-Os Blink-182 são um máximo e eu quero ser como eles.-Admiti quando estávamos a acabar de comer o nosso jantar.-Foi dos melhores concertos de sempre! Pena que já tenha acabado.

-Finalmente a minha maninha percebe que o que eu ouço é boa música.-O meu roomie disse, dando a última trinca na sua sandes e bebendo um gole de cerveja.

-Hey, Logan.-Uma voz desconhecida chamou. Olhamos todos na direção do som e vimos uma rapaz que tinha mais ou menos a nossa idade. Ele tinha cabelos loiros claros e pelo que me parecia, não consegui ver os seus olhos pois estava escuro e as poucas fontes de luz que haviam não davam luminosidade suficiente para o saber. Assim que o viu, o primo do Ash levantou-se e foi a correr até ele.

-Por aqui James?-Ele perguntou e deu-lhe um abraço.

-Sim, achas que ia perder um concerto dos Blink ou dos Green Day? Só se não tivesse dinheiro.-Ele sorriu para nós e apresentou-se.-Eu sou o James, sou amigo do Logan.

-Este é o meu primo Ashton e aquela é a Maya.-Ele apresentou, apontando para nós.-O meu irmão já deves conhecer.

-Olá a todos.-Ele sorriu.-Querem jogar ao jogo das 21 perguntas ou assim? É que eu e uma amiga que veio comigo estamos ali sem fazer nada. Estamos os dois a deprimir pelo facto do concerto já ter acabado.

-Por mim tudo bem. O que é que vocês acham?-O primo do Ash perguntou-nos.

-Eu alinho.-Os outros dois rapazes disseram em coro.

-Eu não vou ficar sem fazer nada por isso também alinho.-Acabei por dizer.-Jogar a esse jogo com dois desconhecidos é algo que sempre quis fazer.-Ironizei e eles riram-se. Mas eu estou a falar a sério.

-Sarah!-O rapaz chamou e ficou à espera que a rapariga aparecesse.

Olhei para o meu meio irmão para ver se ele concordava com jogar ao verdade ou consequência com aqueles dois e reparei que ele estava surpreendido com alguma coisa.

-Olá.-Uma voz familiar cumprimentou e eu olhei para trás para ver quem era.

Oh não, lá vou eu ter de fingir que sou namorada do Ash outra vez. Pensei assim que reparei que a rapariga era a mesma com quem tínhamos falado depois de montarmos as tendas.

Os olhos dela encontraram os nossos mas rapidamente ela os desviou e pôs um sorriso falso na cara.

Cínica. Ela tem é inveja de eu ser namorada falsa do meu meio irmão que já foi meu inimigo. A minha vida é muito confusa, eu sei.

-Vamos jogar ao 21 perguntas, Sarah!-O rapaz que eu acabara de conhecer anunciou e ela sorriu.-Estes são o Ashton, o Jake, a Maya e o Logan. Pessoal, esta é a Sarah.

-Muito prazer em conhecer-vos.-Ela cumprimentou cínica.

-Muito prazer.-O Jake respondeu e eu e o meu falso namorado ficamos em silêncio.

O Logan olhou para nós confuso.

-Nós já conhecemos a Sarah, o meu namorado Ashton já a fudeu uma vez.-Eu expliquei e o primo mais velho dele olhou para mim estupefacto. Talvez por eu ter dito que o Ash era o meu namorado ou por ter dito que a rapariga já tinha feito sexo com ele. Se calhar foi pelas duas coisas.

Pisquei o olho discretamente ao Logan e ele assentiu, percebendo que devia alinhar com aquilo.

-Bem, não vamos tornar este momento constrangedor.-Ele disse.-Vamos mas é começar a jogar.

Ele, a Sarah e o James sentaram-se à volta da figueira e ficámos todos a fazer uma roda à volta da mesma.

-Regras?-O Jake perguntou.

Roomies || 5SOS [Editing]Leia esta história GRATUITAMENTE!