♥ Bônus III - Happy Forever ♥

43.9K 2.9K 2K
                                    

Couple: JIKOOK

OBS.: Esse bônus se passa alguns anos após o nascimento do segundo bebê.

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Toda história tem começo meio e fim, com exceção de histórias de amor verdadeiro, essas não acabam, mesmo com a dor da perda ou a dor da morte o amor é um legado que eterniza as pessoas. Mesmo em pouco tempo podemos amar por uma vida.”Dila Nepel

Jimin P.O.V's 

     Existe amor de diversas formas. Amor pela família, pela pessoa a qual escolhemos para passar o resto da vida, mas hoje me vejo amando a carreira que escolhi. Claro, agora que assumi o cargo de juiz venho lidando diretamente com o caso de alfas abusivos, sempre procuro ouvir o lado da vítima antes de qualquer julgamento. Pode parecer cruel ouvir todas aquela história, mas não é a toa que venho tentando entender um pouco de psicologia. Sabendo da verdade consigo ter a ideia de que tipo de monstro estou julgando, sentindo a dor daquelas pessoas consigo tomá-la para mim e acabar com aquele filho da puta que detonou sua vida de diversas formas.

     Eu aprendi com a dor, passei momentos ruins, mas ao lado daqueles que me amam superei todo aquele inferno. Foi uma caminhada difícil, anos de terapias, internações, crises de pânico e ansiedade, apoio familiar e o medo de conviver em sociedade. Às pessoas nos dizem que precisamos ser fortes, mas apenas quem vive na pele todo o sofrimento sabe como é de verdade estar nas mãos de um demônio sem saber se sairá vivo. O pior é se sentir culpado depois, algo inevitável ainda que não seja a verdade. Demorei para perceber que o erro estava no agressor e não em mim.

     É com essa razão que a pouca horas antes de um julgamento importante estou seguindo direto para um hospital local. Há um mês recebi um caso de estupro e o júri foi marcado para hoje, no entanto, foi tão sério que a vítima saiu da UTI somente a alguns dias. Bom, respeitei o momento em que o garoto aceitou falar comigo, durante dias sondei sua família e esperei o instante certo para ir até lá. Minha história já é bem conhecida, não somente porque tive coragem de escrever um livro como também tenho orgulho de dar nome a uma lei.

     – Doutor Jeon, é bom poder conhecê-lo pessoalmente. – O pai do garoto disse se aproximando. – Kyung está um pouco nervoso hoje, por isso pedi os médicos que o desse algo leve.

     – Senhor Moon, se achar melhor eu retorno em outra ocasião. – Falei entendendo o lado de um pai que gerou uma vida. – Eu não quero piorar a situação de seu filho, foi tão recente que chega a ser complicado fazer perguntas agora.

     – Não, por favor. Meu filho disse que quer muito que o senhor converse com ele. – O ômega falou um pouco desesperado. – Por favor, meu marido e eu não sabemos o que fazer para ajudá-lo mais.

     – Está bem. – Segurei as mãos daquele homem o confortando antes de entrar no quarto. – Espere aqui, vou conversar sozinho com ele.

     – Tudo bem. – Ele concordou, até disse que tentaria comer algo para se acalmar.

     Entendo o lado dos pais, somente após o nascimento de Yujin e agora minha pequena alfa SoMi pude entender que seria capaz de dar a vida por meus filhos e é por eles e todos os garotos e garotas que luto por um futuro melhor. Assim que entrei no quarto me deparei com uma cena lamentável, o jovem ômega não tinha mais hematomas pelo corpo, mas os arranhões causados por suas próprias unhas, as olheiras fundas e o corpo assustadoramente magro me trouxe lembranças de quando estive naquela mesma situação. Quinze anos se passaram desde o que houve comigo e ainda hoje as lembranças costumam me atormentar.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora