72. Olimpíadas de Aniversário - DeYi (We best love)

1K 57 21
                                    

{Um agradecimento especial para @Shumdario_Gih por pedir por mais DeYi}

Era mais um aniversário de namoro para Gao Shi De e Zhou Shu Yi. Há um tempo, eles haviam decidido comemorar na data original em que começaram a namorar, antes de que acabassem se separando por tantos mal-entendidos, para preservar a preciosidade daquele dia ao longo dos anos. A data do recomeço também seria  comemorada, mas seria mais como um lembrete de como eram capazes de superar suas dificuldades.
     Os dois haviam tirado folga do trabalho para dedicar o dia apenas um ao outro, e logo nos primeiros momentos da manhã, Shi De já tinha algumas ideias de como poderiam aproveitar a data especial.
     - E se fizéssemos Olimpíadas de Aniversário? - ele perguntou, enquanto os dois ainda estavam agarrados na cama, aproveitando que podiam ceder à preguiça por um tempinho.
     - Olimpíadas de aniversário? - Shu Yi riu, aninhado no peito do namorado - Como assim?
     - É! Lembra de como costumávamos competir em tudo quando éramos mais novos? - Shi De sorriu, dominado pela nostalgia - Podíamos fazer várias pequenas competições românticas hoje... tipo quem consegue dar mais beijos em um minuto, quem cozinha o melhor prato de aniversário, quem sugere o melhor lugar para irmos passear...
     - Você só está sugerindo isso para tentar roubar todas as vitórias de mim de novo, não é? - Shu Yi brincou - Pois saiba que não vou deixar barato! Vou me redimir por todas as vezes que perdi pra você!
     - Hm... quero ver, então. Que os jogos comecem!

     Os dois tomaram um longo banho juntos, escovaram os dentes e chegaram famintos na cozinha, indecisos sobre o que comeriam de café-da-manhã.
     - Bom... aqui está a oportunidade perfeita para um dos jogos - disse Shi De - E se eu preparar algo pra você e você preparar algo pra mim? Depois vamos ver quem teve a melhor ideia e execução.
     - Eu topo! Mas temos que ter um tempo limite... para ser justo - Shu Yi comentou.
     - Okay... o que acha de 10 minutos?
     - Combinado - ele sorriu, programando um timer no celular - Preparar... apontar... já!
     O timer foi ativado e os dois saíram correndo em direção à geladeira, rindo enquanto se esbarravam para pegar os ingredientes. Cada um estabeleceu sua base em um canto diferente da cozinha, para evitar que ficassem se espiando, e por sorte não foi preciso competir por nenhum eletrodoméstico.
     Quando o celular apitou, os dois botaram as mãos para o alto, mostrando que já não trabalhavam mais em seus pratos.
     - E aí? O que você fez? - Shi De perguntou, curioso, e Shu Yi levou seu prato para a mesa. Era uma espécie de salada de frutas, contendo as favoritas de Gao Shi De, todas bem cortadas e dispostas no prato de maneira artística, formando um coração colorido - Uau! - ele suspirou, admirado.
     - Sou um artista nato, não sou? - Seu namorado sorriu, confiante - E você? O que preparou?
     - Bom... eu sei que sempre te incentivo a comer coisas saudáveis, mas como hoje é nosso aniversário, resolvi te mimar um pouco - Shi De riu e mostrou seu prato, contendo duas panquecas com cauda de chocolate, também cortadas em formato de coração.
     - Eu já disse que te amo? - Shu Yi sorriu, já com água na boca.
     - Já, mas eu não canso de ouvir - seu namorado riu.
     - Eu te amo muito - Shu Yi beijou sua bochecha e já foi pegando seu prato de panquecas, empolgado.
     - Eu te amo muito também - Shi De corou, indo atacar suas frutas - Você acertou em cheio.
     - Eu sei que você gosta de frutas frescas de manhã - ele explicou - Mas então... como sabemos quem ganhou?
      - Acho que nós dois fizemos as melhores escolhas um para o outro.
      - Então... um empate?
      - É, mas só por enquanto - Shi De deu-lhe um sorriso desafiador.

     Depois de uma ótima primeira refeição, os dois sentaram-se juntos no sofá para decidirem o que fariam em seguida.
     - Topa desempatar com aquele desafio dos beijos que você falou? - Sugeriu Shu Yi - Depois podemos sair.
     - É pra já! Quem começa?
     - Hm... eu posso começar - ele se voluntariou, dispondo-se bem no pescoço do namorado antes de ativar o timer de um minuto.
      - 1,2,3,4,5... - ShuYi ouvia a voz de Gao ShiDe fraquejando enquanto ele enchia-o de beijos, e a vontade era de cantar vitória imediatamente. Não só porque ouvir aquilo já era um prêmio, mas porque seria difícil superar sua pontuação estando tão relaxado. Sua confiança era tão grande que aproveitou os últimos dois segundos para dar-lhe um leve chupão, arrancando-lhe uma expiração pesada de surpresa - 67.
     - Sua vez - ShuYi deu um sorriso maroto - Boa sorte.
     - Obrigado... vou precisar - ShiDe suspirou, trocando de posição antes de reprogramar o timer. Ele conhecia Shu Yi bem, e sabia o quanto ele estava se sentindo confiante. Ele podia até achar que tinha vantagem por ter ido primeiro, mas ele provaria o contrário...
     - 1,2,3,4... - Shu Yi ia contando, esforçando-se para não deixar transparecer o tremor em sua voz - 35,36,37... - ele podia sentir os pelos de sua nuca arrepiando, e quase se perdeu na contagem - 60, 61, 62... - Shi De se aproximava cada vez mais de sua pontuação, mas o alarme não tocava de jeito nenhum - 67, 68, 69... - Seu namorado levou os lábios à sua boca em um último beijo profundo e demorado, enquanto o timer apitava - Não acredito! Eu não deveria ter gastado aqueles últimos dois segundos!
     - Pois saiba que por mim eles foram muito bem aproveitados - Shi De riu - Foi meu prêmio adiantado pela vitória.
     - Tá bom então... você vai ver só! Vamos competir para ver quem pensou no melhor presente!
     - Mas o meu presente só vai poder ser dado mais tarde...
     - Não importa! Vou mostrar o meu porque sei que vou ganhar de qualquer jeito... - Shu Yi deu risada, se levantou e andou até a mesa de seu escritório, pegando seu presente na gaveta e voltando ao sofá - Pode abrir.
     - Hm... vamos ver - Shi De sorriu, abrindo a pequena caixa de presente retangular. Nela, havia apenas um papel dobrado. Curioso e confuso, ele desdobrou o papel e sentiu seu queixo caindo - Passagens?! Pros Estados Unidos?
     - É! Eu sei que você anda querendo visitar sua mãe... e eu também estou com saudade dela. Agora podemos ir juntos...
     - Você é incrível! - Gao Shi De o abraçou apertado, feliz da vida - Obrigado!
     - Viu? Eu ganhei, não ganhei? - ele deu risada, genuinamente contente por ter feito seu namorado tão feliz.
     - Você vai ter que esperar pra ver... - Shi De fez mistério, roubando-lhe um selinho.
     - Tá... veremos então...

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now