158. Um aniversário especial - SaifahZon + Preecha (Why R U?)

364 23 3
                                    

{Um agradecimento especial para @luisaksj por pedir por mais SaifahZon}

Atenção: Essa oneshot é uma continuação da saga de SaifahZon como pais, que começa na oneshot 104

O apartamento estava em completo silêncio quando Preecha acordou. Ele checou a janela por trás das cortinas para garantir que estava mesmo de dia, e então levantou-se para ir assistir televisão enquanto esperava que seus pais acordassem.
Para sua surpresa, ele encontrou Saifah e Zon na sala, cochilando com as cabeças em cima da mesa toda preparada com comidas deliciosas de café da manhã. Um tanto confuso, ele cutucou os dois, tentando acordá-los.
- Pai? Papai?
Saifah e Zon ergueram as cabeças devagar, mas quase saltaram da cadeira quando voltaram à consciência.
- Parabéns pra vooooocê, nessa data queeerida, muitas feeelicidades, muitos aaaanos de vida! - Os dois cantaram, empolgados, e Saifah estourou um bastão com confetes assim que a música acabou.
Ainda um tanto confuso, Preecha apenas começou a rir.
- O que tá acontecendo? Hoje é meu aniversário? - Ele perguntou.
- Claro que é! Você esqueceu? - Zon questionou, chocado.
- Esqueci - Preecha respondeu.
- Como assim?! Quando eu tinha a sua idade eu contava os dias pro meu aniversário! - Disse Saifah. - Você não comemorava no orfanato?
- Não no dia. A gente só comia bolo no fim do mês, pra comemorar vários aniversários juntos. - Ele explicou.
- Entendi... acho que faz sentido você ter esquecido então - Zon concluiu.
- Mas aqui em casa é diferente - disse Saifah, determinado. Ele estava um tanto indignado com a situação, e queria que seu filho pudesse ter os aniversários mais especiais possíveis a partir daquele ano. - Hoje é seu dia especial! Vamos comer suas comidas favoritas e nos divertir muito! E mais tarde teremos uma festinha com os seus amigos da escola!
- Sério?! - Preecha perguntou, quase sem acreditar. - Eu nunca tive uma festa de aniversário só minha!
- Então hoje terá a primeira - Zon sorriu. - Está com fome? Preparamos várias comidas gostosas!
- Estou sim! - Preecha sentou-se na mesa, feliz da vida, e os três comeram juntos.

—————————————-

- A festa começa só à tarde e já está tudo pronto lá no salão de festas. Só vamos precisar descer com as comidas um pouco antes. Até lá, podemos fazer o que você quiser - Zon explicou ao filho.
- Mas pera aí, a gente ainda precisa dar o presente! - Saifah lembrou.
- Presente? - Os olhinhos de Preecha brilharam de empolgação.
- É! Seu presente de aniversário - Saifah sorriu. - Aposto que você vai ganhar vários hoje na festa, mas agora você pode curtir o dos papais. Acho que você vai gostar muito.
- Ah se vai - Zon riu. - Vamos até que ter algumas regras sobre esse presente mais tarde, mas agora não importa muito.
- O que é?! - Preecha perguntou, morrendo de curiosidade.
- Hm... vamos ver! - Saifah foi buscar o presente, buscando uma caixa grande, embalada em um papel de presente cheio de dinossauros. - Pode abrir, filhão.
Preecha abriu o pacote, e quis pular de alegria ao descobrir o que tinha ganhado.
- Um video-game!!! - Ele exclamou, com um sorriso largo.
- Não é incrível?! - Disse Saifah, que parecia tão empolgado quanto. - Vamos poder jogar vários jogos juntos!
- E olha só! Ele já vem com Minecraft! É um jogo incrível, você vai amar - Zon contou.
- Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado! - Preecha apertou seus pais em um abraço, sem conseguir se conter de felicidade. - Vocês são os melhores pais do mundo!
- Por nada, filho! Você merece - disse Zon, tentando não chorar de emoção.

