa eu perdi!
- Não perdeu muito, estamos apenas começando - Ram puxou-o para um selinho, feliz por ter conseguido surpreendê-lo - Podemos fazer o resto e cuidar das plantas juntos.
- Com certeza - King roubou mais um beijo, radiante - Amo você, senhor jardineiro.
- Também te amo, príncipe das plantas.

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now