80. Apocalipse - SaifahZon (Why R U?)

550 54 15
                                    

{Um agradecimento especial para @eloizajm10 por pedir por mais SaifahZon}

     Zon era um grande fã de ficção-científica; isso não era novidade para ninguém. Fossem livros, filmes ou comics, ele estava sempre engajado em alguma história que o levava para longe da realidade.
     Esse seu lado geek poderia parecer estranho para algumas pessoas, mas Saifah achava o máximo. Ele amava ouvir seu namorado explicando os diferentes universos das histórias que lia, e estava sempre ali para ser aquele que se empolgava por suas ideias malucas tanto quanto ele, motivando-o a continuar seus projetos, e Zon não poderia ser mais grato por isso.

     Era bem comum que, nos finais de semana, os dois passassem a noite agarrados, assistindo filmes do gênero juntos, mas, até então, nenhum havia sido tão assustador para Saifah quanto aquele estava sendo.
     Geralmente, os filmes se passavam em um futuro distante, em outros planetas, com tecnologias avançadas e guerras interestelares. Pelo menos, nesses casos, os seres humanos pareciam minimamente aptos a enfrentar ameaças alienígenas, e as situações pareciam sempre bem distantes da realidade. Mas o filme da noite era diferente.
     Na história contada pela tela, seres humanos como Saifah e Zon, vivendo uma vida tão normal quanto, eram subitamente atacados por alienígenas de inteligência muito superior. Os carros e tecnologias cotidianas paravam de funcionar, a natureza se virava contra todos, causando desastres devastadores, um vírus matava a maioria da população e, por fim, os alienígenas se infiltravam entre os seres humanos, disfarçados com uma aparência idêntica à deles e enganando-os até a exterminação total. Por algum motivo, a ideia fez Saifah entrar um tanto em pânico.
     Ele não queria demonstrar medo na frente de Zon, que parecia super tranquilo enquanto assistia, mas apertou-o mais forte que o normal, e escondeu seu rosto em seu pescoço em cenas mais fortes, disfarçando com beijos no local. Em um certo momento, ele seguiu com os beijos por mais tempo, confortando-se no cheiro do namorado, e Zon chegou a pausar o filme para trazer os lábios de Saifah aos seus.
     - Você está bem? - Zon murmurou, em meio aos beijos.
     - Melhor impossível - Saifah respondeu, voltando a beijá-lo até que o ar de fato acabasse.
     - Não está gostando do filme?
     - Não é isso... eu só que eu gosto mais de você - ele sorriu, dando-lhe um último selinho.
     - Hm... tudo bem. Não vou reclamar - Zon riu deitando-se no peito de Saifah.
     - Zon... - ele chamou, antes que seu namorado desse play no filme - você acha que alienígenas existam de verdade?
     - Bom... eu tenho lá minhas teorias - disse Zon, parecendo empolgado com a pergunta. - Vivemos em um universo tão grande que chega a ser inimaginável. É claro que as chances de haver um planeta com condições ideais para o desenvolvimento da vida são pequenas, mas olhe só para nós! Somos a prova de que é possível! Se nós existimos, o que acho verdadeiramente improvável é que não haja nenhum outro planeta com vida no universo inteiro.
     - Verdade... - Saifah engoliu em seco. - Mas como esses seres extraterrestres seriam?
     - Sobre isso eu não faço a mínima ideia - Zon suspirou - mas acho que seriam bem diferentes do estereótipo de alien que as pessoas tem. Talvez possam existir seres parecidos com a gente, ou talvez bem diferentes, dependendo das condições do planeta. Tudo depende de como a vida vai evoluir e se adaptar em cada ambiente.
     - Entendi... - Sai acenou com a cabeça, concordando com o raciocínio - Mas você acha que eles poderiam simplesmente chegar aqui a qualquer momento e nos atacar como acontece no filme? Ou sei lá... se poderiam nos abduzir, fazer testes e nos tornar escravos... ou cobaias... ou os dois?
     - Não sei não, P'Sai - Zon deu risada. - Nós não temos tecnologia e conhecimento suficientes para identificar vida inteligente além dos limites da área desprezível que conhecemos do universo, mas acho que, se seres de outro planeta tivessem a capacidade de vir até aqui, sua presença teria sido muito mais notável, certo? Existem relatos de O.V.N.I.s e tudo mais... mas muitos são bem questionáveis. Acredito que estejamos seguros por enquanto.
     - Mesmo? Então... você não acha que algo como o apocalipse do filme poderia acontecer?
     - Acho bem improvável. Os extraterrestres teriam que ter um domínio de natureza muito superior a qualquer coisa que imaginamos, e, sendo assim, só teriam motivo para dominar a caso sua estrela explodisse ou algo do tipo, porque eles conseguiriam impedir desastres ambientais em seu próprio planeta, certo?
     - É... faz sentido - Saifah assentiu, mas continuou pensativo.
     - Por que todas essas perguntas agora? O filme te deixou paranóico? - Zon perguntou, mas não parecia estar caçoando dele.
     - Talvez um pouco... - ele admitiu - Eu nunca tinha parado para pensar nisso como uma possibilidade de verdade. Sempre pensei em alienígenas como criaturas ficcionais, mas pensando bem... existe muita coisa lá fora que a gente não faz nem ideia. Isso não é um tanto... assustador?
     - Claro que é! - Zon exclamou, surpreendendo Saifah. Ele pensou que Zon não tivesse nem um pouco de medo desse tipo de coisa - Se você soubesse quantas madrugadas em claro eu já passei pensando em todos os mistérios e possibilidades do universo... acho que me mandaria para um hospital psiquiátrico - ele riu.
     - Não mandaria não! - Sai deu risada - Mesmo se você fosse louco, eu não aguentaria ficar longe de você. Mas então, se você fica pensando nisso... você também tem medo?
     - Eu costumava ter muito mais - Zon confessou - Já tive todo tipo de pesadelo com abduções e invasões alienígenas. Mas hoje em dia acho que me sinto mais seguro, depois de pensar tanto no assunto. De primeira, essas ideias podem ser mesmo aterrorizantes. Você está muito assustado? - Não havia julgamento em sua voz, e Saifah resolveu ser sincero, desapegando-se do desejo de parecer firme.
     - Uhum... - ele murmurou, voltando a abraçar Zon com mais força.
     - Coitado... não precisamos terminar o filme se não quiser - seu namorado ergueu-se e trocou de posição para poder acariciar seus cabelos. - Podemos fazer outras coisas para te distrair.
     - Não... tudo bem... eu quero ver como o filme acaba - ele disse, relutante, porém curioso.
     - Okay, mas qualquer coisa me avisa... - Zon beijou sua bochecha e apertou o botão de play, ficando à disposição de Sai até o fim.

     - E aí? - Zon questionou, assim que a cena de créditos surgiu na tela.
     - Cheguei à conclusão de que jamais sobreviveria a um apocalipse desses - Saifah comentou, e Zon riu.
     - Eu também não sei se sobreviveria.
     - Claro que sobreviveria! Você já leu tanto e viu tantos filmes sobre o assunto... aposto que teria as melhores estratégias. Você é um gênio.
     - Então é só ficar comigo, bobão - Zon sorriu, tentando disfarçar a timidez pelo elogio.
     - Não precisa nem pedir duas vezes - disse Sai. - Promete que me protege dos aliens?
     - Juro pela minha coleção inteira de Star Wars.
     - Então tudo bem, se eu estiver com você eu vou ficar bem - Saifah sorriu. - Mas por enquanto... posso te beijar até o apocalipse chegar?
     - Com certeza.

{Oi oi gente, tudo bem? Só queria passar aqui pra pedir perdão pela demora com alguns pedidos... as coisas andam meio corridas, e tem vários na fila, mas prometo que vão vir uma hora ou outra. Obrigada por todas as sugestões❤️}

Fine Line - One Shots BLWhere stories live. Discover now