Capítulo LXII

2.4K 229 45
                                    

-YO! BLINK-182! YO! GREEN DAY! YO! WORLD! YO! FESTIVAL!-O Ashton cantarolava no lugar do passageiro enquanto íamos a caminho do local do concerto.

Era uma quarta-feira, dia 23 de março e estava um tempo ótimo. Até parecia verão.

As últimas duas semanas foram calmas. As coisas entre o Calum e o Ashton já estão melhor, felizmente. O Ash até foi chamado ao gabinete outra vez por ter batido num puto que estava a chamar nomes ao Calum, vejam lá. Ainda bem que ele não foi expulso.

Agora íamos ter com o Jake e o Logan ao recinto do festival e íamos acampar lá. Um dos concertos, o dos Blink-182, era hoje ao final da tarde e o outro, o dos Green Day, era amanhã. Assim que o segundo concerto acabasse, nós os quatro íamos para Nova Iorque para passar a Páscoa com o resto da família.
-Vamos montar tendas!!-Eu exclamei estragando a cantoria do meu meio irmão.

-AS TENDAS SÃO DO MELHOR!!!-Ele cantarolou e eu fiz facepalm.

-Esta vida de irmã de um fanboy está a dar cabo de mim.-Comentei olhando pela janela e vendo a entrada para o festival à minha frente.

-Cala-te que tu também és fã do Ed Sheeran.-Ele disse sorrindo.

-Olha! Estão ali os Irwins!-Disse apontando para os dois rapazes que se encontravam mesmo à frente da entrada.

O Ash estacionou o carro ao lado do Jake e do Logan e eles olharam para nós enquanto sorriam.

-Eu sei que tiveram saudades minhas, não é preciso dizerem.-Eu disse-lhes enquanto saía do carro, carregada com as minhas malas e seguida do meu ex-inimigo.

-Ficou convencida como tu, primo.-O Logan disse.-É isto que tu fazes à cabeça das pessoas, Ash.-Ele abraçou-me assim que me aproximei.

-Logan, se não tens nada de bom para dizer, não digas nada.-O Jake comentou e eu fui abraçá-lo.

-Uhh! Sassy Jake.-Comentei a meio do abraço e depois afastei-me.

O meu ex-inimigo apressou-se a cumprimentar os seus dois primos e depois olhou para mim com um sorriso enorme e com um brilho nos olhos.

-Sim, eu sei, roomie. Vamos ver os Blink-182 e os Green Day.-Eu comentei e ele riu um pouco.

-Sou mesmo previsível.-Ele comentou.

-Pelo menos admites, já não é mau.-O seu primo mas velho, Logan, lembrou.

-Vamos entrando. Assim montamos já as tendas e depois vamos almoçar.-O outro primo sugeriu.

-A mim parece-me bem. Ouvi dizer que ali dentro há uma pizzaria.-O meu meio irmão comentou e começámos, os quatro, a andar até à entrada do recinto.

-E pronto, é desta que ele fica obeso.-Comentei baixinho mas alto o suficiente para eles ouvirem.

-White, isso não importa! O que importa é sermos felizes! O que importa é comer pizza!-O rapaz de bandana exclamou e algumas pessoas ficaram a olhar para nós.

-Tu só nos envergonhas, Ash.-O Jake riu.

-Mas temos de concordar com ele, o que importa é ser feliz e comer pizza. Convenceste-me com esse discurso inspirador, roomie.-Disse e ele sorriu, enquanto sabíamos os degraus que iam dar à entrada.

-Temos de aproveitar enquanto somos jovens!-O Logan gritou.-Temos de criar boas memórias!

-Here's to teenage memories!-Eu e o meu roomie cantámos uma parte de uma música que os 5SOS tinham feito e depois ele ergueu a mão e demos um mais cinco.

-Bilhetes, por favor.-Uma senhora disse assim que chegámos ao topo das escadas e nós rapidamente lhos demos.-Podem passar.-Ela disse voltando a entregá-los.

Roomies || 5SOS [Editing]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora