♥ 08 || Destiny is by my side ♥

85.3K 7.5K 13.5K
                                    

DEEM AMOR A OBRA! 😘

Boa Leitura!

“Dizem que depois da tempestade vem a calmaria… No meu caso, veio você.”

Jimin P.O.V's

     Jamais poderia imaginar que minha vida se tornaria mais interessante com essa viagem, quando entrei naquele avião rumo a Nova York, estava quase certo que seria algo tedioso, repleto de jantares e reuniões. Mas a vida me provou o contrário, tive surpresas boas e ruins, entretanto a melhor delas foi sem duvidas o pedido de namoro. Acreditei por muito tempo que não me interessaria mais por ninguém, e Jungkook apareceu, quase o dobro da minha idade, o que de fato não é problema algum para mim, um alfa misterioso que aos poucos foi domando todos os meus medos, e em meio a tempestade de sentimentos que se tornou minha vida, encontrei a calmaria em seus braços.

     Nossa viagem de volta foi sim um tédio, devido ao horário, todos passaram o percurso acordados, e quando pisamos em solo coreano novamente, tive que me despedir do mais velho, me contando apenas com um aperto de mãos. O problema é que Jungkook voltaria para a fazenda, e possivelmente ficaríamos algumas semanas sem nos ver, o que já me deixou meio apreensivo. Sendo sincero, amei cada segundo em Nova York, onde beijos e carícias que trocamos sem medo no meio daquele piquenique, onde o mais velho novamente fez promessas, e a principal delas e me manter afastado de meus medos.

     Mais que ninguém, sei que meu namorado também tem seus medos, tem um passado que o mantém prisioneiro em alguns aspectos, mas quero mostrar a Jungkook, que posso amá-lo tanto quanto, ou mais que seu primeiro amor. Não estou em um relacionamento para substituir ninguém, não quero tomar a posição de ninguém, mas quero mostrar ao alfa, que sim, posso ser dono de seu coração, e apesar da minha idade, sou capaz de carregar as responsabilidades de me relacionar com alguém mais velho. Críticas não são nada para quem cresceu no meio delas, e muitas das vezes com o rosto estampado em capa de revistas e primeira página de jornais, legado de ser filho e até então único herdeiro de Min Yoongi e Min Jennie.

     Entretanto, mesmo e meio as férias, e após uma viagem curta, cá estou eu, voltando a rotina. Minha mãe com expressão preocupada, conversando com o terapeuta após minha sessão, mas doutor Jun-myeon foi preciso nesta conversa, pela primeira vez concordei com seu pensamento, e ainda melhor, todas as suas palavras combinavam perfeitamente com o roteiro de viagem que tenho na cabeça, mas por ora decidi apenas ouvir. A troca de ansiolíticos, sobre buscar atividades que mantenham minha mente ocupada, tudo no intuito de evitar o estresse das lembranças. Ainda estou pensando se devo ou não contar a mais velha sobre o namoro, veremos qual será sua decisão após a consulta, e só então entrarei com as cartas no jogo da chantagem.

     O lado bom de se ter a mãe como cúmplice.

     -Então senhora Min, só poderia ter uma conclusão diante de nossa conversa hoje. -O médico olhou para mim, enquanto minha mãe fez o mesmo, apertando um pouco mais minhas mãos. -Jimin precisa de um lugar calmo, algo longe da cidade, quase exilado dessa rotina estressante que é Seul.

     Caralho! Alguém trás um Nobel para esse ícone! Eu já disse o quanto amo meu terapeuta?

     -Pode ficar tranquilo, doutor Kim. Eu já sei para onde irei mandá-lo. -A mais velha se levantou, lhe estendendo uma das mãos. -Obrigada pela consulta.

     -Disponha, senhora Min! -O mais velho sorriu. -Até a próxima sessão, Jimin!

     -Até doutor. -Sorri, acompanhando minha mãe até a saída. -Omma!

Love Again ♥ JIKOOK ABO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora