♥ 34 || Unforgettable ♥

49.8K 4.1K 3.6K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Pegue minhas mãos agora... Você é a causa da minha euforia..."BTS {Euphoria}

Jungkook P.O.V's

     Um sonho seria a denominação certa para o momento que estou vivendo, ver o sorriso estampado no rosto do meu ômega é a maior gratificação que eu poderia ter. Claro, nem tudo é perfeito já que os pesadelos ainda o assombram, mas doutor Kim disse que é questão de tempo para seu psicológico se acostumar com as terapias novamente. Acabei sendo vencido por suas vontades, ficando em casa o dia todo para cuidar das dores pelas quais meu pequeno estava reclamando, acreditei que fossem por conta de nossos passeios no dia anterior, porém já começava a desconfiar que fosse seu ciclo um pouco adiantado.

     Nada mais me surpreender, seu corpo inteiro reagiu de forma negativa à exposição desnecessária que ele sofreu, não seria diferente ter seu ciclo adiantado em um mês e meio. Apesar de tudo isso, eu me sinto aliviado em saber que a justiça começou a ser feita, além de um processo por difamação, a garota foi expulsa do colégio com direito a ter seu nome vetado das recomendações às melhores instituições da capital. Yoongi não brincou quando disse que iria fechar o cerco sobre a família Go, iria de alguma forma forçá-los a voltar para o local de onde saíram, só me resta saber se isso dará certo.

     Em uma conversa com meu sobrinho descobri que o nome do meu garoto nem sequer está sendo comentado no colégio, uma exigência que meu sogro fez para abafar a situação do acampamento, prometendo processar quem quer que ouse tocar no assunto. Porém a possibilidade de Jimin retornar para as aulas é realmente mínima, não vejo motivos para forçá-lo a encarar todos os alunos que presenciaram a baixaria feita por senhorita Go, uma destilação de veneno sem limite ou bom senso.

     Sei que não é certo à vítima se esconder, quem deve viver com a enorme carga de culpa é o cretino que destruiu sua vida, mas Jimin ainda se sente desconfortável diante de uma minoria que com toda a certeza achará uma forma de apontar um motivo banal para culpá-lo. Roupa decotada não é convite para abuso, da mesma forma que um abusador pode estar dentro de uma festa, ele pode estar em meio a um local considerado sagrado. A perversidade está na mente do criminoso, e sua ação cruel muitas das vezes é alimentada pela intolerância de pessoas que são capazes de atirar a culpa na vítima.

     Não vou dizer que naquele maldito dia meu pequeno estava no local errado e na hora errada, ele simplesmente havia acompanhado uma pessoa ao qual confiava à própria vida, e por confiar tão cegamente acabou sobre uma maca entre a vida e a morte. Mais uma prova de que nem todos que dizem nos amar carregam consigo tal sentimento puro, vai ver o interesse está no íntimo, às aparências enganam e muito. Tenhamos a serpente como um belo exemplo, um animal belíssimo, no entanto ataca em silêncio, rasteja se alimentando do medo de sua vítima e muitas das vezes a deixa hipnotizada.

     Depois de uma noite um pouco agitada por conta de seus pesadelos, permanecemos na cama até às dez da manhã. O fato de Jimin acordar duas vezes naquela madrugada estava acabando com seu estado mental, então enviei um e-mail ao doutor Kim querendo saber se poderia aumentar a dose do calmante, assim o faria dormir por mais tempo durante a noite. O deixei dormindo tranquilamente enquanto fui até o banheiro tomar um banho morno, até mesmo meu corpo estava tenso por sentir as mesmas coisas do mais novo, todo por conta da ligação intensa que temos pela marca.

     Sentindo a água morna tocar a parte posterior do meu pescoço e deslizar lentamente para o restante de meu corpo, me vi relaxando aos poucos debaixo daquele chuveiro. Pensei em inúmeras atividades que poderíamos fazer durante o dia, me lembrei de algumas atrações não apenas em Paris, há pouco mais de setenta quilômetros da capital está localizada a pequena cidade de Giverny, onde se encontram os belíssimos Jardins Monet. O local parece ter servido de inspiração para as inúmeras obras de Claude Monet, um dos mais conceituados pintores impressionistas, talvez o contato com a natureza também mantenha meu ômega calmo.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora