104. A Adoção- SaifahZon (Why R U?)

553 55 26
                                    

     {Um agradecimento especial para @eloixajm por pedir por SaifahZon}

     Quando Saifah e Zon decidiram finalmente contar para Zol sobre sua grande decisão de adotar uma criança, a reação da futura tia não foi nada como a esperada.
     - Finalmente! - Ela exclamou, como se já estivesse esperando por aquilo há muito tempo.
     - Como assim "finalmente"? Você não está surpresa? Não acha que é muito cedo? - Zon questionou a irmã, confuso.
     - Claro que não, eu já estava sonhando com isso há muito tempo. Já estava quase escrevendo uma fanfic sobre isso pra ver se virava realidade - ela comentou, e Saifah riu.
     Uma das memórias mais divertidas do casamento dos dois se passava na hora do jantar, quando Zol foi fazer um discurso em homenagem a eles e acabou contando a história de como Zon surtou com a fanfic dela... e sobre como ela estava certa o tempo todo.
     Os convidados acharam a história hilária, e Zon ficou morrendo de vergonha, mas nada era capaz de estragar aquele dia de qualquer forma.
     - Nem vem com essa história de fanfic - disse Zon. - Foi uma decisão que tomamos por livre e espontânea vontade.
     - Tá bom, tá bom... - ela se rendeu, segurando a risada. - Mas então no que estão pensando, futuros papais?
      - Bom... nós estávamos pensando em adotar uma criança um pouco mais velha - seu cunhado contou. - Não fazemos questão de passar pela fase de recém nascido, e também ficamos pensando nas crianças que já estão crescendo sem um lar.

- Pois é... acho que vai ser até melhor pra gente. Podemos continuar trabalhando, porque a criança já vai ter idade para ir para a escola, e também não teremos aquele desespero todo dos primeiros anos de vida - Zon observou.
     - É claro que teremos outras dificuldades, mas faremos o nosso melhor. Estamos confiantes disso - completou Saifah. - O que você acha?
     - Eu acho que é uma ideia maravilhosa! Mal posso esperar para virar titia! - Zol continuava empolgada, tendo que se segurar para não gritar. - Mas e aí? Vocês já sabem se vão querer menino ou menina?
     - Bom... - Zon começou, enquanto trocava olhares com o marido - o gênero não importa. Mas pensando bem agora... você é um perigo! Se for menina, acho que vai ser mais fácil pra você converter ela para alguma conspiração de ships e fanfics envolvendo a gente, então talvez adotar um menino seja uma escolha mais segura.
     Saifah caiu na gargalhada.
     - Você diz isso como se eu não fosse fã das fics da Zol...
     - O QUÊ?
     - Nada....

—————————————————

     Tendo conversado com seus pais e com Zol, recebendo reações empolgadas e positivas, Saifah e Zon sentiram-se confiantes em marcar uma visita a um orfanato. Eles já haviam enviado os documentos necessários e até arrumado o quarto vago de seu apartamento.
     - Será que a gente não deveria já comprar alguns brinquedos para deixar no quarto? - Zon questionou, sentando-se na cama de seu futuro filho.
     - Não sei... talvez seja melhor esperar para conhecermos a criança. Podemos sair com ela depois e deixar ela escolher o que gosta. Acho que também será uma boa oportunidade pra nos aproximarmos mais dela - seu marido sugeriu, sentando-se ao seu lado.
     - Tem razão... o quarto vai ganhando mais cara de infantil com o tempo.
     - Estou ansioso... - Saifah admitiu.
     - Vai ser difícil dormir hoje - Zon tentou brincar, mas acabou falando sério - mas amanhã a visita é às 8, então precisamos estar prontos.
     - Será que alguma criança vai gostar da gente? Tipo... sabe como é, não sei como é a educação e percepção delas sobre ter dois pais ou duas mães...
     - Eu... não sei - Zon suspirou - mas você viu como as pessoas que contatamos no orfanato foram receptivas, certo? Acho que isso é um bom sinal. - Ele pegou a mão de Sai, tentando confortá-lo. - O importante é que estamos dispostos a oferecer nosso amor e cuidado, e aposto que isso é o que importa pras crianças também.
     - Verdade...
     - Além disso, eu tenho certeza de que você será um ótimo pai. Qualquer criança terá muita sorte e ficará muito feliz por ter você.
     - E você também... - Sai sorriu, roubando um beijo na bochecha de Zon.
     - O que acha de aproveitarmos nossa última noite sozinhos, hein? Já que não conseguiremos dormir de qualquer forma - Zon sugeriu, levando sua mão ao rosto de Saifah com carinho, e puxando-o para um beijo de verdade.
     - Acho uma ideia brilhante - Saifah sorriu, radiante, antes de puxá-lo para o quarto.

Fine Line - One Shots BLOnde histórias criam vida. Descubra agora