——————————————

Os três passaram a manhã inteira jogando Minecraft juntos. Como esperado, Preecha ficou fascinado com o jogo.
- Olha só, nossa casa está pronta! - Disse Zon, que estava focado em construir sua base enquanto Saifah e Preecha exploravam os arredores.
- Uau! Que casa linda! - Preecha elogiou.
- Está linda mesmo - Saifah concordou.
- Aqui, pegamos os recursos que você pediu. - Preecha dropou os itens para o personagem de Zon.
- E também peguei mais umas coisinhas pra você - disse Saifah.
- O quê? - Zon perguntou.
- Muitas flores - Saifah dropou várias e várias flores para o marido, fazendo-o rir.
- Ownt, muito obrigado - Zon agradeceu. - CARAMBA, JÁ É MEIO DIA?! - Ele exclamou, ao olhar pro relógio.
- Acho que perdemos um pouco a noção do tempo - Saifah riu. - Melhor nos arrumarmos e irmos almoçar fora. Podemos passear um pouco e voltar antes da festa. O que acha, filho?
- Pode ser!
- Ótimo! Vamos lá então.

———————————————

Os três saíram para comer em um dos restaurantes favoritos de Preecha, e até pediram uma sobremesa especial para cantarem parabéns mais uma vez. Preecha estava quase tão feliz quanto ficou no dia em que foi adotado, mas dessa vez ele já não estava mais tímido e demonstrava melhor para os pais.
Saifah e Zon também não podiam estar mais felizes, e a verdade é que amavam mimar seu filho e tentar compensar pelos anos em que ele se sentira sozinho e negligenciado. Os dois trabalhavam como um time para cuidar dele, educá-lo e tomar decisões importantes, e a satisfação de ver o efeito positivo de tudo era imensa.
Depois do almoço a família seguiu o desejo de Preecha de ir a um parque. Os pais sentaram-se em um banco na sombra de uma árvore enquanto o pequeno procurava insetos e animais.
- Esse é só o primeiro aniversário que passamos com ele, mas eu já não quero que ele cresça mais... - disse Saifah, abraçando o marido pelos ombros.
- Eu também não... - Zon suspirou, deitando a cabeça no ombro de Sai. - Mas ele fica cada vez mais esperto, e me dá cada vez mais orgulho. Vamos precisar focar nessas coisas boas pra não sofrermos demais.
- Tem razão... - Sai beijou a bochecha do marido para se consolar.
- Ele realmente amou o vídeo-game. Mas você vai ter que cumprir sua promessa de me ajudar a não deixar ele ficar viciado.
- Pode deixar.

———————————————

Cerca de uma hora antes da festa eles voltaram para casa, desceram para o salão de festas com o bolo e as comidas e terminaram de organizar as coisas. Preecha ficou ainda mais empolgado quando viu que o tema de festa era, obviamente, dinossauros.
- Uau! Que bonito! - Ele elogiou a decoração.
- Bonito, né? Depois agradeça suas avós, foram elas que quiseram preparar tudo - Zon contou.
- Sério?!
- É! E olha lá fora! Alugamos uma cama elástica para complementar o parquinho - Saifah apontou, e Preecha correu para ver o resultado.
- Eu posso pular agora?
- Com certeza! - Saifah sorriu, e Preecha ficou pulando e brincando enquanto esperava seus amigos e familiares chegarem.
- Obrigado!! - Ele gritava enquanto pulava. - Esse é o melhor aniversário de todos!! Eu amo vocês!!

————————————————

A festa foi um sucesso. As crianças pareciam ter se divertido muito, e os pais, amigos e familiares também aproveitaram boas conversas e comemoraram o aniversariante com muito gosto. No fim do dia, Preecha estava tão cansado que dormiu sentado em uma mesa, e Sai teve que carregá-lo para o apartamento depois de limparem o salão com a ajuda de toda a família. Zon encarregou-se de carregar o saco enorme de presentes, que também não estava nada leve.
- Ele não vai acreditar na quantidade de coisas que ganhou. - Zon comentou quando ele e Sai finalmente puderam se sentar, após colocarem Preecha na cama.
- Não vai mesmo. Mas acho que ele também vai dormir até tarde!
- Com certeza, eu nunca vi ele gastando tanta energia em um dia só!
- Para ser justo, nós também gastamos muita energia - Saifah bocejou. - Podemos tomar banho e ir pra cama por favor? Preciso dormir no seu abraço de recarga.
- Não precisa pedir duas vezes...

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now