-----------------------------

86 20 9

[Uma pausa para um desabafo]

Ontem foi Dia Nacional do Livro.

Infelizmente não tenho tantos motivos para comemorar.

Como artista, como escritora e como professora que sou, me sinto traída, derrubada e esmigalhada. Há um tempo não tenho motivação suficiente para sentar e escrever, por exemplo, e o incentivo que eu preciso de vez em quando é muito raro e escasso. Não me sustento com a "minha arte", na verdade ganho quase nada com ela e isso me desvaloriza cada vez mais. Tento apoiar todos os artistas que admiro, mas raramente vejo esse apoio sendo recíproco. Não ganho nada com o Wattpad, só mensagens de ódio, ameaças e perseguição no meio da meia dúzia de comentários positivos (pelos quais sou MUITO grata, de verdade!).

Acima disso, também tenho medo. Por mim, pelos meus leitores. Pelo nosso futuro.

Mas também tenho um pouquinho de esperança lá no fundo, que dez vez em quando abre os olhos e ilumina o caminho.

E é por isso que, apesar de ainda sentir que é difícil levantar a cabeça, eu continuo tentando. Continuo escrevendo, continuo postando, continuo trabalhando 3x mais para pagar minhas contas, deixando de dormir para continuar colocando minha arte de graça para vocês.

E espero ver vocês também levantando a cabeça e deixando a meia dúzia de comentários positivos, porque sem eles eu sou basicamente nada.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Em tempo: Os próximos capítulos de AGV estão escritos, mas provavelmente vou postá-los mais espaçadamente porque até dezembro não vou conseguir dar continuidade na história devido aos meus afazeres no trabalho.

Espero que vocês entendam e continuem comigo.

Obrigada por tudo até então. Isso definitivamente não é nada mais que um desabafo e um agradecimento :)



Lorena Miyuki

Aprendendo a Gostar de Você {Aprendendo III}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora