♥ 01 || Chains of the Past ♥

96K 10K 19.1K
                                    

Boa Leitura! ❤

“O passado, é um viajante que não podemos deixar partir para a terra do esquecimento, mas temos a obrigação de mantê-lo em todos os tempos porque é ele que nos faz lembrar quem somos, e às vezes ele nos lembra como devemos agir quando estamos perdidos no presente.”

Jungkook P.O.V's

     Dizem que o tempo é o grande aliado para qualquer mal que a vida nos impõe, mas para mim, o passar dos anos se tornou meu grande algoz, me afundando em um caminho que julgo não ter retorno. Amar demais apenas uma pessoa, talvez seja esse meu maior erro, mas não me arrependo. Hyunjae era minha vida, a coisa mais preciosa dentro todos os meus bens, um ômega desejado por qualquer alfa, mas ele era meu. Nunca o vi como troféu, o pequeno era meu coração, o único motivo de me fazer levantar da cama todos os dias, e enfrentar qualquer problema, com um sorriso, independente da gravidade.

     Meu anjo foi arrancado de forma cruel, e não pode cumprir a promessa de estar sempre ao meu lado. Então, nada mais justo que mesmo contrariando as pessoas que também o amavam, que eu cumpra a promessa de não amar outro novamente. Com esse pensamento, passei os últimos dezoito anos sozinho contando com a ajuda de algumas pessoas em meus períodos de rut, mas nunca me apegando emocionalmente. Apenas sexo, nem mesmo atração carnal, coisa do desejo, muitas das vezes deixando meu lobo interior assumir o controle, mas sempre procurando o consentimento do parceiro, e tendo a certeza de uma coisa, um sairia machucado, e com certeza, essa pessoa não sou eu.

     Namjoon decidiu me visitar um fim de semana antes do previsto, me fazendo mudar minha rotina, o que raramente fazia. Mas meu irmão estava preocupado, estávamos fechando um grande negócio de expansão, e o sócio estava relutante quando às minhas reuniões por videoconferência, queria me ver pessoalmente, mesmo que seja apenas em um jantar, e com uma data dolorosa se aproximando, deixar minha propriedade estava fora de cogitação. Vivo basicamente isolado em uma espécie de paraíso particular, onde mesmo cercado por muros altos, e uma floresta nos fundos, consigo me sentir acolhido. O jardim me lembrava Hyunjae, as várias espécies de rosas, suas flores favoritas, uma mistura de aromas e cores, e a delicadeza de uma simples flor.

     -Taehyung queria que viesse ao aniversário de dezoito anos dele. -Namjoon disse me acompanhando em uma dose de Whisky. -Sei que é exatamente um mês após a lembrança de tudo, mas...

     -Não vou confirmar. -Me sentei na poltrona de couro, a mesma que me passava a incrível sensação de poder.

     Poder, algo ao qual me apeguei depois do fatídico acidente. Meu terapeuta diz que é algo relacionado ao trauma da perda, mas sentir que tudo está ao meu comando, as pessoas fazendo tudo conforme minha vontade, me dava uma sensação de segurança, como uma certeza de que jamais passaria por aquilo novamente. É onde volto a afirmar, eu tenho minha dor, não permito que ela se expanda, e trabalho sobre ela. As pessoa se ferem ao meu lado, e nunca demonstrei aversão a isso, o fato é que deixei a personalidade lúpus realmente falar por minhas ações, o velho Jungkook morreu, e foi enterrado junto ao seu primeiro e único amor. Hoje, com trinta e sete anos, me tornei um homem temido pelos funcionários, mas nunca usando violência gratuita. Tenho a opção de demonstrar sentimentos, apenas com meus familiares, ainda assim, não deixo transparecer meus pontos fracos.

     -Aish! Você não pode ficar tanto tempo isolado, irmão. Hyunjae com toda a certeza,  não ir... -Bati as mãos com tudo na mesa, mas obviamente com um alfa, Namjoon nem se afetou.

     -Não toque no nome dele. Não tem o direito de colocar palavras na boca de quem já morreu. -Esbravejei, então meu irmão apenas deixou o copo sobre a mesa, e se levantou arrumando o blazer.

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora