♥ 43 || Day Of Surprises ♥

45.8K 3.7K 2.5K
                                    

AVISO: Capítulo com conteúdo +18

Boa Leitura! ❤

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar."De repente é amor

Jungkook P.O.V's

     Muita coisa mudou ao longo dos mais de quinze anos que fiquei recluso, claro que soube de alguns pontos a cada visita que Namjoon me fazia, também nunca deixei de acompanhar a empresa mesmo a distância, apenas me abstive de qualquer função importante. Agora preciso de alguns treinamentos básicos, saber quais coisas foram modificadas no grupo Jeon quando estive longe. Sei perfeitamente que toda a instituição ficará em minha responsabilidade, meu pai realmente demonstrou o interesse em entregar o cargo e aproveitar sua saúde restaurada viajando pelo mundo.

     Após quatro longos dias de treinamento, ao qual sempre voltava tarde para casa, meu pai finalmente me dispensou na sexta-feira para um descanso. Em compensação, cheguei em casa na noite anterior por volta de onze horas e Jimin já estava em seu sono profundo. Myunghee lhe deu uma dose de calmante como eu havia pedido, não queria correr o risco de meu garoto ter alguma crise ou pesadelos caso eu não estivesse por perto. Foi realmente uma noite tranquila e para compensar o dia ainda amanheceu com temperaturas baixas, favorecendo a preguiça e a vontade de continuar debaixo dos cobertores.

     No entanto precisei me levantar cedo para levar Jimin ao colégio em seu último dia de aula da semana, sem mencionar que ainda deveria ir até a hípica onde fomos acompanhar aquela tal competição. Depois de muita negociação com o dono do local, consegue acertar a transferência de Lucky e acabei colocando King no pacote. Prometi ao meu ômega que o deixaria treinar o mesmo esporte pelo qual sou perdidamente apaixonado, mas como eu não terei tanto tempo após assumir a empresa, contratei uma treinadora de hipismo para lhe dar aulas, uma surpresa obviamente.

     Ainda que eu esteja longe daquele escritório, meu dia será tão cheio quanto à agenda de reuniões dos dias anteriores. Ir até a hípica averiguar se meus dois campeões estão recebendo o tratamento adequado, depois retornar para Seul e esperar o horário de buscar meu pequeno no colégio. Em sequência o levarei para almoçar, seguido pelo salão de beleza já que Jimin reclamou que seu cabelo está perdendo a cor, então marcou um procedimento para o início da tarde, e finalmente voltarei à hípica, acompanhado pelo mesmo, tudo isso para revelar minha surpresa.

     Percebi logo pela manhã que ele havia ficado chateado com minha ausência no jantar, apesar de ter se entristecido com isso, não houve discussão ao acordarmos, Jimin passou a entender melhor como irá funcionar nossa rotina de agora em diante. Poderia dizer que irei relevar já que ele precisa amadurecer e curar um pouco mais essa dependência em relação a mim, no entanto, também me sinto vazio sem meu ômega por perto. Agora é cada um com sua responsabilidade, meu garoto de volta ao colégio e eu de volta ao cargo que me pertenceu há anos.

     Recordações daquela sala me levam a nostalgia do que vivi aquela época, sem mencionar que a lembrança de sua despedida costuma vir em minha mente. Esse foi o principal motivo de eu ter exigido para meu pai uma mudança na decoração daquele ambiente, se eu passarei horas ali será mais saudável caso não se assemelhe tanto como meu passado. Quero algo moderno, cheio de vida e se possível com fotos do meu namorado e eu em porta-retratos sobre a mesa. Sentir diariamente o ânimo que aquele sorriso fofo me trás todos os dias, pois apenas sua imagem ou sua voz são capazes de me trazer a calma antes de uma reunião.

     – Senhor Jeon, veio ver seus campeões? – Minha atenção foi voltada para o alfa de meia-idade que vinha em minha direção.

     – Ah, senhor Heo. – Estendi uma das mãos lhe cumprimentando formalmente, afinal se trata do dono de toda a propriedade. – Vim saber como foi à primeira noite deles aqui, e conversar com sua filha a respeito dos treinamentos de Jimin.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora