Agosto VI

72 16 3

Enviado em: domingo, 21 de agosto (22:26)

De: Sandy.wolliner@freetalk.us

Para: Daniel.henri.chagas@mail.com.br

Assunto: (sem assunto)

DANIEL HENRIQUE, O QUE DIABOS VOCÊ FEZ?! EU NÃO ACREDITO NISSO, COMO VOCÊ PÔDE?

Eu não sei o que está acontecendo nesse momento, mas ouvir do Renan que você saiu com aquele cara mais velho do seu aplicativo simplesmente tirou toda a minha concentração. Deve ser bem tarde aí, mas quer saber? Eu não ligo. Sei que você vai ler esse e-mail, e eu espero que seja cedo o suficiente para entender a burrada que fez.

Por que?

Eu pensei que você tinha parado. Você me disse que tinha parado! Você inclusive disse que não sentia mais atração pelo cara, que não tinha vontade de transar com ele... Isso já tem meses, Daniel. Eu não estou entendendo. Você estava mentindo pra mim? E aquele papo de que você não sente nada com ele??

Acima de tudo: você ficou com o Renan. Mais de uma vez. Até onde eu sei, de ambas as partes, as coisas pareciam ir bem.

Isso você não pode negar. Você gostou, você estava gostando. Por que fez isso, Daniel? Você quer se boicotar de novo? É isso?

...

Acho que é isso, não é? Você acha que, quando as coisas estão indo bem, tem que haver algo de errado... E aí, quando não há, você cria. Você não consegue acreditar que uma vez na vida você pode deixar as coisas ficarem bem porque elas simplesmente estão bem??

Seu boicote não foi só contra você mesmo, tem consciência disso?

E eu estou escrevendo este e-mail e me metendo onde não fui chamado porque estou chateado ao extremo que você tenha feito isso justamente com as duas pessoas mais importantes pra mim: você e o Renan.


Sander Wolliner.

ps.: esse e-mail vai todo em inglês mesmo porque nem consigo pensar em português diante da situação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aprendendo a Gostar de Você {Aprendendo III}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora