163. Desidratação- ManType (2gether)

358 40 0
                                    

     {Um agradecimento especial para @Um0simples0conto por pedir por ManType}

     O apartamento estava silencioso demais, o que causou estranhamento em Type assim que chegou.
     - Man? - Ele chamou o namorado, procurando-o nos cômodos vazios. - Esquisito... - ele murmurou para si. Man costumava já estar em casa à essa hora, e sempre avisava se fosse ficar fora até mais tarde. Type resolveu ligar, esperando que ele tivesse apenas esquecido.
Ele nunca esquecia. Mas havia uma primeira vez para tudo, certo? Depois de alguns toques, alguém atendeu o telefone, e para sua surpresa, não foi seu namorado.
     - Alô? Type?! - Disse uma voz familiar, provavelmente de um dos amigos de Man. - Ainda bem que você ligou! Eu não estava conseguindo desbloquear o celular para entrar em contato com você.
     - Cadê o Man? Aconteceu alguma coisa?! - Ele questionou, assustado.
     - Ele passou bem mal durante o jogo então trouxemos ele pro hospital. Ele tá internado.
     - Internado?! Em que hospital?! Como ele está agora?! - Type apressou-se para pegar a chave do carro e sair de casa correndo enquanto ouvia a resposta.
     - Vou te mandar o endereço. Preciso ir lá ver como ele está - o amigo respondeu.
     - Certo, estou a caminho - Type respondeu, aguardando até o fim da ligação para respirar fundo. Ele estava tremendo de preocupação. Merda, será que Man estava doente e ele não percebeu? O que poderia ter acontecido assim tão de repente? E se ele tivesse tido um ataque cardíaco? A cabeça de Type pensava no pior enquanto ele clicava no endereço e partia na máxima velocidade permitida... ou até um pouco além.

————————————

     - Man?! - Type entrou com pressa na ala que seu namorado compartilhava com outros pacientes. Seu namorado estava acordado, mas conectado a alguns aparelhos.
     - P'Type! - Ele respondeu, um pouco fraco.
     - Como você está?! O que aconteceu?! - Antes que Man pudesse responder, uma médica chegou com um relatório, e Type aproveitou para pedir pela resposta profissional. - O que ele tem? Ele vai ficar bem?!
     - Ele vai ficar bem sim, mas ele estava extremamente desidratado. Estamos trabalhando nisso através do soro, então ele deve melhorar logo. - A médica explicou, e Type quase desmoronou de alívio. - Se precisarem de alguma coisa avisem a equipe de enfermagem.
     - Certo... obrigado - disse Type, virando-se de volta para Man assim que a médica partiu. - Como está se sentindo? Precisa de alguma coisa? Vou buscar um copo de água pra você!
    - Amor, calma... - Man o segurou pela mão. - Eu já estou melhor. Fica aqui comigo. Já bebi bastante água quando acordei.
     - Tem certeza? - Ele questionou, e Man assentiu com a cabeça. - Você não faz ideia do susto que eu tomei. Não me falaram exatamente o que aconteceu. Cheguei a pensar que você tivesse tido um ataque cardíaco ou algo assim! - Type sentou-se na borda da maca hospitalar, segurando a mão de Man entre as suas.
     - Ataque cardíaco? - Man riu, e Type ficou ainda mais aliviado ao ver a cor voltando aos poucos ao seu rosto pálido. - Somos novos demais pra isso! E eu ainda sou mais novo que você! Também sou bem saudável, não precisa se preocupar tanto. As únicas irregularidades no meu coração acontecem quando estou com você, e são todas muito boas - ele flertou.
    - Não é possível que até no hospital você crie energia pra flertes - Type deixou escapar uma risada leve. - Mas fala sério... desidratação?! O que aconteceu? Você não está se cuidando? Man, isso é sério...
     - Eu sei, eu sei... calma, querido - Man usou a pouca força que tinha para alcançar o rosto de Type e acariciá-lo. - É só que hoje acordei atrasado e tive que correr pro trabalho. Tive uma reunião atrás da outra e estava tão ocupado que demorei pra ir comer. Também esqueci minha garrafa de água em casa.
     - Mas você ainda foi jogar futebol! Não comeu ou bebeu nada antes disso?!
     - Eu comi! E tomei água também! Mas hoje estava muito quente, e acho que não foi o suficiente - Man explicou.
     - Man... você sempre se esforça pra cuidar de mim. Por que não faz o mesmo por si mesmo? Eu fico preocupado. Nunca vou poder ficar bem se você não estiver bem também, então coloque-se em primeiro lugar.
     - Desculpa, querido... prometo que vou me cuidar melhor daqui pra frente. Não queria te assustar desse jeito.
    - Só acredito vendo. Vou ficar de olho em você a partir de agora.
    - Pode me olhar o quanto quiser - Man brincou, fazendo pose. - Vou me cuidar super bem pra continuar cuidando de você.
    - Ótimo...

————————————————

    - Precisa de mais alguma coisa? Mais água? - Type perguntou para Man antes de irem deitar, enfim confortáveis em casa após algumas horas no hospital.
     - Não... só de você mesmo - Man jogou-se na cama e abriu os braços, esperando pelo namorado.
     Type aconchegou-se no peito de Man, abraçando-o forte.
     - Vou começar a te ligar algumas vezes ao longo do dia para garantir que você está comendo e tomando água... - ele disse.
     - Por mais que eu ame quando você me liga, não precisa se preocupar com isso - Man respondeu, acariciando as costas de Type. - Prometo que nunca mais vai acontecer. Vou colocar minha saúde em primeiro lugar. Se quiser te mando fotos toda vez que eu for comer.
     - Ótimo, mande mesmo. E precisa tomar no mínimo dois litros de água por dia!
     - Sim senhor!
     - Não posso ficar sem você, Man. Preciso que esteja saudável e feliz. Sei que ando sempre ocupado com o trabalho, mas prometo que também vou cuidar melhor de você daqui pra frente. Você sabe que eu te amo muito, não sabe?
     - Eu te amo mais - Man beijou o topo de sua cabeça, sorrindo como um idiota. - Já sei! E se eu ganhar direito a um beijo a cada 500 ml de água que eu tomar ao longo do dia?
     - Hm... - Type murmurou, pensativo. - Okay. Mas você só vai poder ganhar seus beijos se alcançar a meta de 2 litros. E se tiver comido em todas as refeições.
     - Okay, justo. - Man concordou. - Mas eu posso te beijar hoje mesmo assim? Eu tive um dia difícil... - ele fez bico.
     - Tá... - Type cedeu, tomando iniciativa para um beijo lento. Na verdade, ele queria beijá-lo desde que o encontrou vivo e bem. Sustos como aquele o faziam querer aproveitar cada segundo com Man e amá-lo sem restrições.

Importante! - Como já comuniquei na oneshot 156, a lista de pedidos está lotada, então não estou aceitando pedidos por enquanto. Em breve vou abrir para mais pedidos no fim de alguma one-shot, e vou aceitar entre 15 e 20 a partir daí antes de fechar a lista de novo. As regras são:
- 1 pedido por pessoa
- Não vou poder aceitar pedidos de séries que não assisti, então se quiserem podem perguntar antes pra garantir que o pedido vai ser válido.
- Vou aceitar por ordem de chegada a partir do momento em que eu liberar para pedidos.
- Se duas ou mais pessoas pedirem a mesma coisa, vou contar como um pedido só e incluir todos os nomes.

Fine Line - One Shots BLOnde as histórias ganham vida. Descobre agora