140. Saudade - CakeEiw (My only 12%)

439 37 7
                                    

  {Um agradecimento especial para @Lilynunesmsouza por pedir por CakeEiw}

     Aquela era a quarta noite seguida que Cake passava longe de Eiw. Poderia parecer muito pouco tempo, mas eles não haviam passado tanto tempo separados desde que começaram a namorar, e Cake podia jurar que estava ficando maluco. A sensação lembrava-lhe de seus anos nos Estados Unidos, em que tudo o que ele tinha de Eiw eram e-mails, e seu coração doía só de lembrar da experiência. Ele havia se convencido que jamais queria passar tanto tempo longe de Eiw novamente, e foi uma questão de dias para que ele desacostumasse a ficar sozinho de novo. Era como se tivesse voltado aos tempos de infância.
      - E se eu tentar ligar? - Ele discutia consigo mesmo. - Não... lá não tem sinal. Mas e se tiver só um pouquinho? Não Cake, deixe ele aproveitar a viagem dele.
       Ele se revirava de um lado pro outro na cama vazia. Tinha sido difícil dormir sem o peso de Eiw em seu peito nos últimos dias, e dessa vez não era diferente. O que lhe restava era abraçar um travesseiro encapado com uma das camisetas do namorado, mas isso só lhe dava mais saudade.
       - Tá tudo bem, Cake. Ele volta amanhã. Aguenta só mais um pouquinho... - ele abraçou o travesseiro com força e esperou... esperou por horas pelo sono que não chegava nunca.
       Sua consciência apenas cedeu à exaustão depois de horas, e quando o despertador tocou, Cake parecia um zumbi. Ele costumava enrolar por longos minutos na cama, mas aquele não era um despertador qualquer. Era o despertado para que ele fosse buscar Eiw. Apesar de suas olheiras fundas, ele levantou tão rápido que chegou a ficar tonto.
      Sem conseguir pensar direito, ele tomou um banho rápido, se arrumou com pressa e correu para a porta da frente. O choque foi abrir a porta e ver Eiw já saindo do elevador com sua mala.
      - Eiw?! - O impulso de correr e abraçá-lo foi mais rápido que o tempo de processar a informação. - Como você já está aqui? Era pro seu ônibus chegar só daqui a 15 minutos!
       - Eu sei, mas acabamos levando menos tempo que o esperado. - Seu namorado explicou, abraçando-o de volta.
       - Por que você não me ligou? Eu poderia ter ido te buscar!
      - Porque eu sabia que você estaria dormindo - Eiw riu. - E é literalmente uma caminhada de dez minutos até aqui.
      - Eu sei, mas eu queria ter estado lá pra te receber! - Cake o apertou um pouco mais forte antes de soltá-lo apenas para tomar seu rosto em suas mãos e matar um pouco da saudade de ver seu sorriso.
      - Mas você está aqui me recebendo agora, não está? É o que importa - Eiw sorriu, e então roubou um beijo na bochecha de Cake, que inspirou fundo, segurando sua empolgação pela surpresa, e avisou:
      - Você sabe que acabou de começar uma guerra, não sabe?
      - Cake... - Eiw fingiu relutância, apesar de não ser bobo a ponto de não saber no que estava se metendo quando o beijou. Era exatamente o que ele queria.
     Seu namorado o atacou com dezenas de beijos e cócegas, arrastando-o para dentro do apartamento com sua mala e fechando a porta atrás deles.
     - Tá bom, tá bom, eu me rendo! - Eiw exclamou, rindo, e puxou Cake para um beijo longo e calmo.
      - Hm... eu senti tanto a sua falta! - Cake aconchegou-se em mais um abraço quando o ar acabou, inspirando o cheiro familiar de Eiw. - Como foi a viagem? Se divertiu?
       - Foi bem divertido sim. Tivemos muitas oficinas interessantes sobre teatro, e até sobre cinema! O pessoal do clube é super legal, então foi como viajar com um grupo grande de amigos.
     - Que bom que gostou... fico feliz que tenha aproveitado. Isso compensa um pouco pelas minhas tristes noites solitárias - Cake provocou.
     - Coitado... como você ficou? Está com cara de cansaço! - Eiw acariciou suas bochechas, dando toda a atenção que sabia que seu namorado queria para compensar os dias sozinho.
     - Foi difícil dormir sem um certo alguém, sabe? Fiquei com insônia...
     - Poxa... sinto muito. Mas agora que estou aqui podemos descansar juntos. Eu também não dormi muito bem nos últimos dias.
      - As camas não eram confortáveis?
      - Não como dormir no seu peito - Eiw sorriu, e Cake surtou mais uma vez pela fofura.
      - Eu já estava enlouquecendo aqui. Desaprendi a ficar sem você! Desde que voltei dos Estados Unidos não gosto nem de pensar em ficar tão longe - Cake contou.
      - Eu sei... também fico angustiado. Mas o que me deixa tranquilo é saber que você está aqui agora, e que não vai a lugar algum. Mesmo sentindo saudade, eu sabia que você estaria aqui esperando por mim.
     - Com certeza. Eu estaria aqui esperando não importa o tempo. Isso se eu não morresse de saudades antes.
     - Nem vem com essa história - Eiw deu-lhe um tapinha no ombro, e Cake riu. - Fiquei aqui te esperando por anos! Você não pode morrer assim tão fácil...
     - Tem razão... - Cake suspirou. - É difícil, mas eu sei que é importante que de vez em quando você tenha esse tempo pra você, e eu inevitavelmente tenha tempo pra mim. Desde que você entrou no clube de teatro seus olhos brilham mais... e você parece mais próximo e confiante de quem você é. Eu amo isso. Eu amo quando você está feliz. Então tudo bem não poder ficar com você o tempo todo se você estiver tendo mais espaço e oportunidade pra focar nessas coisas que te fazem bem. Te dou todo o apoio.
     - Você é um fofo - Eiw abriu um sorriso largo, presenteando Cake com mais um beijo na bochecha. - Mas acho que a melhor parte é poder voltar pra casa e compartilhar essa versão melhorada minha com você.
      - Pra mim com certeza é a melhor parte de todas! E é até bom que você tenha a oportunidade de sentir minha falta de vez em quando... assim eu não corro o risco de você cansar de mim - Cake brincou.
      - Se eu pudesse cansar de você, você não acha que eu já teria cansado faz tempo? - Eiw questionou, e Cake riu.
       - Verdade... ainda bem então.
       - Você ainda está com cara de sono... e eu também estou um pouco cansado - Eiw bocejou. - O que acha de passarmos o resto da manhã na cama?
        - Eu não poderia pensar em nada melhor...
    

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now